DVR reiniciando sozinho

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Gennylson
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Dez 2015, 17:34

DVR reiniciando sozinho

Mensagem por Gennylson »

Bom dia, tenho um DVR HDCVI 1004 e nas ultimas semanas ele começou a perder as configurações de rede para de ter ter acesso remoto, percebi que o mesmo esta reiniciando sozinho e quando volta ele muda toda a configuração de rede perdendo acesso remoto, mudando também o nome das câmeras para Hacked, reconfiguro ele volta funcionar mais dentro de algumas horas ou minutos as vezes acontece o mesmo problema ele esta sem HD e as imagens das câmeras estão todas normais, já atualizei o firmware e mesmo assim o problema persiste, o que devo fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR reiniciando sozinho

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Gennylson escreveu:Bom dia, tenho um DVR HDCVI 1004 e nas ultimas semanas ele começou a perder as configurações de rede para de ter ter acesso remoto, percebi que o mesmo esta reiniciando sozinho e quando volta ele muda toda a configuração de rede perdendo acesso remoto, mudando também o nome das câmeras para Hacked, reconfiguro ele volta funcionar mais dentro de algumas horas ou minutos as vezes acontece o mesmo problema ele esta sem HD e as imagens das câmeras estão todas normais, já atualizei o firmware e mesmo assim o problema persiste, o que devo fazer?
Olá, Gennylson!

Sua pergunta foi respondida na seguinte thread: http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 98#p196898
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Alessandrotecnico
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2017, 21:29

Re: DVR reiniciando sozinho

Mensagem por Alessandrotecnico »

Tenho clientes que aconteceram o mesmo ... DVR Intelbras HACKEADO. Tenho mais de 1.500 clientes mas somente o DVR da INTEL. Foi usado como porta pra invasão da rede do cliente. Estou indicando outro até a Intelbras lançar um software "antihack" se existe.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR reiniciando sozinho

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Alessandrotecnico escreveu:Tenho clientes que aconteceram o mesmo ... DVR Intelbras HACKEADO. Tenho mais de 1.500 clientes mas somente o DVR da INTEL. Foi usado como porta pra invasão da rede do cliente. Estou indicando outro até a Intelbras lançar um software "antihack" se existe.
Olá Alessandro!

Não temos como evitar que ocorram tentativas de invasão, porém o que podemos fazer é fortalecer nossos protocolos de segurança e passar algumas recomendações de segurança ao cliente para evitar que o equipamento fique vulnerável na rede e que este tipo de situação possa vir a ocorrer. Foi justamente isso que fizemos com diversas linhas de nossos gravadores, mesmo modelos mais antigos, sendo que o novo firmware com melhorias em nosso protocolos de segurança para eles já pode ser encontrado em nosso site.

Assim sendo, pedimos por gentileza para que nos informe o modelo dos gravadores Intelbras que possui e apresentaram este sintoma para que possamos auxiliá-lo a corrigir o problema e evitar que ele possa voltar a ocorrer novamente. O modelo completo é indicado no painel frontal ou em uma etiqueta fixada embaixo do equipamento, junto do código NS (Número de Série). ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1004 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”