SIMplus mostra DVR offline (CONEXÃO VIA CLOUD)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CCN23

SIMplus mostra DVR offline (CONEXÃO VIA CLOUD)

Mensagem por CCN23 »

BOa noite, instalei o SIM no meu notebook que usa uma rede WIFI proveniente do mesmo roteador que está conectado no meu DVR 1004 (MHDX 1004). A principio o software não localizou o DVD. Estou tentando adicionar o DVR via Itelbras Cloud (SN), porém o DVR é mostrado como OFFLINE e não aceita a conexão. Estou usando o APP para celular e está funcionando CORRETAMENTE. Podem me ajudar a configurar o SIM?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: SIMplus mostra DVR offline (CONEXÃO VIA CLOUD)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

CCN23 escreveu:BOa noite, instalei o SIM no meu notebook que usa uma rede WIFI proveniente do mesmo roteador que está conectado no meu DVR 1004 (MHDX 1004). A principio o software não localizou o DVD. Estou tentando adicionar o DVR via Itelbras Cloud (SN), porém o DVR é mostrado como OFFLINE e não aceita a conexão. Estou usando o APP para celular e está funcionando CORRETAMENTE. Podem me ajudar a configurar o SIM?
Olá CCN23!

Quando tentou adicioná-lo no software SIM Plus via Intelbras Cloud lembrou de selecionar o campo Modo para "Intelbras Cloud"? Isso porque originalmente este campo fica selecionado no modo "IP/domínio", portanto caso tentasse digitar o ID de acesso via Cloud no campo logo abaixo ele identificaria que o que digitou não é nem um IP e nem um domínio e não permitiria o acesso.

Outro ponto importante de atenção é se certificar de que digitou todos os caracteres do ID corretamente no campo "SN" do cadastro do dispositivo no SIM Plus, com todas as letras capitulares. Após preencher todas as informações, clique em Sincronizar para verificar se o software conseguirá sincronizar as informações do gravador que está tentando adicionar nele e preencherá os campos logo abaixo com as informações do DVR.

Caso ele não consiga fazer o sincronismo será exibida uma mensagem de erro. Poderia apagar o cadastro deste dispositivo no SIM Plus e refazê-lo seguindo estas orientações para verificar se ele ficará Online? Lembrando que pode se conectar manualmente ao dispositivo no SIM Plus, basta que na lista de Dispositivos você clique no ícone de um quadrado verde com uma seta também verde localizada na coluna "Gerenciar".

Segue imagem abaixo para identificar melhor o ícone em questão:
Gerenciar (SIM Plus).PNG
Gerenciar (SIM Plus).PNG (7.61 KiB) Exibido 3194 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NaofumiSama

Mensagem por NaofumiSama »

ola estou com problemas com sim plus já tem uns que nao consigo acessar as pois sempre q o despositivo esta offline mas sendo q no dia em q sincronzei as cameras em questao de 10 segundos ele ficou online mas no dia seguinte nao mais.ja verifiquei a internet da minha casa e da empresa na qual sou dono e esta tudo certo entao o que pederia ser e o que eu deveria fazer
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

NaofumiSama escreveu:
29 Ago 2020, 11:13
ola estou com problemas com sim plus já tem uns que nao consigo acessar as pois sempre q o despositivo esta offline mas sendo q no dia em q sincronzei as cameras em questao de 10 segundos ele ficou online mas no dia seguinte nao mais.ja verifiquei a internet da minha casa e da empresa na qual sou dono e esta tudo certo entao o que pederia ser e o que eu deveria fazer

Olá

No smartphone, o acesso desse dvr funciona?

Qual é o sistema operacional do seu computador?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”