ERRO INTELBRAS CLOUD

gabrielwebertt
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2021, 12:36

ERRO INTELBRAS CLOUD

Mensagem por gabrielwebertt »

Olá, tenho vários DVRS em nossas filias, porém, todos os DVR's estão com status desconectados.

Gostaria de saber qual porta liberar para adicionar essa regra no Firewall, já que internamente em nossa rede conseguimos acessar normalmente.

Como devemos proceder para liberar o CLOUD.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ERRO INTELBRAS CLOUD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gabrielwebertt escreveu: 29 Out 2021, 12:47 Olá, tenho vários DVRS em nossas filias, porém, todos os DVR's estão com status desconectados.

Gostaria de saber qual porta liberar para adicionar essa regra no Firewall, já que internamente em nossa rede conseguimos acessar normalmente.

Como devemos proceder para liberar o CLOUD.
A conexão P2P, pela própria característica do serviço (conexão ponto a ponto), trabalha com toda a faixa de portas disponíveis.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
transplant
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2021, 16:46

Re: ERRO INTELBRAS CLOUD

Mensagem por transplant »

Estou experienciando este mesmo problema hoje 09/11/2021.

Segue imagem demonstrativa:

https://ibb.co/vzYztdN

O que fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ERRO INTELBRAS CLOUD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

transplant escreveu: 09 Nov 2021, 16:51 Estou experienciando este mesmo problema hoje 09/11/2021.

Segue imagem demonstrativa:

https://ibb.co/vzYztdN

O que fazer?
Olá

Tivemos uma instabilidade nesse dia devido à uma manutenção. A mesma permaneceu por 3horas de duração, onde em alguns casos não era possível estabelecer a conexão.

Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”