SIM Plus MacOs Sierra 10.12

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

heliton
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Nov 2012, 09:57

SIM Plus MacOs Sierra 10.12

Mensagem por heliton »

Bom dia!

Notebook Apple atualizou para a versão 10.12 do Mac Os. Instala normalmente o SIM Plus mas após colocar a senha o sistema fecha com uma mensagem de erro.

Instalador: intelbras_simplus_pteng_mac_is_v1.11.1.t.20151123.tar.bz2
Mensagem de Erro: SIM Plus encerrou inesperadamente.


Alguém já teve o mesmo problema?
Obrigado.
qualig
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Set 2016, 00:19

Re: SIM Plus MacOs Sierra 10.12

Mensagem por qualig »

Estou com o mesmo problema amigo.

Aproveitando, o Sim Plus é free pra Windows 10? Tentei instalar aqui, mas ele não habilita a configuração remota do DVR.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7606
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: SIM Plus MacOs Sierra 10.12

Mensagem por IntelbrasCFTV »

heliton escreveu:Bom dia!

Notebook Apple atualizou para a versão 10.12 do Mac Os. Instala normalmente o SIM Plus mas após colocar a senha o sistema fecha com uma mensagem de erro.

Instalador: intelbras_simplus_pteng_mac_is_v1.11.1.t.20151123.tar.bz2
Mensagem de Erro: SIM Plus encerrou inesperadamente.


Alguém já teve o mesmo problema?
Obrigado.
Olá heliton!

Já tivemos alguns relatos semelhantes e estamos apurando as causas do problema para então realizar correção. Apenas gostaríamos que nos confirmasse algumas informações para que possamos juntar mais informações, portanto nos informe:
  • Modelo do seu computador
    Seu nome completo
    Seu telefone e celular para contato
    Seu endereço completo com CEP, número e complemento
Se possível nos envie também um print da mensagem de erro, para anexarmos em seu protocolo.

Pedimos para que nos forneça todos esses dados apenas via e-mail (suportedigital@intelbras.com.br), informando o seu caso para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7606
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: SIM Plus MacOs Sierra 10.12

Mensagem por IntelbrasCFTV »

qualig escreveu:Estou com o mesmo problema amigo.

Aproveitando, o Sim Plus é free pra Windows 10? Tentei instalar aqui, mas ele não habilita a configuração remota do DVR.
Referente ao problema com o SIM Plus para Mac, pedimos para que nos forneça exatamente as mesmas informações que solicitamos na mensagem acima para que possamos proceder com sua tratativa.

Já quanto a questão do SIM Plus para Windows, já lhe respondemos em outro tópico aparentemente sobre o mesmo problema, porém de qualquer forma todas as versões do SIM e SIM Plus são gratuitas, tanto que podem ser encontradas para download diretamente em nosso site sem qualquer tipo de cobrança ou tarifa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7606
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: SIM Plus MacOs Sierra 10.12

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Sandro,

Recebemos a sua mensagem e já lhe enviamos as instruções por e-mail, apenas precisamos excluir sua última postagem porque nela o senhor tinha informado todos os seus dados pessoais e até mesmo de endereço para todo o nosso fórum, o que não aconselhamos que seja feito para sua própria segurança. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
valdercunha
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Abr 2014, 01:00

Re: SIM Plus MacOs Sierra 10.12

Mensagem por valdercunha »

Estou com o mesmo problema, ja teve update do software?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7606
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: SIM Plus MacOs Sierra 10.12

Mensagem por IntelbrasCFTV »

valdercunha escreveu:Estou com o mesmo problema, ja teve update do software?
Olá Valder!

Até o momento o SIM Plus foi atualizado. O senhor teria como seguir as orientações que informamos em uma mensagem anterior, nos enviando um e-mail comas informações necessárias, para que possamos manter o seu contato e lhe retornar assim que uma nova versão do SIM Plus estiver disponível para sistema MacOS?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7606
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: SIM Plus MacOs Sierra 10.12

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá, colegas!

Já encontramos uma forma de contornar este problema no macOS e é com uma operação bem simples de ser feita, basta que você mova o arquivo executável do SIM Plus que baixou de nosso site (que deverá estar dentro do diretório "Transferências") para o diretório "Aplicativos" que deverá estar dentro do Finder, na lista do lado esquerdo da tela. Após movê-lo, basta executar o software novamente através da pasta "Aplicativos" e deverá funcionar normalmente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rachiddellar
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2017, 15:06

Re: SIM Plus MacOs Sierra 10.12

Mensagem por Rachiddellar »

Continua com o mesmo problema.
Fiz conforme orientado, instalei na pasta aplicativo. No entanto, não executa, trava conforme parte da descrição abaixo!! :oops: :oops: :oops: :x :x :x :?: :?: :?:

Process: SimPlus [60332]
Path: /private/var/folders/*/SIM Plus.app/Contents/MacOS/SimPlus
Identifier: com.Simplus.Simplus
Version: ???
Code Type: X86 (Native)
Parent Process: ??? [1]
Responsible: SimPlus [60332]
User ID: 501

Date/Time: 2017-08-23 15:08:09.567 -0300
OS Version: Mac OS X 10.12.6 (16G29)
Report Version: 12
Anonymous UUID: 1FC9E2A9-669D-6816-9C71-A5E62A45AD3D

Sleep/Wake UUID: FB49193E-3FDB-4347-BCB7-CD8C5D6D2CE6

Time Awake Since Boot: 350000 seconds
Time Since Wake: 8100 seconds

System Integrity Protection: enabled

Notes: Translocated Process

Crashed Thread: 0 Dispatch queue: com.apple.main-thread

Exception Type: EXC_BAD_ACCESS (SIGSEGV)
Exception Codes: KERN_INVALID_ADDRESS at 0x0000000000000000
Exception Note: EXC_CORPSE_NOTIFY

Termination Signal: Segmentation fault: 11
Termination Reason: Namespace SIGNAL, Code 0xb
Terminating Process: exc handler [0]

VM Regions Near 0:
-->
__TEXT 0000000000001000-0000000001711000 [ 23.1M] r-x/rwx SM=COW /var/folders/*/SIM Plus.app/Contents/MacOS/SimPlus
Rachiddellar
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2017, 15:06

Re: SIM Plus MacOs Sierra 10.12

Mensagem por Rachiddellar »

Continua não funcionando. Fiz conforme orientações de enviar para a pasta Aplicativo, mas ainda trava conforme pode ser ver no texto abaixo. Vão liberar uma nova atualização???

Process: SimPlus [60332]
Path: /private/var/folders/*/SIM Plus.app/Contents/MacOS/SimPlus
Identifier: com.Simplus.Simplus
Version: ???
Code Type: X86 (Native)
Parent Process: ??? [1]
Responsible: SimPlus [60332]
User ID: 501

Date/Time: 2017-08-23 15:08:09.567 -0300
OS Version: Mac OS X 10.12.6 (16G29)
Report Version: 12
Anonymous UUID: 1FC9E2A9-669D-6816-9C71-A5E62A45AD3D

Sleep/Wake UUID: FB49193E-3FDB-4347-BCB7-CD8C5D6D2CE6

Time Awake Since Boot: 350000 seconds
Time Since Wake: 8100 seconds

System Integrity Protection: enabled

Notes: Translocated Process

Crashed Thread: 0 Dispatch queue: com.apple.main-thread

Exception Type: EXC_BAD_ACCESS (SIGSEGV)
Exception Codes: KERN_INVALID_ADDRESS at 0x0000000000000000
Exception Note: EXC_CORPSE_NOTIFY

Termination Signal: Segmentation fault: 11
Termination Reason: Namespace SIGNAL, Code 0xb
Terminating Process: exc handler [0]

VM Regions Near 0:
-->
__TEXT 0000000000001000-0000000001711000 [ 23.1M] r-x/rwx SM=COW /var/folders/*/SIM Plus.app/Contents/MacOS/SimPlus
kaecoutinho
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2018, 18:49

Re: SIM Plus MacOs Sierra 10.12

Mensagem por kaecoutinho »

Alguma novidade?
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”