S.I.M Plus não funciona MacOS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jorgeluiz1995
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2019, 23:34

S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por jorgeluiz1995 »

O S.I.M Plus não funciona no MacOS Mojave.

Logo após fazer a atualização do Mac para o Mojave não consegui mais acessar ao aplicativo.

Aparece a mensagem de que o aplicativo não é otimizado para o sistema e fica travando até fechar.

Preciso de uma solução por parte da Intelbras, pois preciso gerenciar minhas imagens!!
valmeida90
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2019, 09:35

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por valmeida90 »

Pois é. Estou esperando uma solução quanto a isso também..
Até agora nada
BENHURBOTINHA
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2019, 18:40

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por BENHURBOTINHA »

Prezados, boa noite.

Estou com o mesmo problema com o software, estou com o sistema macOS Mojave e o SIM PLUS fica travando toda hora. impossivel de utiliza-lo.
pablorod
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Fev 2019, 09:16

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por pablorod »

mesmo problema comigo também!!
ahonorato
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2019, 07:48

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por ahonorato »

Estou com mesmo problema.
Há alguma alternativa?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá a todos
A Intelbras agradece o contato de todos, o software SIM PLUS MAC foi desenvolvido para utilização com a versão: Sistema operacional Macintosh® OS X Lion 10.7.5 (versão homologada), conforme consta no manual do produto.
Devido a mudanças do sistema MAC de 32bits para 64bits alguns softwares podem não funcionar corretamente.
Para que você possa monitora com tranquilidade utilize o ISIC Lite em seu smartphone, que possibilita o acesso a suas imagens e gravações em tempo real.
jorgeluiz1995 escreveu:O S.I.M Plus não funciona no MacOS Mojave.

Logo após fazer a atualização do Mac para o Mojave não consegui mais acessar ao aplicativo.

Aparece a mensagem de que o aplicativo não é otimizado para o sistema e fica travando até fechar.

Preciso de uma solução por parte da Intelbras, pois preciso gerenciar minhas imagens!!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
yvesfernandes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2019, 17:14

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por yvesfernandes »

Intelbras, existe outro Software que seja compatível com o Mojave?

Não consigo crer que uma empresa do tamanho de vocês, não consiga compilar o programa para a nova versão do sistema.
yvesfernandes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2019, 17:14

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por yvesfernandes »

E esse S.I.M Next, irá existir uma versão para MacOs Mojave ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

yvesfernandes escreveu:E esse S.I.M Next, irá existir uma versão para MacOs Mojave ?
Olá a todos,

Atualmente a intelbras não tem nenhum software que receba atualizações para o sistema MACos.
Assim que disponível será deixado em nosso site para download.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
joseperes
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2019, 09:43

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por joseperes »

Estou no aguardo da Intelbras disponibilizar versão atualizada do SIM Plus ou uma versão do SIM Next para macOS Mojave/Catalina (64 bits).
Muitos usuários que utilizam sistemas macOS estão sendo impactados pela falta do software.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

joseperes escreveu:Estou no aguardo da Intelbras disponibilizar versão atualizada do SIM Plus ou uma versão do SIM Next para macOS Mojave/Catalina (64 bits).
Muitos usuários que utilizam sistemas macOS estão sendo impactados pela falta do software.
No momento não temos nenhuma outra ferramenta para acesso via MAC OS. Abrimos uma sugestão para o setor de desenvolvimento, onde estes vão analisar a possibilidade de implementar alguma atualização para o software ou então disponibilizar um outra forma de acesso via MAC OS.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marrony
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2017, 21:08

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por marrony »

Como alternativa vocês podem baixar o software SmartPSS da Dahua no link https://www.dahuasecurity.com/support/d ... ?child=201. Pelo visto o software é o mesmo que a Intelbras disponibiliza (pelo jeito a Intelbras so traduz o software e empacota com o seu logo)
mariohcz
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2019, 10:39

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por mariohcz »

Funciona da mesma maneira?
mariohcz
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2019, 10:39

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por mariohcz »

E o SmartPSS funciona da mesma maneira?
caiolahr
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2018, 10:10

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por caiolahr »

marrony escreveu:Como alternativa vocês podem baixar o software SmartPSS da Dahua no link https://www.dahuasecurity.com/support/d ... ?child=201. Pelo visto o software é o mesmo que a Intelbras disponibiliza (pelo jeito a Intelbras so traduz o software e empacota com o seu logo)
Baixei este app mas não sei se funciona. Alguém sabe dizer? Enviei reclamação junto a Intelbras. NA torcida para eles se pronunciarem.
educrel
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2020, 23:23

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por educrel »

caiolahr escreveu:
marrony escreveu:Como alternativa vocês podem baixar o software SmartPSS da Dahua no link https://www.dahuasecurity.com/support/d ... ?child=201. Pelo visto o software é o mesmo que a Intelbras disponibiliza (pelo jeito a Intelbras so traduz o software e empacota com o seu logo)
Baixei este app mas não sei se funciona. Alguém sabe dizer? Enviei reclamação junto a Intelbras. NA torcida para eles se pronunciarem.
Conseguiu fazer funcionar? Eu baixei, fiz a configuração, mas sempre aparece Offline.
dersocwb
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mai 2015, 10:16

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por dersocwb »

Ainda aguardando, um sim plus para mac 64 bits ou pelo menos um acesso ao cloud via navegador....
silvestreoliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Fev 2020, 20:16

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por silvestreoliveira »

Intelbras ja tem alguma definição desta atualização para as versões do MAC OS ???

IntelbrasCFTV escreveu:Olá a todos
A Intelbras agradece o contato de todos, o software SIM PLUS MAC foi desenvolvido para utilização com a versão: Sistema operacional Macintosh® OS X Lion 10.7.5 (versão homologada), conforme consta no manual do produto.
Devido a mudanças do sistema MAC de 32bits para 64bits alguns softwares podem não funcionar corretamente.
Para que você possa monitora com tranquilidade utilize o ISIC Lite em seu smartphone, que possibilita o acesso a suas imagens e gravações em tempo real.
jorgeluiz1995 escreveu:O S.I.M Plus não funciona no MacOS Mojave.

Logo após fazer a atualização do Mac para o Mojave não consegui mais acessar ao aplicativo.

Aparece a mensagem de que o aplicativo não é otimizado para o sistema e fica travando até fechar.

Preciso de uma solução por parte da Intelbras, pois preciso gerenciar minhas imagens!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

silvestreoliveira escreveu:Intelbras ja tem alguma definição desta atualização para as versões do MAC OS ???

IntelbrasCFTV escreveu:Olá a todos
A Intelbras agradece o contato de todos, o software SIM PLUS MAC foi desenvolvido para utilização com a versão: Sistema operacional Macintosh® OS X Lion 10.7.5 (versão homologada), conforme consta no manual do produto.
Devido a mudanças do sistema MAC de 32bits para 64bits alguns softwares podem não funcionar corretamente.
Para que você possa monitora com tranquilidade utilize o ISIC Lite em seu smartphone, que possibilita o acesso a suas imagens e gravações em tempo real.
jorgeluiz1995 escreveu:O S.I.M Plus não funciona no MacOS Mojave.

Logo após fazer a atualização do Mac para o Mojave não consegui mais acessar ao aplicativo.

Aparece a mensagem de que o aplicativo não é otimizado para o sistema e fica travando até fechar.

Preciso de uma solução por parte da Intelbras, pois preciso gerenciar minhas imagens!!
Olá

No momento, não temos um software para lhe indicar compatível com esta versão de sistema operacional.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcosnnn
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2020, 12:11

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por marcosnnn »

VERDADEIRO ABSURDO, MAIS DE 1 ANO SEM ACESSO AS CAMERAS INTELBRAS, TODOS OS COMPUTADORES DA EMPRESA SAO MAC, A INTELBRAS PAROU NO TEMPO, PRODUTOS FICARAM OBSOLETOS, NÃO INDICO MAIS A NINGUEM, NEM REVENDO MAIS OS PRODUTOS, ATENÇÃO COM OS USUÁRIOS PÉSSIMA, TROCANDO AGORA TODO O SISTEMA DE MONITORAMENTO POR OUTRO FORNECEDOR, INTELBRAS NUNCA MAIS.
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”