Instalação Câmera 1120 HDCVI

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

conradomoura
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2017, 18:22

Instalação Câmera 1120 HDCVI

Mensagem por conradomoura »

Boa tarde ,

Estou instalando 4 câmeras 1120 hdcvi com distancias de 150 metros cada , porém estou usando cabo bipolar 4mm 80% de malha ,
e estou colocando BNC normais , as fontes são independentes para cada câmera , porem 1 cabo esta dando 30 ohm de resistência e os outros 3 cabos esta dando 60 ohm , gostaria de uma sugestao , se vai funcionar 100% .
Obrigado
att

Conrado Moura
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Instalação Câmera 1120 HDCVI

Mensagem por IntelbrasCFTV »

conradomoura escreveu:Boa tarde ,

Estou instalando 4 câmeras 1120 hdcvi com distancias de 150 metros cada , porém estou usando cabo bipolar 4mm 80% de malha ,
e estou colocando BNC normais , as fontes são independentes para cada câmera , porem 1 cabo esta dando 30 ohm de resistência e os outros 3 cabos esta dando 60 ohm , gostaria de uma sugestao , se vai funcionar 100% .
Obrigado
att

Conrado Moura
Olá, conradomoura!

A impedância da saída de vídeo das câmeras é de 75 ohms. Para que haja o casamento de impedâncias e não ocorra o problema de reflexão de sinal, recomendamos que o cabo também possua esse mesmo valor de impedância.
Entretanto, para medir a impedância de um cabo coaxial é necessário utilizar um osciloscópio, pois o multímetro mede apenas a resistência do cabo, que varia de acordo com o seu comprimento.

Recomendamos que sejam utilizados cabos coaxiais de 4mm com 85% de cobre e malha de cobre homologado pela Analtel.

Todos os 4 cabos que você está utilizando possui, em suas especificações técnicas, 75 ohms de impedância?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”