Dispositivo remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

castrum
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Out 2015, 23:46

Dispositivo remoto

Mensagem por castrum »

estamos com um projeto em um grande cliente que se encontra em um condomínio em área de mata, estamos passando as câmeras dele de analógicas pra hdcvi, porem a distancia é grande, e pensamos em comprar um 3116 para colocar na administração, e instalar 8 câmeras próximas diretamente a ele, e comprar um 3108 e colocar no fim do condomínio e interligá-los via fibra e conversores, a duvida é a seguinte eu consigo adicionar no 3116 08 dispositivos remotos do 3108 para que sejam todos visualizados e gravados na administração onde ficara o 3118 pu terei q instalar dois dispositivos 3108 e instalar um nvr para juntar todas as câmeras em um uma unica tela na adm, gravação centralizada (sem o uso do aplicativo sim) e acesso remoto dos moradores via smartphone. alguém ja teve esse problema. essa ideia é devido ao tamanho do condominio existiam cameras a 1km com balum ativo mas os baluns convencionais nao sao compativeis com hdcvi
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dispositivo remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Castrum,

Algo que substitui os baluns ativos no HDCVI são os conversores de fibra ótica, existem modelos específicos homologados, se quiser postamos aqui. ;)

O HDCVI 3116 só suporta duas câmeras IP no segundo modo de operação, então não supre a necessidade, somente um NVR mesmo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
veseguranca
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Out 2015, 16:43

Re: Dispositivo remoto

Mensagem por veseguranca »

Bom dia aproveitando aqui este tópico, gostaria de saber se o dvr hdcvi 3116 pode ser atualizado para o 3116 g2 e passar a suportar 4 câmeras ip.

Esta semana comprei um dvr hdcvi 3116 para usar 4 câmeras ip e somente depois que vi que não era o g2.
E so suporta 2 cameras ip.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dispositivo remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

veseguranca escreveu:Bom dia aproveitando aqui este tópico, gostaria de saber se o dvr hdcvi 3116 pode ser atualizado para o 3116 g2 e passar a suportar 4 câmeras ip.

Esta semana comprei um dvr hdcvi 3116 para usar 4 câmeras ip e somente depois que vi que não era o g2.
E so suporta 2 cameras ip.
Olá veseguranca!

Não é possível atualizar via software um gravador da primeira geração para um da segunda geração pois as mudanças nos G2 englobam não apenas a parte de software porém também a parte de hardware mais potente para acompanhar o software.

Nesse caso seria indicado verificar com o seu fornecedor se ainda há a possibilidade de realizar a substituição deste gravador pelo modelo HDCVI 3116 G2, que atenderia à sua necessidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
veseguranca
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Out 2015, 16:43

Re: Dispositivo remoto

Mensagem por veseguranca »

Boa tarde, muito grato pela atenção.
Falei com meu distribuidor e ele se dispôs a trocar o 3116 primeira geração pelo de segunda geração, que é o que eu preciso e foi dito no ato da compra, ele me disse que assim que ele tiver o 3116 g2 em estoque fara a troca.
Obrigado pela informação a respeito dos aparelhos.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dispositivo remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

veseguranca escreveu:Boa tarde, muito grato pela atenção.
Falei com meu distribuidor e ele se dispôs a trocar o 3116 primeira geração pelo de segunda geração, que é o que eu preciso e foi dito no ato da compra, ele me disse que assim que ele tiver o 3116 g2 em estoque fara a troca.
Obrigado pela informação a respeito dos aparelhos.
Agradecemos pela atualização da situação e ficamos contentes em saber que seu fornecedor aceitou fazer a troca do equipamento! ;)

De qualquer forma estamos à sua disposição para eventuais dúvidas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3116 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”