kobaya escreveu:Olá, eu não consigo entender, já utilizo o Sim Next, fui recomendado a não usar Browser, uma vez que o próprio programa é concebido para esta finalidade.
Eu não sei mais o que fazer, reiniciei a máquina e voltou, 100%, daqui a pouco vai ocorrer o mesmo problema.
Olá
Você havia mencionado que estava usando o Sim plus, programa diferente do Sim next.
O uso do internet explorer é para verificar se o sintoma está relacionado apenas com o sim plus (no qual você havia mencionado que estava usando), ou se é algo relacionado com sua máquina ou até mesmo com o dvr.
Peço que verifique qual dos softwares está de fato utilizando para que possamos te ajudar corretamente, uma vez que estamos usando as informações fornecidas por você para chegarmos na causa desse problema.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat:
https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail:
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br