Olá jonho2112!jonho2112 escreveu:caros, comprei um 1004 no mercado livre e realmente não tem condições de operar este equipamento pelo barulho excessivo. pelo que li acima, vou abrir e desligar o ventilador. o software é tão sofisticado e bom, mas como podem cometer um erro básico desses?
Como explicamos no post acima, nosso Suporte Nível 2 ainda está investigando se a causa deste excesso de ruído está mesmo sendo causado pelo cooler em questão ou se há algum outro fator externo como a bifurcação das saídas de ventilação da carcaça do equipamento, porém em alguns casos o simples fato de retirar a tampa de proteção do DVR já faz com que o ruído diminua.
De qualquer forma, gostaríamos que o senhor nos enviasse um e-mail relatando este problema e também informando seu nome completo, telefones para contato e sua cidade e Estado para que possamos formalizar seu atendimento e lhe dar um posicionamento a respeito. Se possível, nos envie um vídeo ou áudio do ruído que emite o DVR com a carcaça, apenas para ilustrar melhor o que está ocorrendo. Nosso e-mail é suportedigital@intelbras.com.br.
Agradecemos por sua compreensão e ficamos no aguardo do seu e-mail.