Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por IntelbrasCFTV »

BetoD escreveu:Realmente não dá para acreditar que uma empresa deste porte, que esta cada vez mais crescendo e colocando novos produtos no mercado, simplesmente para de dar suporte para um sistema tão importante como o MACOS.
E pior de tudo, sugere que o usuário troque o computador (sistema) para continuar a usar o produto dele.

Quem troca o Windows por MAC NUNCA MAIS quer mexer com o Windows!!!!!!!!!!!

A Intelbras precisa entender que o MACOS veio para ficar. Não dá para não acompanhar o desenvolvimento.

Troco fácil minhas câmeras e de todos meus clientes pela marca do concorrente, mas não troco o meu MAC.



Olá

Alguns modelos de gravadores de imagem que utilizam a firmware LGPD, já conseguem realizar o acesso remoto através do principais navegadores, sem a necessidade de plugin.

Por gentileza, entre em contato com o nosso suporte via chat, email ou whatsapp para verificarmos se o seu gravador já possui este firmware disponível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
BetoD
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Abr 2013, 18:19

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por BetoD »

O meu DVR é um MHDX-1016, mas dependo de monitorar e configurar de vários clientes meus que são até mais antigos que o meu.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por IntelbrasCFTV »

BetoD escreveu:O meu DVR é um MHDX-1016, mas dependo de monitorar e configurar de vários clientes meus que são até mais antigos que o meu.



Olá

Por gentileza, encaminhe sua solicitação para o e-mail suporte@intelbras.com.br para que possamos lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
umlucasribeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2020, 17:19

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por umlucasribeiro »

Colegas corretamente frustrados com a Intelbras, estou utilizando esse plugin https://chrome.google.com/webstore/deta ... c?hl=pt-PT e estou conseguindo visualizar as câmeras, apesar das desvantagens, funciona.

Não estou conseguindo utilizar o SmartPSS no CLOUD, única hipótese, visto o provedor usar um CGNAT pessimamente feito - sem dar IPV6.
alerario
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2020, 10:25

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por alerario »

Olá.
Estou utilizando o aplicativo https://dahuawiki.com/SmartPSS
Até o momento está funcionando.
At
alerario
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2020, 10:25

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por alerario »

Olá.
Utilize o smartpss
https://dahuawiki.com/SmartPSS

cesaraudio escreveu: 15 Out 2019, 07:45 Bom dia! Atualizei o macOS para o Catalina 10.15 e o Sim Plus parou de funcionar e apresenta a mensagem abaixo:

O app “SIM Plus” precisa ser atualizado.
O desenvolvedor deste app precisa atualizá-lo para que ele funcione com esta versão do macOS. Contate o desenvolvedor para obter mais informações.
edugodoy
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2020, 10:38

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por edugodoy »

alerario escreveu: 15 Ago 2020, 10:21 Olá.
Utilize o smartpss
https://dahuawiki.com/SmartPSS

cesaraudio escreveu: 15 Out 2019, 07:45 Bom dia! Atualizei o macOS para o Catalina 10.15 e o Sim Plus parou de funcionar e apresenta a mensagem abaixo:

O app “SIM Plus” precisa ser atualizado.
O desenvolvedor deste app precisa atualizá-lo para que ele funcione com esta versão do macOS. Contate o desenvolvedor para obter mais informações.
Instalei o SmrtPSS e funcionou perfeitamente no meu Mac (macOS Catalina) com NVR NVD1308 e cameras VIP 3240 :D
Obrigado @alerario !
RafaelTK
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2020, 07:34

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por RafaelTK »

Tentei contato de várias formas com o suporte da intelbras mas não conseguiram me dar nenhum retorno eficiente.

alerario escreveu: 04 Ago 2020, 14:00 Olá.
Estou utilizando o aplicativo https://dahuawiki.com/SmartPSS
Até o momento está funcionando.
At
Muito obrigado Alerario, funcionou para mim também no mac.
jorgeluiz95
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2018, 23:13

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por jorgeluiz95 »

estou ha mais de um ano sem conseguir utilizar meu sistema no macbook, total descaso da intelbras com o ambiente Mac. Comecei a usar smartPSS, porém um dos meus aparelhos não conecta (está pelo cloud).
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jorgeluiz95 escreveu: 06 Dez 2020, 17:31 estou ha mais de um ano sem conseguir utilizar meu sistema no macbook, total descaso da intelbras com o ambiente Mac. Comecei a usar smartPSS, porém um dos meus aparelhos não conecta (está pelo cloud).
Olá

O acesso através do Intelbras cloud não é compatível com o smartpss;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andersonlinkinfo
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2019, 17:18

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por andersonlinkinfo »

Boa tarde, a solução é usar o software da DAHUA chamado SMART PSS, porém não há suporte ao Intelbras Cloud e o software consome um generoso recurso computacional, fora bugs de fechamento inesperado.
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”