Perda de sinal em 4 canais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ffsias
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Out 2015, 19:49

Perda de sinal em 4 canais

Mensagem por ffsias »

Boa noite,

Meu HDCVI 1008, com 6 meses de uso (comprado em 10/2015) perdeu 4 canais hoje. Foram perdendo video, um por um, do canal 1 ao 4. Começou com uma interferência no canal 1 e foi passando para os outros em sequência, até ficarem sem reconhecer as câmeras. Troquei elas de canal e todas estão em perfeito estado, sendo o problema no DVR. Quantas assistências existem em Porto Alegre?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7421
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Perda de sinal em 4 canais

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ffsias escreveu:Boa noite,

Meu HDCVI 1008, com 6 meses de uso (comprado em 10/2015) perdeu 4 canais hoje. Foram perdendo video, um por um, do canal 1 ao 4. Começou com uma interferência no canal 1 e foi passando para os outros em sequência, até ficarem sem reconhecer as câmeras. Troquei elas de canal e todas estão em perfeito estado, sendo o problema no DVR. Quantas assistências existem em Porto Alegre?
Olá ffsias!

É estranho esse problema ter ocorrido de forma gradual, até o momento não tivemos relato disso ocorrendo. De qualquer forma seria sim interessante encaminhar o gravador para análise em uma de nossas assistências técnicas para que seja verificado se é realmente algum defeito no aparelho.

Possuímos apenas uma autorizada de CFTV em Porto Alegre - RS, localizada no bairro São Geraldo. Seguem abaixo dados para contato com esta autorizada:
  • Empresa: CETEG
    Endereço: AV. SAO PAULO, 589 - TERREO
    Cidade: PORTO ALEGRE
    Bairro: SAO GERALDO
    CEP: 90230-161
    Telefone: (51) 3337-1731 / (51) 3343-1979
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ffsias
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Out 2015, 19:49

Re: Perda de sinal em 4 canais

Mensagem por ffsias »

Bom dia!

Parece que foi "contaminando" os canais... E agora ele está reiniciando de minuto em minuto. Os canais de 5 a 8, por enquanto, estão normais. Fiz contato com a assistência e vou levá-lo lá.

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7421
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Perda de sinal em 4 canais

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ffsias escreveu:Bom dia!

Parece que foi "contaminando" os canais... E agora ele está reiniciando de minuto em minuto. Os canais de 5 a 8, por enquanto, estão normais. Fiz contato com a assistência e vou levá-lo lá.

Obrigado.
Agradecemos por seu retorno e colocamo-nos a sua disposição para eventuais dúvidas! :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ffsias
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Out 2015, 19:49

Re: Perda de sinal em 4 canais

Mensagem por ffsias »

Olá,

Hoje peguei o 1008 na assistência. Foi trocada a placa, já que pelas características atuais, acredito que não seja possível fazer reparos. Pena que ele não "evoluiu" para o 1008 Geração 2...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7421
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Perda de sinal em 4 canais

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ffsias escreveu:Olá,

Hoje peguei o 1008 na assistência. Foi trocada a placa, já que pelas características atuais, acredito que não seja possível fazer reparos. Pena que ele não "evoluiu" para o 1008 Geração 2...
Olá "ffsias",


Informamos que quanto ao HDCVI 1008 G2, é um novo equipamento, totalmente diferente do G1 tanto em Hardware como em Firmware, um exemplo disso:

Modo de operação IP + analógico
  • No modo de operação com as duas tecnologias, teremos mais 2 canais IP com resolução de 1080p @ 15 FPS e 8 canais com tecnologia HDCVI sendo um deles 1080N @ 30 FPS mais 7 canais 1080N @ 12 FPS.
Modo de operação IP - Modo NVR
  • Nesse modo é possível reduzir gradativamente as quantidades de canais analógicos até chegar a 10 canais IP na resolução 1080p @ 15 FPS.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”