Intelbras Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardoxk
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2017, 17:23

Intelbras Cloud

Mensagem por ricardoxk »

Estou tendo problemas com o acesso ao Intelbras Cloud, só consigo acesso via configuração IP manual, utilizando o Intelbras Cloud não consigo conectar, só dá falha de conexão.

Esta havendo alguma manutenção no servidor cloud da intelbras?


Pois só consigo acesso ao meu DVR via configuração manual de IP.


DVR HDCVI 1008
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ricardoxk escreveu:Estou tendo problemas com o acesso ao Intelbras Cloud, só consigo acesso via configuração IP manual, utilizando o Intelbras Cloud não consigo conectar, só dá falha de conexão.

Esta havendo alguma manutenção no servidor cloud da intelbras?


Pois só consigo acesso ao meu DVR via configuração manual de IP.


DVR HDCVI 1008
Olá, ricardoxk!

Há algum tempo não sofremos com instabilidades em nossos servidores do sistema Intelbras Cloud.
Para analisarmos melhor a situação, por gentileza, acesse o Menu Principal > Ajustes > Redes > Intelbras Cloud e nos informe qual é o "Status" da conexão. Além disso, na aba "TCP/IP", nos informe qual é o DNS preferencial e o alternativo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ricardoxk
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2017, 17:23

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por ricardoxk »

Obrigado por responder,


Consegui resolver, estava com problemas no DNS.


Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ricardoxk escreveu:Obrigado por responder,


Consegui resolver, estava com problemas no DNS.


Obrigado.
Olá, ricardoxk!

Ficamos contentes que você tenha conseguido resolver o problema. :)
Geralmente os problemas relacionados à conexão com o Intelbras Cloud se dão devido à algum bloqueio na rede ou então problemas com o DNS, como foi o caso.

Sinta-se à vontade em nos contatar quando necessário. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”