Falha no Login
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Membro
- Mensagens: 50
- Registrado em: 23 Dez 2016, 16:33
Falha no Login
Senhores, boa noite.
Estamos com um grave problema nos DVRs que as vezes ocorre o problema de falha no Login e não conseguimos acesso nenhum ao DVR. Seja pela web, seja pelo SIM Plus ou pelo programa de acesso DGuard (Seventh) que utilizamos.
Como precisamos das imagens transmitidas em tempo real, já tivemos esse problema 5 vezes e não conseguimos resolver.
Para resolver tivemos que trocar o DVR.
Gostaria de alguma resolução ou até uma visita pois teremos que trocar de distribuidor se este problema persistir.
Obrigado.
Estamos com um grave problema nos DVRs que as vezes ocorre o problema de falha no Login e não conseguimos acesso nenhum ao DVR. Seja pela web, seja pelo SIM Plus ou pelo programa de acesso DGuard (Seventh) que utilizamos.
Como precisamos das imagens transmitidas em tempo real, já tivemos esse problema 5 vezes e não conseguimos resolver.
Para resolver tivemos que trocar o DVR.
Gostaria de alguma resolução ou até uma visita pois teremos que trocar de distribuidor se este problema persistir.
Obrigado.
- Anexos
-
- Falha de Login
- falha de login.png (51.42 KiB) Exibido 23580 vezes
-
- Membro
- Mensagens: 50
- Registrado em: 23 Dez 2016, 16:33
Re: Falha no Login
Localmente o DVR está funcionando perfeitamente.
-
- Membro
- Mensagens: 50
- Registrado em: 23 Dez 2016, 16:33
Re: Falha no Login
DVR: MHDX 1016
HD: WesternDigital Purple
HD: WesternDigital Purple
-
- Membro
- Mensagens: 50
- Registrado em: 23 Dez 2016, 16:33
Re: Falha no Login
O problema começou às 9h13 de acordo com o log que temos do dispositivo.
- Anexos
-
- Registros2018-2-2.pdf
- Log Backup
- (180.42 KiB) Baixado 401 vezes
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2543
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: Falha no Login
maisalerta escreveu:Senhores, boa noite.
Estamos com um grave problema nos DVRs que as vezes ocorre o problema de falha no Login e não conseguimos acesso nenhum ao DVR. Seja pela web, seja pelo SIM Plus ou pelo programa de acesso DGuard (Seventh) que utilizamos.
Como precisamos das imagens transmitidas em tempo real, já tivemos esse problema 5 vezes e não conseguimos resolver.
Para resolver tivemos que trocar o DVR.
Gostaria de alguma resolução ou até uma visita pois teremos que trocar de distribuidor se este problema persistir.
Obrigado.
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,
Além do DGuard, nesse DVR vocês utilizam quantos acesso simultâneos ao DVR? acessos que nao passam pelo DGuard.
de quais outras formas, simultaneamente vocês estão acessando o DVR?
se estiverem usando o acesso WEB e/ou também o ISIC6, quantos usuários estão conectados simultaneamente no DVR?
qual o modelo do DVR?
existem algumas observações que precisam ser observadas.
primeiro vem minha recomendação, nunca deixe somente o usuário ADMIN no DVR, meu conselho na verdade é excluir ele, mas pode-se também alterar sua senha padrão, porem nesse caso tenha outro usuário com permissão de ADM,
Motivo:
se você deixar esse usuário ADMIN no DVR, mesmo que ele esteja com a senha alterada, por estar em rede e com acesso pelo INTERNET, você terá tentativas de acesso ao DVR, e depois de algumas tentativas de conexão sem sucesso o usuário ADMIN vai ser bloqueado por um período padrão de 30min, o mesmo para qualquer usuário cadastrado.
referente as perguntas de quais modos de acesso, e quantas pessoas estão conectadas ao DVR, é pela limitações de cada modelo de DVR, no seu caso, recomendo que faça acesso somente pelo DGuard, sendo assim, o DVR terá apenas 1 usuário conectado, sendo todos os outros acessos ao seu servidor onde está o DGuard e assim não fará o DVR se esforçar demais.
verifique também se o DVR em questão está com a ultima atualização de Firmware.
caso todas essas observações estiverem ok, e o problema persiste, recomendamos que leve seu DVR a uma assistência autorizada, pois nesse caso pode ser um defeito no equipamento, uma vez que estamos falando de um eletrônico ele pode dar defeitos como qualquer outro.
Referente a Distribuidor, caso você seja um Instalador ou Revenda, seria a mesma orientação que te dariam, a não ser que não estejam dando nenhum suporte a você, ai nesse caso recomendo o contato Direto com a INTELBRAS.
Caso seja um consumidor Final, o que parece ser seu caso pelos comentários,
indico procurar um profissional qualificado e certificado tanto com a INTELBRAS quanto com o software DGuard, para que nao tenha surpresas futuras.
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
-
- Membro
- Mensagens: 50
- Registrado em: 23 Dez 2016, 16:33
Re: Falha no Login
Olá shimpato, obrigado pela ajuda.
Respondendo cada pergunta sua.
Nosso sistema não trafega pela internet.
Provavelmente este está com a última versão, já que o colocamos a menos de 1 mês.
A questão que eu queria informar é a necessária troca de fabricante do produto.
Se o problema persistir teremos que trocar o DVR para outro fabricante.
Vocês verificaram o log que mandei?
Tem um erro 3 horas antes e começa o problema de acesso de login.
Não sei se os problemas estão atrelados, mas tem a possibilidade.
Obrigado.
Respondendo cada pergunta sua.
Temos acessos simultâneos, mas é esporadicamente para recuperação de dados mais antigos.shimpato escreveu: Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,
Além do DGuard, nesse DVR vocês utilizam quantos acesso simultâneos ao DVR? acessos que nao passam pelo DGuard.
Pela Web e pelo SimPlus. Não temos acesso mobile.shimpato escreveu: de quais outras formas, simultaneamente vocês estão acessando o DVR?
98% do tempo, somente acesso pelo DGuard. Em momentos esporádicos temos mais 1 acesso para pesquisa de dados.shimpato escreveu: se estiverem usando o acesso WEB e/ou também o ISIC6, quantos usuários estão conectados simultaneamente no DVR?
MHDX 1016 com HD WesternDigital Purpleshimpato escreveu: qual o modelo do DVR?
A senha de administrador é alterada como padrão em nossos projetos.shimpato escreveu: existem algumas observações que precisam ser observadas.
primeiro vem minha recomendação, nunca deixe somente o usuário ADMIN no DVR, meu conselho na verdade é excluir ele, mas pode-se também alterar sua senha padrão, porem nesse caso tenha outro usuário com permissão de ADM,
Motivo:
se você deixar esse usuário ADMIN no DVR, mesmo que ele esteja com a senha alterada, por estar em rede e com acesso pelo INTERNET, você terá tentativas de acesso ao DVR, e depois de algumas tentativas de conexão sem sucesso o usuário ADMIN vai ser bloqueado por um período padrão de 30min, o mesmo para qualquer usuário cadastrado.
Nosso sistema não trafega pela internet.
Onde verifico o número simultâneos de acesso que o DVR é capaz?shimpato escreveu: referente as perguntas de quais modos de acesso, e quantas pessoas estão conectadas ao DVR, é pela limitações de cada modelo de DVR, no seu caso, recomendo que faça acesso somente pelo DGuard, sendo assim, o DVR terá apenas 1 usuário conectado, sendo todos os outros acessos ao seu servidor onde está o DGuard e assim não fará o DVR se esforçar demais.
Onde baixo o último firmware do DVR?shimpato escreveu: verifique também se o DVR em questão está com a ultima atualização de Firmware.
Provavelmente este está com a última versão, já que o colocamos a menos de 1 mês.
Já realizamos a troca do equipamento 2 vezes devido ao mesmo problema.shimpato escreveu: caso todas essas observações estiverem ok, e o problema persiste, recomendamos que leve seu DVR a uma assistência autorizada, pois nesse caso pode ser um defeito no equipamento, uma vez que estamos falando de um eletrônico ele pode dar defeitos como qualquer outro.
Somos certificados pela Intelbras e pela Seventh.shimpato escreveu: Referente a Distribuidor, caso você seja um Instalador ou Revenda, seria a mesma orientação que te dariam, a não ser que não estejam dando nenhum suporte a você, ai nesse caso recomendo o contato Direto com a INTELBRAS.
Caso seja um consumidor Final, o que parece ser seu caso pelos comentários,
indico procurar um profissional qualificado e certificado tanto com a INTELBRAS quanto com o software DGuard, para que nao tenha surpresas futuras.
A questão que eu queria informar é a necessária troca de fabricante do produto.
Se o problema persistir teremos que trocar o DVR para outro fabricante.
Vocês verificaram o log que mandei?
Tem um erro 3 horas antes e começa o problema de acesso de login.
Não sei se os problemas estão atrelados, mas tem a possibilidade.
Obrigado.
-
- Membro
- Mensagens: 50
- Registrado em: 23 Dez 2016, 16:33
Re: Falha no Login
Alguém poderia me ajudar?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10116
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Falha no Login
Olá maisalerta!maisalerta escreveu:Alguém poderia me ajudar?
Referente ao seu relato, um teste interessante seria realizar uma atualização de firmware no gravador para fazer com que ele retorne todos os parâmetros ao padrão de fábrica e então reconfigurá-lo na rede utilizando outros parâmetros para verificar se este tipo de problema continuará ocorrendo.
Os arquivos de atualização do MHDX 1016 podem ser encontrados logo abaixo:
- Atualização MHDX 1016: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 5_2017.zip
- 1) Nunca utilize as portas padrão (80 e 37777) no DVR. Altere-as para outros valores entre 1024 e 65000;
2) Cadastre uma senha pessoal segura para o usuário "admin" do seu gravador, não mantenha a senha padrão;
3) Caso seja preciso configurar o acesso externo por DDNS ou IP externo, não faça a liberação de portas por DMZ no modem/roteador, faça o redirecionamento apenas das portas que o DVR utiliza para acesso através de uma regra de NAT;
4) Desabilite a função UPnP do modem/roteador aonde o gravador está conectado, caso esteja habilitada;
5) Mantenha o firmware do modem/roteador sempre atualizado e altere a senha de acesso administrador à interface de configuração do modem/roteador.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 50
- Registrado em: 23 Dez 2016, 16:33
Re: Falha no Login
Vou realizar a atualização de firmware e aviso vocês caso volte a acontecer.
Obrigado.
Obrigado.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10116
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Falha no Login
Sem problemas!maisalerta escreveu:Vou realizar a atualização de firmware e aviso vocês caso volte a acontecer.
Obrigado.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 50
- Registrado em: 23 Dez 2016, 16:33
Re: Falha no Login
Olá, infelizmente continua acontecendo o problema.
Já enviei alguns para a assistência, mas voltam com o mesmo problema.
Já enviei alguns para a assistência, mas voltam com o mesmo problema.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10116
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Falha no Login
Olá, maisalerta!maisalerta escreveu:Olá, infelizmente continua acontecendo o problema.
Já enviei alguns para a assistência, mas voltam com o mesmo problema.
Como já foram realizados diversos testes e até mesmo a atualização e reconfiguração do gravador, recomendamos que conecte o seu DVR ponto-a-ponto ao seu computador, assim não haverá nenhuma influência da rede onde estão conectados atualmente.
Será preciso fixar um endereço de IP na placa de rede do PC e outro no DVR. Tente acessar tanto via IE quanto SIM Plus e nos informe o resultado, por gentileza.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 50
- Registrado em: 23 Dez 2016, 16:33
Re: Falha no Login
Olá intelbras.
Já fiz isso e continua acontecendo o mesmo problema.
Só resolve quando trocamos o DVR.
Já fiz isso e continua acontecendo o mesmo problema.
Só resolve quando trocamos o DVR.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10116
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Falha no Login
Não é normal que o equipamento comporta dessa maneira porém se mesmo no acesso ponto-a-ponto, conectando o computador diretamente no computador utilizando um cabo cross, ocorreu o mesmo problema, e trocando de gravador o problema não ocorreu, é um forte indicativo de que o problema possa estar em seu gravador.maisalerta escreveu:Olá intelbras.
Já fiz isso e continua acontecendo o mesmo problema.
Só resolve quando trocamos o DVR.
Por ser um MHDX 1016 você poderá encaminhá-lo junto da nota fiscal e da caixa original com todos os acessórios para análise no fornecedor aonde ele foi adquirido para que seja analisado e, caso seja detectado defeito de fábrica no equipamento, possa ser feita a substituição dele por um MHDX 1016 novo.
Outra possibilidade seria encaminhá-lo para análise e reparo em uma de nossas assistências técnicas, as quais pode buscar no link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 17 Mai 2018, 21:53
- Localização: anapolis goias
Re: Falha no Login
tambem estou tendo o mesmo problema
erro no login erro desconhecido
consigo acessar pelo insic 6 mas pelo simplus nao
ja desinstalei e instalei mas nada a senha reseta
erro no login erro desconhecido
consigo acessar pelo insic 6 mas pelo simplus nao
ja desinstalei e instalei mas nada a senha reseta
-
- Registrado
- Mensagens: 4
- Registrado em: 02 Ago 2017, 00:35
Re: Falha no Login
Já peguei esse problema em alguns DVRs da Intelbras. Infelizmente as sugestões de solução não funcionam.
Atualmente estou com um DVR também da intelbras em uma situação parecida.
Mesmo liberando a porta de acesso HTTP eu não consigo acessar o equipamento de fora da rede, apresentando o erro de "Falha de login". Liberei as portas HTTP e de Serviço porém o erro persiste. Na rede interna LAN ele funciona, aí vcs dizem que é liberação porém não é, pois as portas estão liberadas. Tanto que via Aplicativo Mobile iSIC 6 o acesso funciona, o problema é via WEB HTTP. Já instalei os plugins necessários e não funciona. DVRs de outras marcas não temos esse tipo de problema, fazendo o acesso da mesma maneira através de redirecionamentos e liberações de portas.
Atualmente estou com um DVR também da intelbras em uma situação parecida.
Mesmo liberando a porta de acesso HTTP eu não consigo acessar o equipamento de fora da rede, apresentando o erro de "Falha de login". Liberei as portas HTTP e de Serviço porém o erro persiste. Na rede interna LAN ele funciona, aí vcs dizem que é liberação porém não é, pois as portas estão liberadas. Tanto que via Aplicativo Mobile iSIC 6 o acesso funciona, o problema é via WEB HTTP. Já instalei os plugins necessários e não funciona. DVRs de outras marcas não temos esse tipo de problema, fazendo o acesso da mesma maneira através de redirecionamentos e liberações de portas.
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2543
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: Falha no Login
rafaelgiffonepc escreveu:Já peguei esse problema em alguns DVRs da Intelbras. Infelizmente as sugestões de solução não funcionam.
Atualmente estou com um DVR também da intelbras em uma situação parecida.
Mesmo liberando a porta de acesso HTTP eu não consigo acessar o equipamento de fora da rede, apresentando o erro de "Falha de login". Liberei as portas HTTP e de Serviço porém o erro persiste. Na rede interna LAN ele funciona, aí vcs dizem que é liberação porém não é, pois as portas estão liberadas. Tanto que via Aplicativo Mobile iSIC 6 o acesso funciona, o problema é via WEB HTTP. Já instalei os plugins necessários e não funciona. DVRs de outras marcas não temos esse tipo de problema, fazendo o acesso da mesma maneira através de redirecionamentos e liberações de portas.
falha de login está relacionado a usuário e senha e nao portas
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2543
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: Falha no Login
.
ou tb vc ja excedeu o limite de conexões simultâneas ou trougpout do DVR
ou tb vc ja excedeu o limite de conexões simultâneas ou trougpout do DVR
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
Re: Falha no Login
Estou com o mesmo problema e não consigo resolver.
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 23 Jul 2018, 08:45
Re: Falha no Login
Estou com o mesmo problema em um DVR MHDX 1004. Alguém já conseguiu resolver? Não sei mais oque fazer! Antes funcionava perfeitamente, de uns dias pra cá ele ficou dando essa falha no login. Já criei outro usuário, alterei a senha, restaurei as configurações de fabrica, mas até agora não adiantou! Alguém conseguiu uma solução para esse problema?