shimpato escreveu:rafaelgiffonepc escreveu:Já peguei esse problema em alguns DVRs da Intelbras. Infelizmente as sugestões de solução não funcionam.
Atualmente estou com um DVR também da intelbras em uma situação parecida.
Mesmo liberando a porta de acesso HTTP eu não consigo acessar o equipamento de fora da rede, apresentando o erro de "Falha de login". Liberei as portas HTTP e de Serviço porém o erro persiste. Na rede interna LAN ele funciona, aí vcs dizem que é liberação porém não é, pois as portas estão liberadas. Tanto que via Aplicativo Mobile iSIC 6 o acesso funciona, o problema é via WEB HTTP. Já instalei os plugins necessários e não funciona. DVRs de outras marcas não temos esse tipo de problema, fazendo o acesso da mesma maneira através de redirecionamentos e liberações de portas.
falha de login está relacionado a usuário e senha e nao portas
Eu sei disso meu caro... Porém entrando em contato com o suporte telefônico da Intelbras eles dizem que o problema está na liberação de portas, o que não é. Se eu chego na tela de login é porque já existe a liberação de portas. Na rede LAN ele funciona, porém de fora da rede ele apresenta falha no login.
Diante disso parei de fazer DDNS com DVRs intelbras, agora eu uso a nuvem da própria intelbras para fazer o acesso WEB, através do link: http://intelbrascloud.com.br/acessar
Por essa núvem o acesso funciona porque é via porta de serviço 37777 (Mesma porta usada pelo APP iSIC 6).
Já peguei vários DVRs intelbras com esse problema no acesso via WEB Browser de fora da rede. As sugestões do suporte não solucionam. Trabalho com várias marcas de DVRs e com essas outras esse problema não ocorre.