S.I.M Plus não funciona MacOS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FlavioKeidi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2020, 15:58

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por FlavioKeidi »

Eu consegui visualizar no Mac OS X Mojave, através de um emulador/simulador android.
Eu instalei o Nox (www.bignox.com) e de dentro dele instalei o ISIC Lite.
Use o mouse como o dedo e funciona como se estivesse no celular. A conexão fica um pouco mais lenta, mas não muito mais. Se você precisa ver no mac, é uma opção.
renatoaguiar9
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2018, 12:45

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por renatoaguiar9 »

Já estou a mais de 1 anos sem poder ver minha câmeras em computadores Mac, uma absurdo, se eu soubesse não teria comprado da INTELBRAS, que fica dando desculpas e não resolve o problema dos usuários, esta parada no tempo. Melhor comprar câmera WiFi com tecnologia do nosso tempo. 32bits já estava com os dias contados a anos, e houve tempo de desenvolver, o que não teve foi interesse. Espero que vcs resolvam logo esta questão, ou se não tinha o interesse de faze-lo, que informasse no momento da compra. Já estou com o sistema operacional Big Sur, uma alternativa para quem tem o novo processador M1 (APPLE SILICON), seria se a Intelbras ao mesmo liberasse o ISIC Lite para ser baixando no Mac, o que é permitido, uma vez que já vI vários apps da Intelbras para iPhone e iPad aqui no meu Macbook M1 2020. Não resolveria o problema de todos os usuários, mas já seria um alternativa que já esta pronta. No entanto, espero que a Intelbras de suporte de todos nós.
terhundo
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2021, 16:38

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por terhundo »

Estranho alguns não conseguirem utilizar o SimPlus com o Mojave, pois pra mim está funcionando de boa.

Imagem
Imagem

Screenshots:
https://drive.google.com/file/d/1ZeWwuh ... 2efkhXkfsM

https://drive.google.com/file/d/1zuoZBQ ... 6QMEIjQda8
Editado pela última vez por terhundo em 06 Jan 2021, 17:00, em um total de 1 vez.
viperdigo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2018, 18:39

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por viperdigo »

Pessoal segui a dica do pessoal aqui para baixar o software SmartPSS estou com a versão mais nova do OS X a BigSur e está funcionando certinho e é igualzinho o S.I.M para quem quiser segue o link https://download.cnet.com/SmartPSS-for- ... 86471.html
Avatar do usuário
ronaldm
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2020, 19:52

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por ronaldm »

renatoaguiar9 escreveu: 30 Dez 2020, 15:08 Já estou a mais de 1 anos sem poder ver minha câmeras em computadores Mac, uma absurdo, se eu soubesse não teria comprado da INTELBRAS, que fica dando desculpas e não resolve o problema dos usuários, esta parada no tempo. Melhor comprar câmera WiFi com tecnologia do nosso tempo. 32bits já estava com os dias contados a anos, e houve tempo de desenvolver, o que não teve foi interesse. Espero que vcs resolvam logo esta questão, ou se não tinha o interesse de faze-lo, que informasse no momento da compra. Já estou com o sistema operacional Big Sur, uma alternativa para quem tem o novo processador M1 (APPLE SILICON), seria se a Intelbras ao mesmo liberasse o ISIC Lite para ser baixando no Mac, o que é permitido, uma vez que já vI vários apps da Intelbras para iPhone e iPad aqui no meu Macbook M1 2020. Não resolveria o problema de todos os usuários, mas já seria um alternativa que já esta pronta. No entanto, espero que a Intelbras de suporte de todos nós.
E tem um detalhe, nessa ultima atualizacao a apple barrou de instalar apps de iOS que ainda não estão liberados na loja a INTELBAS ainda não resolve....
EDIT:
@renatoaguiar9, Consegui vizualizar as câmeras no mac M1, estou usando o app para iPad da dahua ( iDMSS Plus ) e está funcionando perfeitamente, até parece que o codigo fonte dos dvrs são emprestados kkk por que funciona TODAS as funcionalidades inclusive PTZ
PedroLM
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2021, 15:34

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por PedroLM »

Concordo. É inconcebível que a empresa imponha essa restrição. Para piorar a situação, o SmartPSS não funciona com as versões mais novas do Mac e o Intelbras.cloud só funciona com o browser internet explorer (que está sendo descontinuado pela Microsoft). Comprei um sistema completo com 16 câmeras e já me arrependi.
ersoares
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Ago 2019, 14:31
Contato:

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por ersoares »

Pelo jeito ainda não conseguiram resolver um problema simples.
Façam pelo menos um acesso WEB que seja compatível sem ser através do [removido] do Internet Explorer.
Com plugin para chrome que seja, é simples, falta é vontade para resolver.
Emerson Soares
emerson@novalink.com.br
Novalink Internet - ASN270364
(35) 3652-0353
juordan
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2021, 12:05

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por juordan »

ersoares escreveu: 23 Ago 2021, 11:12 Pelo jeito ainda não conseguiram resolver um problema simples.
Façam pelo menos um acesso WEB que seja compatível sem ser através do [removido] do Internet Explorer.
Com plugin para chrome que seja, é simples, falta é vontade para resolver.
No Macbook com Big Sur estou utilizando o google chrome. Visualização e Reprodução estão funcionando perfeitamente. O Download de vídeos não funciona.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

juordan escreveu: 24 Ago 2021, 12:07
ersoares escreveu: 23 Ago 2021, 11:12 Pelo jeito ainda não conseguiram resolver um problema simples.
Façam pelo menos um acesso WEB que seja compatível sem ser através do [removido] do Internet Explorer.
Com plugin para chrome que seja, é simples, falta é vontade para resolver.
No Macbook com Big Sur estou utilizando o google chrome. Visualização e Reprodução estão funcionando perfeitamente. O Download de vídeos não funciona.
Atualmente o backup das gravações necessita do plugin, por isso não está disponível no Google Chrome. Estamos trabalhando em melhorias para as demais plataformas, mas ainda não temos previsão de lançamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ViniciusOA
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2015, 10:11

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por ViniciusOA »

Olá, que bom que vi há tempo este tópico. Estou montando 2 projetos com 32 câmeras e todo meu sistema é Mac com chip M1. Infelizmente vou ter que comprar câmeras de outra marca, independente da qualidade e preço. Pelo que acompanhei aqui no fórum este é um problema antigo e que a Intelbras não fez a mínima questão de se preocupar. Obrigado a todos por terem compartilhado que o acesso as câmeras não funciona por Mac, apenas por iPhone e iPad.
jorgeluiz95
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2018, 23:13

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por jorgeluiz95 »

IMPRESSIONANTE QUE UMA EMPRESA GRANDE COMO A INTELBRAS TENHA UMA EQUIPE DE DESENVOLVEDORES PÍFIA, INCAPAZES DE DESENVOLVER UM SIMPLES PROGRAMA PARA QUE SEUS CLIENTES POSSAM DESFRUTAR MULTIPLAFORMA DE TODA USABILIDADE DOS PRODUTOS. COMPLETAMENTE DECEPCIONANTE.
gugalberti
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2021, 13:57

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por gugalberti »

Boa tarde! Estou a um tempo sem conseguir acesso as câmeras pelo MAC. A Intelbras nao tem uma solução para isso? ou algum outro programa que funcione? é impressionante um empresa do tamanho da intelbras, listada em bolsa, nao dar esse suporte ao usuario.
wilsontj
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jan 2020, 16:39

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por wilsontj »

Nenhum update sobre isso Intelbras?

A gente imagina que vai melhorar, mas hoje mesmo entrei no site da Intelbras na expectativa de alguma novidade e pelo contrário: anunciam que o Intelbras cloud vai ser descontinuado e agora só o SIM Next, disponivel para Windows, poderá ser utilizado.

A cereja do bolo é a imagem exibida na pagina ter um MacBook exibindo a tela do Intelbras Cloud, que nunca funcionou em MacOS.
Vejam só... https://imgur.com/a/ksMnQBo
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá


Até o presente momento, não temos um software para monitoramento que seja compatível com as novas versões do MAC OSX. Lembrando que os gravadores com firmware de 2021 permitem o acesso através dos navegadores web sem a necessidade de plugin, tornando-se compatíveis com os principais navegadores web.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pedroturbay
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2022, 16:06

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por pedroturbay »

Mais um usuário insatisfeito com a falta de atualização pro macOS. Isso realmente não faz o menor sentido.
ViniciusOA
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2015, 10:11

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por ViniciusOA »

Então se atualizarmos o firmware resolve o problema?

IntelbrasCFTV escreveu: 26 Out 2021, 11:32 Olá


Até o presente momento, não temos um software para monitoramento que seja compatível com as novas versões do MAC OSX. Lembrando que os gravadores com firmware de 2021 permitem o acesso através dos navegadores web sem a necessidade de plugin, tornando-se compatíveis com os principais navegadores web.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ViniciusOA escreveu: 05 Fev 2022, 11:13 Então se atualizarmos o firmware resolve o problema?

IntelbrasCFTV escreveu: 26 Out 2021, 11:32 Olá


Até o presente momento, não temos um software para monitoramento que seja compatível com as novas versões do MAC OSX. Lembrando que os gravadores com firmware de 2021 permitem o acesso através dos navegadores web sem a necessidade de plugin, tornando-se compatíveis com os principais navegadores web.
Sendo um gravador que permite a versão de 2021, poderá utilizar os demais navegadores para acesso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ViniciusOA
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2015, 10:11

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por ViniciusOA »

Boa tarde, o meu DVR é o 1016. Sabe me dizer onde encontro o firmware mais novo dele? Só encontrei de 2017.
Muito obrigado!
phengtele
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2019, 09:53

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por phengtele »

E ai povo, BLZ?

Instalem o SMARTPSS no MAC com o CHIP M1



Link para download: https://dahuawiki.com/images/Software/O ... 03.pkg.zip
danielsiqueira
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2019, 19:34

Re: S.I.M Plus não funciona MacOS

Mensagem por danielsiqueira »

Alguma solução ou previsão de software?
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”