Data e Hora mudam sozinhas no TS 3130

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Tourinho
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2017, 17:24

Data e Hora mudam sozinhas no TS 3130

Mensagem por Tourinho »

Boa Noite!

Adquiri um telefone TS 3130 e fiz a programação DATA/HORA, porém notei que após utilizar o fone e colocá-lo na base outra vez a Data e a Hora mudam sozinhas. A hora registrada no fone é sempre 5 horas a menos que o horário real.

Já reprogramei o fone, tirei a bateria e recoloquei e o problema persiste. Como solucioná-lo? :? :?

Fico no aguardo de um retorno.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Data e Hora mudam sozinhas no TS 3130

Mensagem por Ane »

Olá

tente efetuar um reset do aparelho, remove-lo e depois registrar na base novamente. Teste em outra linha/ ramal.
fbarbozac
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mai 2011, 08:06

Re: Data e Hora mudam sozinhas no TS 3130

Mensagem por fbarbozac »

Qual é a sua operadora? Usa PABX?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Data e Hora mudam sozinhas no TS 3130

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Tourinho escreveu:Boa Noite!

Adquiri um telefone TS 3130 e fiz a programação DATA/HORA, porém notei que após utilizar o fone e colocá-lo na base outra vez a Data e a Hora mudam sozinhas. A hora registrada no fone é sempre 5 horas a menos que o horário real.

Já reprogramei o fone, tirei a bateria e recoloquei e o problema persiste. Como solucioná-lo? :? :?

Fico no aguardo de um retorno.
Olá Tourinho,
Realize um teste se possível reprogramando o horário do seu aparelho e deixando fora da linha telefônica e se estiver em um pabx desconecte-o e deixe apenas conectado na energia. Verifique se nesse período houve um desajuste no horário.
Dessa forma poderemos caracterizar melhor o seu cenário.
Qualquer dúvida estamos à disposição :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
DrycaBatista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2018, 09:47

Re: Data e Hora mudam sozinhas quando falta energia

Mensagem por DrycaBatista »

Bom dia,

Tenho um aparelho MHDX 1016 e toda vez que falta energia a data e hora mudam para de fábrica e ele para de gravar, o que faço para que ele retorne com as mesmas configurações de datas e horas atualizadas? Estou perdendo muitos dados, pois ele só volta a gravar se eu entrar e modificar o horário e a data. O que fazer? Aguardo.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Data e Hora mudam sozinhas quando falta energia

Mensagem por shimpato »

DrycaBatista escreveu:Bom dia,

Tenho um aparelho MHDX 1016 e toda vez que falta energia a data e hora mudam para de fábrica e ele para de gravar, o que faço para que ele retorne com as mesmas configurações de datas e horas atualizadas? Estou perdendo muitos dados, pois ele só volta a gravar se eu entrar e modificar o horário e a data. O que fazer? Aguardo.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


a primeira coisa a fazer é colocar um nobreak, nada adianta ter um DVR se vc sempre tem problemas de queda de energia.

Faça atualização do Seu DVR, se nao resolver pode ser a bateria interna que esta com problemas, nesse caso retire a bateria para verificar o modelo e compre uma nova, é modelo que parece uma moeda ok.

se nao resolver leve a uma assistencia autorizada.
Responder

Voltar para “TS 3130”