Página 1 de 1

Acesso Negado

Enviado: 26 Mar 2018, 17:46
por andre984
Boa tarde , dvr hdcvi 1004 funcionando a tempos sem problema e agora sumiu o SN, ficou 00000000000 e não tem mais acesso, no dvr na aba cloud informa acesso negado, já efetuei a atualização mas não voltou.

QrCode de quando funcionava: DQVD5101728LH.
MAC 20:13:12:26:12:23


Obrigado

Re: Acesso Negado

Enviado: 02 Abr 2018, 09:07
por IntelbrasCFTV
andre984 escreveu:Boa tarde , dvr hdcvi 1004 funcionando a tempos sem problema e agora sumiu o SN, ficou 00000000000 e não tem mais acesso, no dvr na aba cloud informa acesso negado, já efetuei a atualização mas não voltou.

QrCode de quando funcionava: DQVD5101728LH.
MAC 20:13:12:26:12:23


Obrigado
Olá andre984!

Nossa equipe de suporte técnico acabou de lhe enviar uma mensagem para o endereço de e-mail que utilizou para criar sua conta aqui no fórum a respeito desta situação para que possamos prosseguir com seu atendimento. ;)

Re: Acesso Negado

Enviado: 03 Abr 2018, 18:00
por andre984
Boa tarde , já tinha conta, tenho outros topicos abertos, estou esperando a solução para o acesso negado o cliente esta esperando também.

Re: Acesso Negado

Enviado: 06 Abr 2018, 19:25
por qrusolucoes
andre984 escreveu:Boa tarde , dvr hdcvi 1004 funcionando a tempos sem problema e agora sumiu o SN, ficou 00000000000 e não tem mais acesso, no dvr na aba cloud informa acesso negado, já efetuei a atualização mas não voltou.

QrCode de quando funcionava: DQVD5101728LH.
MAC 20:13:12:26:12:23


Obrigado
Boa Noite amigo, no seu caso o procedimento é encaminhar o Aparelho para a Rede de Assistência para que seja regravado o Número de Série.

Lembrando que é um processo rápido, dependendo da demanda do Posto Autorizado!!