É possível finalizar o aplicativo SIM Plus, sem que o mesmo exija senha para fechar o programa

Abri o aplicativo com usuário e senha: admin.
Toda vez que quero fechar, ele exige a digitação da senha. Sem ela, o programa não fecha.
obrigado.
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagem por AndersonDiego »
Mensagem por IntelbrasCFTV »
Olá Anderson!AndersonDiego escreveu:Bom dia.
É possível finalizar o aplicativo SIM Plus, sem que o mesmo exija senha para fechar o programa![]()
Abri o aplicativo com usuário e senha: admin.
Toda vez que quero fechar, ele exige a digitação da senha. Sem ela, o programa não fecha.
obrigado.
Mensagem por matschulat »
Olá matschulat!matschulat escreveu:Esta restrição é um incômodo. No meu caso (e creio que também para um grande número de usuários), a gravação é feita no DVR, que é independente do PC através do qual utilizo o aplicativo para visualizar as câmeras. Não há razão lógica para precisar digitar a senha ao sair do programa. No meu caso, seria mais lógico impedir o aplicativo de salvar a senha e abrir o aplicativo automaticamente.
Olá, clebaoo!clebaoo escreveu:Trabalho em uma empresa de segurança onde instalo vários acessos diariamente, infelizmente meus cliente tem dificuldades até de abrir o ISIC no celular, imagina a dificuldade de instruir os mesmos a ficar digitando a senha para sair, deveria ter uma opção para remover ou não essa opção, facilitaria muito a vida dos técnicos para com seus clientes.
Mensagem por dionecapra »
Mensagem por linocameraviva »
Concordo com o dionecapra, realmente não faz sentido essa senha para sair do SIM.dionecapra escreveu:BOM DIA, sou técnico em uma empresa de segurança, se fossemos olhar questão de segurança, não deveria ter as opções de salvar login, entrar automaticamente, isso sim é ruim, para um cliente que mal consegue abrir o software eu coloco pra salvar até para entrar, mas para sair tem que digitar a senha, então se fosse ver, alguém mal intencionado pode abrir o software, usufruir do que quiser, sem pedir a senha.. e onde entra a questão 'segurança no sair do software' ? se o elemento já fez o que bem intendeu... isso seria muito bom se retirasse
dionecapra escreveu:BOM DIA, sou técnico em uma empresa de segurança, se fossemos olhar questão de segurança, não deveria ter as opções de salvar login, entrar automaticamente, isso sim é ruim, para um cliente que mal consegue abrir o software eu coloco pra salvar até para entrar, mas para sair tem que digitar a senha, então se fosse ver, alguém mal intencionado pode abrir o software, usufruir do que quiser, sem pedir a senha.. e onde entra a questão 'segurança no sair do software' ? se o elemento já fez o que bem intendeu... isso seria muito bom se retirasse
Olá, amigos!linocameraviva escreveu:Concordo com o dionecapra, realmente não faz sentido essa senha para sair do SIM.
Mensagem por douglaslotufo »
Mensagem por chicovelho »
Mensagem por faustorancho »