Acesso Negado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andre984
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jan 2016, 12:50

Acesso Negado

Mensagem por andre984 »

Boa tarde , dvr hdcvi 1004 funcionando a tempos sem problema e agora sumiu o SN, ficou 00000000000 e não tem mais acesso, no dvr na aba cloud informa acesso negado, já efetuei a atualização mas não voltou.

QrCode de quando funcionava: DQVD5101728LH.
MAC 20:13:12:26:12:23


Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7412
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso Negado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andre984 escreveu:Boa tarde , dvr hdcvi 1004 funcionando a tempos sem problema e agora sumiu o SN, ficou 00000000000 e não tem mais acesso, no dvr na aba cloud informa acesso negado, já efetuei a atualização mas não voltou.

QrCode de quando funcionava: DQVD5101728LH.
MAC 20:13:12:26:12:23


Obrigado
Olá andre984!

Nossa equipe de suporte técnico acabou de lhe enviar uma mensagem para o endereço de e-mail que utilizou para criar sua conta aqui no fórum a respeito desta situação para que possamos prosseguir com seu atendimento. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andre984
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jan 2016, 12:50

Re: Acesso Negado

Mensagem por andre984 »

Boa tarde , já tinha conta, tenho outros topicos abertos, estou esperando a solução para o acesso negado o cliente esta esperando também.
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: Acesso Negado

Mensagem por qrusolucoes »

andre984 escreveu:Boa tarde , dvr hdcvi 1004 funcionando a tempos sem problema e agora sumiu o SN, ficou 00000000000 e não tem mais acesso, no dvr na aba cloud informa acesso negado, já efetuei a atualização mas não voltou.

QrCode de quando funcionava: DQVD5101728LH.
MAC 20:13:12:26:12:23


Obrigado
Boa Noite amigo, no seu caso o procedimento é encaminhar o Aparelho para a Rede de Assistência para que seja regravado o Número de Série.

Lembrando que é um processo rápido, dependendo da demanda do Posto Autorizado!!
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1004 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”