Falha de Login em Vários DVRs ao mesmo tempo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

felipefonsecabh
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Out 2020, 10:59

Falha de Login em Vários DVRs ao mesmo tempo

Mensagem por felipefonsecabh »

Olá!
Possuo um Simplus que está conectado a diversos DVRs, em diversas localidades.
Repentinamente perdi acesso a várias câmeras pelo simplus, na aba dispositivos alguns informam o erro "usuário inválido", e outros dispositivos informam apenas "bloqueado", como mostra a imagem abaixo.

Imagem

Já tentei reinstalar o software, mas o problema continua persistindo.
O que pode estar acontecendo?

PS: Não estou utilizando o SIM Next, porque por algum motivo desconhecido, ele não consegue se conectar a todos os DVRS.
felipefonsecabh
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Out 2020, 10:59

Re: Falha de Login em Vários DVRs ao mesmo tempo

Mensagem por felipefonsecabh »

Já entendi o que aconteceu. Na rede onde foi instalado o simplus, eles colocaram um dvr, que escutava também na porta 37777. Porém, como essa rede fazia várias solicitações para a porta 37777 (dos outros dvrs), foi criada uma regra de rede, que deixou o roteador confuso, ele estava passando todas as solicitações que seriam para os dvrs, estavam indo para esse dvr instalado localmente.

A solução foi modificar a porta de escuta do dvr local e refazer a regra de rede.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha de Login em Vários DVRs ao mesmo tempo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

felipefonsecabh escreveu: 13 Abr 2021, 16:51 Já entendi o que aconteceu. Na rede onde foi instalado o simplus, eles colocaram um dvr, que escutava também na porta 37777. Porém, como essa rede fazia várias solicitações para a porta 37777 (dos outros dvrs), foi criada uma regra de rede, que deixou o roteador confuso, ele estava passando todas as solicitações que seriam para os dvrs, estavam indo para esse dvr instalado localmente.

A solução foi modificar a porta de escuta do dvr local e refazer a regra de rede.
Olá

Veja se agora você consegue usar o Sim Next.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”