Tempo limite de conexão atingido

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

kobaya
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2019, 18:14

Tempo limite de conexão atingido

Mensagem por kobaya »

Boa tarde,

Tenho uma maquina rodando o SIM Plus há mais de 1 mês que simplesmente do nada não está mais funcionando. O computador é razoavelmente bom e portanto não passa de 25% de consumo da CPU e em torno de 35% de memoria RAM.
A conexão é local, ponto a ponto, não tem absolutamente nada instalado e não houve nenhuma alteração, como eu disse, a conexão é direta com IP Fixo pingando normalmente.

A foto explica tudo.

Imagem

https://imgur.com/a/4aoNcmV
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7586
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Tempo limite de conexão atingido

Mensagem por IntelbrasCFTV »

kobaya escreveu:Boa tarde,

Tenho uma maquina rodando o SIM Plus há mais de 1 mês que simplesmente do nada não está mais funcionando. O computador é razoavelmente bom e portanto não passa de 25% de consumo da CPU e em torno de 35% de memoria RAM.
A conexão é local, ponto a ponto, não tem absolutamente nada instalado e não houve nenhuma alteração, como eu disse, a conexão é direta com IP Fixo pingando normalmente.

A foto explica tudo.

Imagem

https://imgur.com/a/4aoNcmV


Olá

Qual é o modelo do dvr?
Há outras máquinas/smartphones acessando ele?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kobaya
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2019, 18:14

Re: Tempo limite de conexão atingido

Mensagem por kobaya »

IntelbrasCFTV escreveu:
kobaya escreveu:Boa tarde,

Tenho uma maquina rodando o SIM Plus há mais de 1 mês que simplesmente do nada não está mais funcionando. O computador é razoavelmente bom e portanto não passa de 25% de consumo da CPU e em torno de 35% de memoria RAM.
A conexão é local, ponto a ponto, não tem absolutamente nada instalado e não houve nenhuma alteração, como eu disse, a conexão é direta com IP Fixo pingando normalmente.

A foto explica tudo.

Imagem

https://imgur.com/a/4aoNcmV


Olá

Qual é o modelo do dvr?
Há outras máquinas/smartphones acessando ele?


Olá,

Não me recordo do modelo exato, mas é o mais comum de 16 canais, acredito que seja o MHDX 1116.
Não há nenhuma outra maquina conectada, como eu disse acima, o PC é o unico dispositivo conectado atraves de cabo de rede ponto a ponto, direto com ip fixo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7586
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Tempo limite de conexão atingido

Mensagem por IntelbrasCFTV »

kobaya escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
kobaya escreveu:Boa tarde,

Tenho uma maquina rodando o SIM Plus há mais de 1 mês que simplesmente do nada não está mais funcionando. O computador é razoavelmente bom e portanto não passa de 25% de consumo da CPU e em torno de 35% de memoria RAM.
A conexão é local, ponto a ponto, não tem absolutamente nada instalado e não houve nenhuma alteração, como eu disse, a conexão é direta com IP Fixo pingando normalmente.

A foto explica tudo.

Imagem

https://imgur.com/a/4aoNcmV


Olá

Qual é o modelo do dvr?
Há outras máquinas/smartphones acessando ele?


Olá,

Não me recordo do modelo exato, mas é o mais comum de 16 canais, acredito que seja o MHDX 1116.
Não há nenhuma outra maquina conectada, como eu disse acima, o PC é o unico dispositivo conectado atraves de cabo de rede ponto a ponto, direto com ip fixo.



Faça um teste com o Internet explorer e veja se o sintoma irá persistir. Caso não ocorra, instale o Sim Next.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kobaya
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2019, 18:14

Re: Tempo limite de conexão atingido

Mensagem por kobaya »

Olá, eu não consigo entender, já utilizo o Sim Next, fui recomendado a não usar Browser, uma vez que o próprio programa é concebido para esta finalidade.
Eu não sei mais o que fazer, reiniciei a máquina e voltou, 100%, daqui a pouco vai ocorrer o mesmo problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7586
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Tempo limite de conexão atingido

Mensagem por IntelbrasCFTV »

kobaya escreveu:Olá, eu não consigo entender, já utilizo o Sim Next, fui recomendado a não usar Browser, uma vez que o próprio programa é concebido para esta finalidade.
Eu não sei mais o que fazer, reiniciei a máquina e voltou, 100%, daqui a pouco vai ocorrer o mesmo problema.



Olá

Você havia mencionado que estava usando o Sim plus, programa diferente do Sim next.

O uso do internet explorer é para verificar se o sintoma está relacionado apenas com o sim plus (no qual você havia mencionado que estava usando), ou se é algo relacionado com sua máquina ou até mesmo com o dvr.

Peço que verifique qual dos softwares está de fato utilizando para que possamos te ajudar corretamente, uma vez que estamos usando as informações fornecidas por você para chegarmos na causa desse problema.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”