S.I.M Plus não funciona MacOS
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 27 Jan 2019, 23:34
S.I.M Plus não funciona MacOS
O S.I.M Plus não funciona no MacOS Mojave.
Logo após fazer a atualização do Mac para o Mojave não consegui mais acessar ao aplicativo.
Aparece a mensagem de que o aplicativo não é otimizado para o sistema e fica travando até fechar.
Preciso de uma solução por parte da Intelbras, pois preciso gerenciar minhas imagens!!
Logo após fazer a atualização do Mac para o Mojave não consegui mais acessar ao aplicativo.
Aparece a mensagem de que o aplicativo não é otimizado para o sistema e fica travando até fechar.
Preciso de uma solução por parte da Intelbras, pois preciso gerenciar minhas imagens!!
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 13 Fev 2019, 09:35
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Pois é. Estou esperando uma solução quanto a isso também..
Até agora nada
Até agora nada
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 19 Fev 2019, 18:40
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Prezados, boa noite.
Estou com o mesmo problema com o software, estou com o sistema macOS Mojave e o SIM PLUS fica travando toda hora. impossivel de utiliza-lo.
Estou com o mesmo problema com o software, estou com o sistema macOS Mojave e o SIM PLUS fica travando toda hora. impossivel de utiliza-lo.
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
mesmo problema comigo também!!
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Estou com mesmo problema.
Há alguma alternativa?
Há alguma alternativa?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7626
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Olá a todos
A Intelbras agradece o contato de todos, o software SIM PLUS MAC foi desenvolvido para utilização com a versão: Sistema operacional Macintosh® OS X Lion 10.7.5 (versão homologada), conforme consta no manual do produto.
Devido a mudanças do sistema MAC de 32bits para 64bits alguns softwares podem não funcionar corretamente.
Para que você possa monitora com tranquilidade utilize o ISIC Lite em seu smartphone, que possibilita o acesso a suas imagens e gravações em tempo real.
A Intelbras agradece o contato de todos, o software SIM PLUS MAC foi desenvolvido para utilização com a versão: Sistema operacional Macintosh® OS X Lion 10.7.5 (versão homologada), conforme consta no manual do produto.
Devido a mudanças do sistema MAC de 32bits para 64bits alguns softwares podem não funcionar corretamente.
Para que você possa monitora com tranquilidade utilize o ISIC Lite em seu smartphone, que possibilita o acesso a suas imagens e gravações em tempo real.
jorgeluiz1995 escreveu:O S.I.M Plus não funciona no MacOS Mojave.
Logo após fazer a atualização do Mac para o Mojave não consegui mais acessar ao aplicativo.
Aparece a mensagem de que o aplicativo não é otimizado para o sistema e fica travando até fechar.
Preciso de uma solução por parte da Intelbras, pois preciso gerenciar minhas imagens!!
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 19 Jul 2019, 17:14
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Intelbras, existe outro Software que seja compatível com o Mojave?
Não consigo crer que uma empresa do tamanho de vocês, não consiga compilar o programa para a nova versão do sistema.
Não consigo crer que uma empresa do tamanho de vocês, não consiga compilar o programa para a nova versão do sistema.
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 19 Jul 2019, 17:14
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
E esse S.I.M Next, irá existir uma versão para MacOs Mojave ?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7626
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Olá a todos,yvesfernandes escreveu:E esse S.I.M Next, irá existir uma versão para MacOs Mojave ?
Atualmente a intelbras não tem nenhum software que receba atualizações para o sistema MACos.
Assim que disponível será deixado em nosso site para download.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Estou no aguardo da Intelbras disponibilizar versão atualizada do SIM Plus ou uma versão do SIM Next para macOS Mojave/Catalina (64 bits).
Muitos usuários que utilizam sistemas macOS estão sendo impactados pela falta do software.
Muitos usuários que utilizam sistemas macOS estão sendo impactados pela falta do software.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7626
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
No momento não temos nenhuma outra ferramenta para acesso via MAC OS. Abrimos uma sugestão para o setor de desenvolvimento, onde estes vão analisar a possibilidade de implementar alguma atualização para o software ou então disponibilizar um outra forma de acesso via MAC OS.joseperes escreveu:Estou no aguardo da Intelbras disponibilizar versão atualizada do SIM Plus ou uma versão do SIM Next para macOS Mojave/Catalina (64 bits).
Muitos usuários que utilizam sistemas macOS estão sendo impactados pela falta do software.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Como alternativa vocês podem baixar o software SmartPSS da Dahua no link https://www.dahuasecurity.com/support/d ... ?child=201. Pelo visto o software é o mesmo que a Intelbras disponibiliza (pelo jeito a Intelbras so traduz o software e empacota com o seu logo)
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Funciona da mesma maneira?
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
E o SmartPSS funciona da mesma maneira?
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Baixei este app mas não sei se funciona. Alguém sabe dizer? Enviei reclamação junto a Intelbras. NA torcida para eles se pronunciarem.marrony escreveu:Como alternativa vocês podem baixar o software SmartPSS da Dahua no link https://www.dahuasecurity.com/support/d ... ?child=201. Pelo visto o software é o mesmo que a Intelbras disponibiliza (pelo jeito a Intelbras so traduz o software e empacota com o seu logo)
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Conseguiu fazer funcionar? Eu baixei, fiz a configuração, mas sempre aparece Offline.caiolahr escreveu:Baixei este app mas não sei se funciona. Alguém sabe dizer? Enviei reclamação junto a Intelbras. NA torcida para eles se pronunciarem.marrony escreveu:Como alternativa vocês podem baixar o software SmartPSS da Dahua no link https://www.dahuasecurity.com/support/d ... ?child=201. Pelo visto o software é o mesmo que a Intelbras disponibiliza (pelo jeito a Intelbras so traduz o software e empacota com o seu logo)
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Ainda aguardando, um sim plus para mac 64 bits ou pelo menos um acesso ao cloud via navegador....
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 29 Fev 2020, 20:16
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Intelbras ja tem alguma definição desta atualização para as versões do MAC OS ???
IntelbrasCFTV escreveu:Olá a todos
A Intelbras agradece o contato de todos, o software SIM PLUS MAC foi desenvolvido para utilização com a versão: Sistema operacional Macintosh® OS X Lion 10.7.5 (versão homologada), conforme consta no manual do produto.
Devido a mudanças do sistema MAC de 32bits para 64bits alguns softwares podem não funcionar corretamente.
Para que você possa monitora com tranquilidade utilize o ISIC Lite em seu smartphone, que possibilita o acesso a suas imagens e gravações em tempo real.
jorgeluiz1995 escreveu:O S.I.M Plus não funciona no MacOS Mojave.
Logo após fazer a atualização do Mac para o Mojave não consegui mais acessar ao aplicativo.
Aparece a mensagem de que o aplicativo não é otimizado para o sistema e fica travando até fechar.
Preciso de uma solução por parte da Intelbras, pois preciso gerenciar minhas imagens!!
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7626
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
Olásilvestreoliveira escreveu:Intelbras ja tem alguma definição desta atualização para as versões do MAC OS ???
IntelbrasCFTV escreveu:Olá a todos
A Intelbras agradece o contato de todos, o software SIM PLUS MAC foi desenvolvido para utilização com a versão: Sistema operacional Macintosh® OS X Lion 10.7.5 (versão homologada), conforme consta no manual do produto.
Devido a mudanças do sistema MAC de 32bits para 64bits alguns softwares podem não funcionar corretamente.
Para que você possa monitora com tranquilidade utilize o ISIC Lite em seu smartphone, que possibilita o acesso a suas imagens e gravações em tempo real.
jorgeluiz1995 escreveu:O S.I.M Plus não funciona no MacOS Mojave.
Logo após fazer a atualização do Mac para o Mojave não consegui mais acessar ao aplicativo.
Aparece a mensagem de que o aplicativo não é otimizado para o sistema e fica travando até fechar.
Preciso de uma solução por parte da Intelbras, pois preciso gerenciar minhas imagens!!
No momento, não temos um software para lhe indicar compatível com esta versão de sistema operacional.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: S.I.M Plus não funciona MacOS
VERDADEIRO ABSURDO, MAIS DE 1 ANO SEM ACESSO AS CAMERAS INTELBRAS, TODOS OS COMPUTADORES DA EMPRESA SAO MAC, A INTELBRAS PAROU NO TEMPO, PRODUTOS FICARAM OBSOLETOS, NÃO INDICO MAIS A NINGUEM, NEM REVENDO MAIS OS PRODUTOS, ATENÇÃO COM OS USUÁRIOS PÉSSIMA, TROCANDO AGORA TODO O SISTEMA DE MONITORAMENTO POR OUTRO FORNECEDOR, INTELBRAS NUNCA MAIS.