Falha no Login

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rafaelgiffonepc
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2017, 00:35

Re: Falha no Login

Mensagem por rafaelgiffonepc »

shimpato escreveu:
rafaelgiffonepc escreveu:Já peguei esse problema em alguns DVRs da Intelbras. Infelizmente as sugestões de solução não funcionam.
Atualmente estou com um DVR também da intelbras em uma situação parecida.
Mesmo liberando a porta de acesso HTTP eu não consigo acessar o equipamento de fora da rede, apresentando o erro de "Falha de login". Liberei as portas HTTP e de Serviço porém o erro persiste. Na rede interna LAN ele funciona, aí vcs dizem que é liberação porém não é, pois as portas estão liberadas. Tanto que via Aplicativo Mobile iSIC 6 o acesso funciona, o problema é via WEB HTTP. Já instalei os plugins necessários e não funciona. DVRs de outras marcas não temos esse tipo de problema, fazendo o acesso da mesma maneira através de redirecionamentos e liberações de portas.

falha de login está relacionado a usuário e senha e nao portas

Eu sei disso meu caro... Porém entrando em contato com o suporte telefônico da Intelbras eles dizem que o problema está na liberação de portas, o que não é. Se eu chego na tela de login é porque já existe a liberação de portas. Na rede LAN ele funciona, porém de fora da rede ele apresenta falha no login.
Diante disso parei de fazer DDNS com DVRs intelbras, agora eu uso a nuvem da própria intelbras para fazer o acesso WEB, através do link: http://intelbrascloud.com.br/acessar
Por essa núvem o acesso funciona porque é via porta de serviço 37777 (Mesma porta usada pelo APP iSIC 6).
Já peguei vários DVRs intelbras com esse problema no acesso via WEB Browser de fora da rede. As sugestões do suporte não solucionam. Trabalho com várias marcas de DVRs e com essas outras esse problema não ocorre.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Falha no Login

Mensagem por shimpato »

alterar as protas padrões é o minimo q se deve fazer para manter a segurança.
em 13 anos de INTELBRAS, e desde o Primeiro DVR q instalei, lançado em 2011, nunca tive esse problema, até o dia hj.
erleynunes
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2018, 16:24

Re: Falha no Login

Mensagem por erleynunes »

rafaelgiffonepc escreveu:
shimpato escreveu:
rafaelgiffonepc escreveu:Já peguei esse problema em alguns DVRs da Intelbras. Infelizmente as sugestões de solução não funcionam.
Atualmente estou com um DVR também da intelbras em uma situação parecida.
Mesmo liberando a porta de acesso HTTP eu não consigo acessar o equipamento de fora da rede, apresentando o erro de "Falha de login". Liberei as portas HTTP e de Serviço porém o erro persiste. Na rede interna LAN ele funciona, aí vcs dizem que é liberação porém não é, pois as portas estão liberadas. Tanto que via Aplicativo Mobile iSIC 6 o acesso funciona, o problema é via WEB HTTP. Já instalei os plugins necessários e não funciona. DVRs de outras marcas não temos esse tipo de problema, fazendo o acesso da mesma maneira através de redirecionamentos e liberações de portas.

falha de login está relacionado a usuário e senha e nao portas

Eu sei disso meu caro... Porém entrando em contato com o suporte telefônico da Intelbras eles dizem que o problema está na liberação de portas, o que não é. Se eu chego na tela de login é porque já existe a liberação de portas. Na rede LAN ele funciona, porém de fora da rede ele apresenta falha no login.
Diante disso parei de fazer DDNS com DVRs intelbras, agora eu uso a nuvem da própria intelbras para fazer o acesso WEB, através do link: http://intelbrascloud.com.br/acessar
Por essa núvem o acesso funciona porque é via porta de serviço 37777 (Mesma porta usada pelo APP iSIC 6).
Já peguei vários DVRs intelbras com esse problema no acesso via WEB Browser de fora da rede. As sugestões do suporte não solucionam. Trabalho com várias marcas de DVRs e com essas outras esse problema não ocorre.

Criei um login para te agradecer e para afirmar que dois dvrs intelbras HOJE estão com o mesmo problema! 02 anos funcionando através de portas encaminhadas pararam do nada... so funcionaram através da cloud.

Ao amigo acima que em 13 anos nunca teve problemas, parabéns! Pois os meus começaram em dose dupla.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Falha no Login

Mensagem por shimpato »

erleynunes escreveu:

Criei um login para te agradecer e para afirmar que dois dvrs intelbras HOJE estão com o mesmo problema! 02 anos funcionando através de portas encaminhadas pararam do nada... so funcionaram através da cloud.

Ao amigo acima que em 13 anos nunca teve problemas, parabéns! Pois os meus começaram em dose dupla.[/quote]


VERIFIQUE COM SUA OPERADORA SE SEU IP PUBLICO É UM IP VALIDO e se só vc usa ele,
hoje as operadoras estão compartilhando o IP PUBLICO, ou seja nao é apenas vc que usa esse IP.
sparrwow
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2018, 11:25

Re: Falha no Login

Mensagem por sparrwow »

Boa Tarde!

tenho dvr com 16 câmera só consigo acessar via celular da rede externa pela porta 37777,porem se eu muda essa porta, 1780 ou outra qualquer não da mais certo,fazendo teste de porta ta aberta,e fica apenas em buffering.

Obs: em outros dvr de outra marca mudo a porta de serviço padrão e tudo funciona só não da certo no dvr intelbras
OBs: as porta foi aberta no servidor mikrotik com ip publico

alguém pode mim ajudar a resolver esse problema?
agradeço desde já
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha no Login

Mensagem por IntelbrasCFTV »

sparrwow escreveu:Boa Tarde!

tenho dvr com 16 câmera só consigo acessar via celular da rede externa pela porta 37777,porem se eu muda essa porta, 1780 ou outra qualquer não da mais certo,fazendo teste de porta ta aberta,e fica apenas em buffering.

Obs: em outros dvr de outra marca mudo a porta de serviço padrão e tudo funciona só não da certo no dvr intelbras
OBs: as porta foi aberta no servidor mikrotik com ip publico

alguém pode mim ajudar a resolver esse problema?
agradeço desde já
Olá sparrwow,

O dvr permite que a porta de serviço seja alterado para qualquer outro valor de 1024 - 65563.

Faça um teste com a porta 1780 acessando localmente o dvr, com isso irá verificar se ele funciona ou não com essa porta.

Assim funcionando, é alguma configuração incorreta em seu mikrotik.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
joaoLucas
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2018, 13:13

Re: Falha no Login

Mensagem por joaoLucas »

maisalerta escreveu:Senhores, boa noite.

Estamos com um grave problema nos DVRs que as vezes ocorre o problema de falha no Login e não conseguimos acesso nenhum ao DVR. Seja pela web, seja pelo SIM Plus ou pelo programa de acesso DGuard (Seventh) que utilizamos.

Como precisamos das imagens transmitidas em tempo real, já tivemos esse problema 5 vezes e não conseguimos resolver.

Para resolver tivemos que trocar o DVR.

Gostaria de alguma resolução ou até uma visita pois teremos que trocar de distribuidor se este problema persistir.

Obrigado.

Tive esse problema essa semana, depois que atualizou o plugin do navegador, ficou dando falha no login, entrei em gerenciar complemento no navegador e desabilitei o plugin instalado, e funcionou entrou no Nvr, porem não abre imagens fica pedindo para instalar plugin, mais se instalo da falha de login. :?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha no Login

Mensagem por IntelbrasCFTV »

joaoLucas escreveu:
maisalerta escreveu:Senhores, boa noite.

Estamos com um grave problema nos DVRs que as vezes ocorre o problema de falha no Login e não conseguimos acesso nenhum ao DVR. Seja pela web, seja pelo SIM Plus ou pelo programa de acesso DGuard (Seventh) que utilizamos.

Como precisamos das imagens transmitidas em tempo real, já tivemos esse problema 5 vezes e não conseguimos resolver.

Para resolver tivemos que trocar o DVR.

Gostaria de alguma resolução ou até uma visita pois teremos que trocar de distribuidor se este problema persistir.

Obrigado.

Tive esse problema essa semana, depois que atualizou o plugin do navegador, ficou dando falha no login, entrei em gerenciar complemento no navegador e desabilitei o plugin instalado, e funcionou entrou no Nvr, porem não abre imagens fica pedindo para instalar plugin, mais se instalo da falha de login. :?

Qual é o modelo do seu dvr?

Exclua a pasta webrec que está em arquivos de programa, depois abra o navegador executando-o como administrador e tente acessar o gravador novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
costa128
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2019, 11:59

Re: Falha no Login

Mensagem por costa128 »

Criei um outro usuário só pra vir comentar nesse link. Reclamar, na verdade.

Eu trabalho numa empresa de TI e incluímos DVR da Intelbras no nosso portfólio. Isso já faz uns 3 anos e, NUNCA conseguimos acessar um NVR externamente via navegador web. É impossível acessar. :(

O suporte da Intelbras acusa as portas, redirecionamentos, atualização de firmware, aconselha a reinstalar do zero e até encaminhar pra assistência técnica. Nenhuma das recomendações funciona, infelizmente. :x

Eu vim até aqui hoje justamente por causa de um chamado de um cliente que queria acessar as câmeras (pra minha sorte, internamente - já que assim funciona). Cheguei até aqui visando já encontrar a solução do problema, mas pelo visto... :?

Ah, e por favor Intelbras, ESQUEÇAM o Internet Explorer. Eu imploro, clamo, peço encarecidamente. :cry: :D
danilopiconi
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2020, 17:30

Re: Falha no Login

Mensagem por danilopiconi »

Eu vivi esse mesmo problema hoje e descobri que após a atualização é necessário ativar uma nova senha para o dispositivo.

Mas o internet explorer estava exibindo a mesma página de login simples.

Então eu tentei apagar o cache do IE e não adiantou.

Por fim acessei o endereço local através do Firefox, ele exibiu a solicitação de nova senha. Cadastrei a nova senha e tudo certo. Ativou o dispositivo. Tudo certo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha no Login

Mensagem por IntelbrasCFTV »

costa128 escreveu:Criei um outro usuário só pra vir comentar nesse link. Reclamar, na verdade.

Eu trabalho numa empresa de TI e incluímos DVR da Intelbras no nosso portfólio. Isso já faz uns 3 anos e, NUNCA conseguimos acessar um NVR externamente via navegador web. É impossível acessar. :(

O suporte da Intelbras acusa as portas, redirecionamentos, atualização de firmware, aconselha a reinstalar do zero e até encaminhar pra assistência técnica. Nenhuma das recomendações funciona, infelizmente. :x

Eu vim até aqui hoje justamente por causa de um chamado de um cliente que queria acessar as câmeras (pra minha sorte, internamente - já que assim funciona). Cheguei até aqui visando já encontrar a solução do problema, mas pelo visto... :?

Ah, e por favor Intelbras, ESQUEÇAM o Internet Explorer. Eu imploro, clamo, peço encarecidamente. :cry: :D
Olá costa128,

Peço que informe seus dados para contato através do e-mail suporte@intelbras.com.br com um print dessa tela para entrarmos em contato com o senhor e verificarmos o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
hca
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2021, 18:10

Re: Falha no Login

Mensagem por hca »

Também criei um usuário só para reclamar.
  1. Eu tenho um outro modelo de DVR (NVD 1232) e dá o mesmo problema.
    No Internet Explorer, se eu instalo o plugin, não faz mais login. Dá falha.
    Outros navegadores conseguem fazer login numa boa, é só o IE que trava, e só depois que instala o plugin.
    .
  2. Nós estamos em 2021 e a Microsoft já descontinuou o Internet Explorer. Na próxima versão do Windows não virá mais. Por que é que a Intelbrás insiste em usar esse navegador?
    .
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha no Login

Mensagem por IntelbrasCFTV »

hca escreveu: 13 Abr 2021, 18:30 Também criei um usuário só para reclamar.
  1. Eu tenho um outro modelo de DVR (NVD 1232) e dá o mesmo problema.
    No Internet Explorer, se eu instalo o plugin, não faz mais login. Dá falha.
    Outros navegadores conseguem fazer login numa boa, é só o IE que trava, e só depois que instala o plugin.
    .
  2. Nós estamos em 2021 e a Microsoft já descontinuou o Internet Explorer. Na próxima versão do Windows não virá mais. Por que é que a Intelbrás insiste em usar esse navegador?
    .
Olá

O NVD 1232 já possui compatibilidade com os demais navegadores web.
Sobre o internet Explorer apresentando erro, exclua a pasta webrec dentro de arquivos de programa e arquivos de programas (x86).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
hca
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2021, 18:10

Re: Falha no Login

Mensagem por hca »

IntelbrasCFTV escreveu: 15 Abr 2021, 10:45 O NVD 1232 já possui compatibilidade com os demais navegadores web.
Nao possui não!
Com outros navegadores eu não consigo ver as cameras e recebo uma mensagem para usar o Internet Explorer.
Sobre o internet Explorer apresentando erro, exclua a pasta webrec dentro de arquivos de programa e arquivos de programas (x86).
Já fiz isso.
Realmente, quando excluo a pasta webrec, o erro some.
Só que quando entro no NVD, ele pede pra instalar o plugin de novo e o problema se repete.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha no Login

Mensagem por IntelbrasCFTV »

hca escreveu: 17 Abr 2021, 01:34
IntelbrasCFTV escreveu: 15 Abr 2021, 10:45 O NVD 1232 já possui compatibilidade com os demais navegadores web.
Nao possui não!
Com outros navegadores eu não consigo ver as cameras e recebo uma mensagem para usar o Internet Explorer.
Sobre o internet Explorer apresentando erro, exclua a pasta webrec dentro de arquivos de programa e arquivos de programas (x86).
Já fiz isso.
Realmente, quando excluo a pasta webrec, o erro some.
Só que quando entro no NVD, ele pede pra instalar o plugin de novo e o problema se repete.
Olá

Segue imagem do funcionamento do NVD 1232 no Google Chrome Versão 89.0.4389.128
Entre em contato com o nosso suporte técnico próximo do computador em questão para que possamos te ajudar.
NVD1232.png
NVD1232.png (757.16 KiB) Exibido 3905 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
thomascouto
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Out 2018, 15:15

Re: Falha no Login

Mensagem por thomascouto »

Possuo um NVD 3108P e estou com o mesmo problema. Trava toda hora com 5 cameras com falha de login. Não consigo adicionar uma camera (6a) camera) recem adquirida (VIP 3240 D IA). Estou para desistir dos NVD intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha no Login

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thomascouto escreveu: 09 Mai 2021, 18:33 Possuo um NVD 3108P e estou com o mesmo problema. Trava toda hora com 5 cameras com falha de login. Não consigo adicionar uma camera (6a) camera) recem adquirida (VIP 3240 D IA). Estou para desistir dos NVD intelbras.
Olá

Entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos investigar o que está acontecendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ernanineto
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2021, 10:52

Re: Falha no Login

Mensagem por ernanineto »

Oi pessoal bom dia....estava com o mesmo problema. Tenho um MHDX 1016 e não conseguia conectar nem via SIM e nem via WEB, pois dava sempre falha de login. Resolvi da seguinte maneira.
Testei o MHDX sem HD e tudo correu perfeitamente.
Cheguei a conclusão que estava com HD defeituoso e realizei a substituição. Fazendo testes agora para ver se permanece conectando.

Abraços
josemauro2025
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2021, 15:37

Re: Falha no Login

Mensagem por josemauro2025 »

Boa tarde,

Gostaria de compartilhar com todos, a solução para a falha relatada pelos usuários desse fórum.
Problema relatado: falha de login ao acessar DVR de fora da rede.

As portas que precisam ser liberadas no firewall ou roteador são:
HTTP(Exemplo 6062) Essa porta e responsável pelo redirecionamento da rede publica ou privada até equipamento.
RTSP (554) Protocolo responsável pela reprodução de imagens em tempo real.
Porta de serviço (37777) Essa porta que e responsável pelo autenticação de usuário

Ao liberar as portas validar no site
https://testeportas.com.br/

E muito importante que essas portas estejam todas liberadas no firewall.
douglasfig
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2022, 16:43

Re: Falha no Login

Mensagem por douglasfig »

Também estou com esse problema e nada resolve. Não tem nada a ver com portas, essa falha de login ocorre mesmo na rede interna (não necessita sair pelo router). Esse problema começou depois de uma atualização, achei q era alguém fuçando e tentando fazer login na força bruta, troquei o IP mas o problema continuou. Pra piorar os logs não são confiáveis, era pra registrar os logins mas mesmo os acessos que eu fiz não aparecem.
Infelizmente não compro mais Intelbras, deveriam ter resolvido o problema mas não o fizeram. Boa sorte pra quem está com o mesmo problema.
Editado pela última vez por douglasfig em 11 Fev 2022, 16:53, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”