Problema em acessar câmeras externamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hcsmagalhaes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2019, 15:09

Problema em acessar câmeras externamente

Mensagem por hcsmagalhaes »

Pesquisei neste fórum e não obtive a resposta exata que necessito.
Tenho um link da NET que permite a visualização das câmeras através do aplicativo de celular. Estou mudando para o VIVO FIBRA mas não consigo visualizar.
Em contato com a operadora as informações são contraditórias. O técnico que esteve aqui disse que teria que contratar um IP FIXO, no atendimento telefônico me deram a mesma informação. Após solicitar o cancelamento, dado que o serviço não me serve, vez que houve omissão dessa informação, entraram em contato comigo dizendo que conseguiria esse acesso, bastaria solicitar informações ao fabricante do CFTV.

Modelo MHDX 1004
DNS 181.213.132.3 (PRIMÁRIO) e 2 (secundário
PORTA 37777
Uso a nuvem mas cadastrei no aparelho como halledangela.ddns.intelbras.com.br

Att.
Hamilton
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6983
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema em acessar câmeras externamente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

hcsmagalhaes escreveu:Pesquisei neste fórum e não obtive a resposta exata que necessito.
Tenho um link da NET que permite a visualização das câmeras através do aplicativo de celular. Estou mudando para o VIVO FIBRA mas não consigo visualizar.
Em contato com a operadora as informações são contraditórias. O técnico que esteve aqui disse que teria que contratar um IP FIXO, no atendimento telefônico me deram a mesma informação. Após solicitar o cancelamento, dado que o serviço não me serve, vez que houve omissão dessa informação, entraram em contato comigo dizendo que conseguiria esse acesso, bastaria solicitar informações ao fabricante do CFTV.

Modelo MHDX 1004
DNS 181.213.132.3 (PRIMÁRIO) e 2 (secundário
PORTA 37777
Uso a nuvem mas cadastrei no aparelho como halledangela.ddns.intelbras.com.br

Att.
Hamilton
Olá

Quais informações que a operadora solicita?

Para acessar o dvr através de domínio, não é necessário IP fixo, basta ter um ip válido e não pode ter CGNAT na sua rede.
Caso a operadora esteja realizando CGNAT em sua rede, só será possível acessar o seu gravador através do Intelbras Cloud.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”