Problema no login do SIM PLUS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Tharlly escreveu:comigo não deu certo tive que desinstalar e cadastrar todos os DVR novamente! :( :( :( :(
Olá Tharlly!

Pedimos desculpas pelos transtornos causados! :?

A lista com os dispositivos poderia ser exportada mesmo sem conseguir abrir o software, para que não precisasse recadastrar todos novamente manualmente após reinstalar o SIM Plus. Para isso basta que acesse o menu Iniciar > Meu Computador > C: > Arquivos de Programas (ou Arquivos de Programas x86) > Intelbras > SIM Plus > SIM Plus e dentro deste diretório salve os arquivos "device" ou "device1", que são os arquivos com a lista completa de todos os dispositivos que foram nele adicionados.

Depois basta que ao reinstalar o SIM Plus vá em Dispositivos e selecione a opção Importar lá embaixo para selecionar este arquivo e então importar a lista de dispositivos de forma automática para ele.

De qualquer forma, gostaríamos de saber se o problema continuou ocorrendo após desinstalar o software e baixar a última versão de nosso site ou continuou ocorrendo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

badinhomacedo escreveu:Também está acontecendo comigo.Já instalei a nova versão e quando da queda de energia tenho que desinstalar o software e instalar novamente. Existe uma solução?
Olá badinhomacedo!

Com a última versão do SIM Plus disponível em nosso site (31/08/2016) não era mais para este tipo de problema continuar ocorrendo na verdade, portanto gostaríamos de investigar um pouco melhor o que pode estar causando este problema no seu caso.

Assim sendo, pedimos para que nos informe qual é o sistema operacional do seu computador (junto da versão e da build do sistema também) e se utiliza algum antivírus neste computador (qual?) Também precisamos confirmar seus dados pessoais como:
  • Nome completo e CPF
    Telefone e celular para contato
    Endereço de e-mail para contato
    Endereço completo com CEP
Por questões de segurança, pedimos para que não forneça essas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte terá acesso às informações. Para fazer isso basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e então selecione esta opção. Pedimos para que na mensagem envie o link em que postou esta mensagem, apenas para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sandrozc
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2014, 21:39

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por sandrozc »

Estou tendo o mesmo problema: O erro: "Falha no login - Erro desconhecido"

Tudo estava perfeito até que o erro apareceu.

Uso o Windows 8.1 - 64 bits.

Já instalei a nova versão do SIM PLUS, de 31/08/2016, mas o erro continua.

Não achei versão do SIMPLUS para ambientes 64 bits.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

sandrozc escreveu:Estou tendo o mesmo problema: O erro: "Falha no login - Erro desconhecido"

Tudo estava perfeito até que o erro apareceu.

Uso o Windows 8.1 - 64 bits.

Já instalei a nova versão do SIM PLUS, de 31/08/2016, mas o erro continua.

Não achei versão do SIMPLUS para ambientes 64 bits.
Olá sandrozc!

Neste caso pedimos por gentileza para que nos forneça as mesmas informações que solicitamos na mensagem mais acima para que possamos registrar o seu protocolo e prosseguir com a devida tratativa. Nos informe também na Mensagem Particular se utiliza algum firewall ou antivírus nesta rede, e, caso positivo, nos informe qual.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
garracftv
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2017, 12:05

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por garracftv »

Boa tarde, vamos reviver mais uma vez esse tópico:
Problema de erro desconhecido falha no login, já tive problemas com vários computadores de clientes desde o windows 7 até o windows 10, porém como é só um ou dois dvrs fica facil desinstalar e reconfigurar. Agora deu problema no meu pc de monitoramento com mais de 40 contas configuradas, tentei este procedimento :
A lista com os dispositivos poderia ser exportada mesmo sem conseguir abrir o software, para que não precisasse recadastrar todos novamente manualmente após reinstalar o SIM Plus. Para isso basta que acesse o menu Iniciar > Meu Computador > C: > Arquivos de Programas (ou Arquivos de Programas x86) > Intelbras > SIM Plus > SIM Plus e dentro deste diretório salve os arquivos "device" ou "device1", que são os arquivos com a lista completa de todos os dispositivos que foram nele adicionados.

Antes de desinstalar o sim plus e instalar novamente, copiei a pasta inteira e quando importo o arquivo xml device ou device 1 nada acontece, já tentei sobrescrever a pasta inteira do sim plus porém o erro desconhecido volta na tela do login do programa. Já existe mais uma solução??? Bem quando utilizava o SIM anterior e ocorria qualquer tipo de problema ele permitia reparar a instalação com o proprio instalador. Não seria essa uma opção para resolver futuros problemas no SIM plus?
Aguardando respostas.... Obrigado
navarrojr
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2016, 09:56

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por navarrojr »

Bom dia,

Acredito que descobri onde ocorre o problema, após verificar os arquivos XML da pasta de instalação de uma instalação nova para uma instalação defeituosa percebi que o problema está no arquivo conf.xml. O arquivo original, logo após a instalação possui este formato:

Código: Selecionar todos

<?xml version="1.0"?>
<UserInfo version="1.0">
	<CurMaxId value="1" />
	<Users>
		<User id="1" name="admin" pwd="097100109105110" type="0" roleId="1" desc="admin user" right="2147483647" />
	</Users>
</UserInfo>
Porém, após o problema de "Falha no login - Erro desconhecido", no meu caso o arquivo xml ficou dessa forma:

Código: Selecionar todos

<?xml version="1.0"?>
Ou seja, as informações contidas no arquivo foram perdidas, fazendo a alteração no arquivo para a forma original o SIM PLUS voltou a abrir normalmente.

Espero poder ajudar quem está passando pelo mesmo problema.
navarrojr
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2016, 09:56

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por navarrojr »

Após realizar este procedimento ontem e conseguir utilizar o software, hoje o programa apresentou um problema diferente, consigo acesso ao programa sem a falha de login porém as funcionalidades ficam todas desativadas, não é possível clicar em nenhum dos ícones como por exemplo o ícone de visualização, ou dispositivos, impossibilitando assim o uso da mesma forma.

IntelbrasCFTV, a versão que estou utilizando é a mais atual e o problema persiste, possuo o Windows 10 Pro 64 bits instalado nessa máquina.

navarrojr escreveu:Bom dia,

Acredito que descobri onde ocorre o problema, após verificar os arquivos XML da pasta de instalação de uma instalação nova para uma instalação defeituosa percebi que o problema está no arquivo conf.xml. O arquivo original, logo após a instalação possui este formato:

Código: Selecionar todos

<?xml version="1.0"?>
<UserInfo version="1.0">
	<CurMaxId value="1" />
	<Users>
		<User id="1" name="admin" pwd="097100109105110" type="0" roleId="1" desc="admin user" right="2147483647" />
	</Users>
</UserInfo>
Porém, após o problema de "Falha no login - Erro desconhecido", no meu caso o arquivo xml ficou dessa forma:

Código: Selecionar todos

<?xml version="1.0"?>
Ou seja, as informações contidas no arquivo foram perdidas, fazendo a alteração no arquivo para a forma original o SIM PLUS voltou a abrir normalmente.

Espero poder ajudar quem está passando pelo mesmo problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

navarrojr escreveu:Após realizar este procedimento ontem e conseguir utilizar o software, hoje o programa apresentou um problema diferente, consigo acesso ao programa sem a falha de login porém as funcionalidades ficam todas desativadas, não é possível clicar em nenhum dos ícones como por exemplo o ícone de visualização, ou dispositivos, impossibilitando assim o uso da mesma forma.

IntelbrasCFTV, a versão que estou utilizando é a mais atual e o problema persiste, possuo o Windows 10 Pro 64 bits instalado nessa máquina.
Olá, navarrojr!

Indicamos que seja feita a desinstalação do software e a sua reinstalação.
Antes de desinstalar o software, sugerimos que você acesse a pasta em que o software foi instalado (C:\Program Files (x86)\Intelbras\SIM Plus\SIM Plus) e copie os arquivos device.xml e device1.xml, pois estes arquivos possuem os dispositivos cadastrados no software.
Após realizar a reinstalação do SIM Plus, abra o software e clique na opção "Importar" e importe estes arquivos. Outra forma de realizar o backup das informações é colocar estes arquivos diretamente na pasta do SIM Plus (C:\Program Files (x86)\Intelbras\SIM Plus\SIM Plus).

Ressaltamos que o SIM Plus não foi homologado para o sistema operacional Windows 10, sendo assim, não garantimos seu correto funcionamento.
Porém, estamos desenvolvendo uma nova versão do software SIM, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

garracftv escreveu:Boa tarde, vamos reviver mais uma vez esse tópico:
Problema de erro desconhecido falha no login, já tive problemas com vários computadores de clientes desde o windows 7 até o windows 10, porém como é só um ou dois dvrs fica facil desinstalar e reconfigurar. Agora deu problema no meu pc de monitoramento com mais de 40 contas configuradas, tentei este procedimento :
A lista com os dispositivos poderia ser exportada mesmo sem conseguir abrir o software, para que não precisasse recadastrar todos novamente manualmente após reinstalar o SIM Plus. Para isso basta que acesse o menu Iniciar > Meu Computador > C: > Arquivos de Programas (ou Arquivos de Programas x86) > Intelbras > SIM Plus > SIM Plus e dentro deste diretório salve os arquivos "device" ou "device1", que são os arquivos com a lista completa de todos os dispositivos que foram nele adicionados.

Antes de desinstalar o sim plus e instalar novamente, copiei a pasta inteira e quando importo o arquivo xml device ou device 1 nada acontece, já tentei sobrescrever a pasta inteira do sim plus porém o erro desconhecido volta na tela do login do programa. Já existe mais uma solução??? Bem quando utilizava o SIM anterior e ocorria qualquer tipo de problema ele permitia reparar a instalação com o proprio instalador. Não seria essa uma opção para resolver futuros problemas no SIM plus?
Aguardando respostas.... Obrigado
Olá, garracftv!

Assim como informado no post acima, não temos previsão para a correção deste problema, mas ainda no primeiro semestre de 2017 deve ser lançada a nova versão do SIM.
Com relação ao backup dos dispositivos, é possível realizar a importação dos arquivos tanto através do software quanto manualmente, copiando os arquivos (antes da desinstalação) device.xml e device1.xml e colando-os na pasta do SIM Plus (após a reinstalação).

Ressaltamos que o SIM Plus não foi homologado para o sistema operacional Windows 10, portanto, não garantimos o correto funcionamento do software.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
adrianojl
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2017, 18:49

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por adrianojl »

Olá, estou com este problema, acontece somente em um cliente, (falha no login, erro desconhecido), consigo resolver reinstalando o sistema, porém em poucos dias retorna o problema, troquei de desktop e continua o problema.
versão do sistema de 31/08/2016
rovann
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:30

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por rovann »

além do problema descrito pelo navarrojr do arquivo conf, há também o arquivo roles.xml que parece ficar em branco. Como não havia backup desses arquivos irei reinstalar e fazer backup deles, para quando esse problema ocorrer novamente. Ao que me parece é um "problema normal" do software intelbras.
jamenson
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2017, 15:48

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por jamenson »

IntelbrasCFTV escreveu:
navarrojr escreveu:Após realizar este procedimento ontem e conseguir utilizar o software, hoje o programa apresentou um problema diferente, consigo acesso ao programa sem a falha de login porém as funcionalidades ficam todas desativadas, não é possível clicar em nenhum dos ícones como por exemplo o ícone de visualização, ou dispositivos, impossibilitando assim o uso da mesma forma.

IntelbrasCFTV, a versão que estou utilizando é a mais atual e o problema persiste, possuo o Windows 10 Pro 64 bits instalado nessa máquina.
Olá, navarrojr!

Indicamos que seja feita a desinstalação do software e a sua reinstalação.
Antes de desinstalar o software, sugerimos que você acesse a pasta em que o software foi instalado (C:\Program Files (x86)\Intelbras\SIM Plus\SIM Plus) e copie os arquivos device.xml e device1.xml, pois estes arquivos possuem os dispositivos cadastrados no software.
Após realizar a reinstalação do SIM Plus, abra o software e clique na opção "Importar" e importe estes arquivos. Outra forma de realizar o backup das informações é colocar estes arquivos diretamente na pasta do SIM Plus (C:\Program Files (x86)\Intelbras\SIM Plus\SIM Plus).

Ressaltamos que o SIM Plus não foi homologado para o sistema operacional Windows 10, sendo assim, não garantimos seu correto funcionamento.
Porém, estamos desenvolvendo uma nova versão do software SIM, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017.
Olá,

Existe também alguma forma de salvar as visualizações favoritas criadas no Sim Plus?? ou apenas conseguimos importar os devices??

meu problema é que estou colocando os computadores no dominio e assim será criada uma nova area de trabalho e essas configurações do perfil do usuário irão se perder,

também existe alguma forma de conseguir resetar a senha do admin padrão do Sim Plus??


grato deste já,


Jamenson.
netoibg
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2017, 21:14

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por netoibg »

Boa noite, instalei o SIM PLUS no meu MAC OS SIERRA 10.12.5, coloquei em aplicativos o arquivo e fiz a instalação, quando vou acessar o aplicativo, após digitar senha e login dá um erro:

Process: SimPlus [1428]
Path: /Volumes/VOLUME/*/SIM Plus.app/Contents/MacOS/SimPlus
Identifier: com.Simplus.Simplus
Version: ???
Code Type: X86 (Native)
Parent Process: ??? [1]
Responsible: SimPlus [1428]
User ID: 501

Date/Time: 2017-07-03 21:42:24.493 -0300
OS Version: Mac OS X 10.12.5 (16F73)
Report Version: 12
Anonymous UUID: FA6C64C3-44E9-6685-73CA-181E39997656


Time Awake Since Boot: 2600 seconds

System Integrity Protection: enabled

Notes: Translocated Process

Crashed Thread: 0 Dispatch queue: com.apple.main-thread

Exception Type: EXC_BAD_ACCESS (SIGSEGV)
Exception Codes: KERN_INVALID_ADDRESS at 0x0000000000000000
Exception Note: EXC_CORPSE_NOTIFY
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

netoibg escreveu:Boa noite, instalei o SIM PLUS no meu MAC OS SIERRA 10.12.5, coloquei em aplicativos o arquivo e fiz a instalação, quando vou acessar o aplicativo, após digitar senha e login dá um erro:

Process: SimPlus [1428]
Path: /Volumes/VOLUME/*/SIM Plus.app/Contents/MacOS/SimPlus
Identifier: com.Simplus.Simplus
Version: ???
Code Type: X86 (Native)
Parent Process: ??? [1]
Responsible: SimPlus [1428]
User ID: 501

Date/Time: 2017-07-03 21:42:24.493 -0300
OS Version: Mac OS X 10.12.5 (16F73)
Report Version: 12
Anonymous UUID: FA6C64C3-44E9-6685-73CA-181E39997656


Time Awake Since Boot: 2600 seconds

System Integrity Protection: enabled

Notes: Translocated Process

Crashed Thread: 0 Dispatch queue: com.apple.main-thread

Exception Type: EXC_BAD_ACCESS (SIGSEGV)
Exception Codes: KERN_INVALID_ADDRESS at 0x0000000000000000
Exception Note: EXC_CORPSE_NOTIFY
Olá, netoibg!

Por gentileza, acesse o tópico a seguir para verificar a resolução deste problema: http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 98#p194198 ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jamenson escreveu: Olá,

Existe também alguma forma de salvar as visualizações favoritas criadas no Sim Plus?? ou apenas conseguimos importar os devices??

meu problema é que estou colocando os computadores no dominio e assim será criada uma nova area de trabalho e essas configurações do perfil do usuário irão se perder,

também existe alguma forma de conseguir resetar a senha do admin padrão do Sim Plus??


grato deste já,


Jamenson.
Olá, Jamenson!

O backup das configurações feito pelo SIM Plus exporta tanto a lista de dispositivos quanto as configurações referente à visualizações favoritas.

Quanto à resetar a senha do admin pelo SIM Plus, isso não é possível, apenas reinstalando o software.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brenovr
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2017, 19:33

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por brenovr »

Boa noite! acabei de instalar o SIM PLUS no meu MAC, porém quando abro o aplicativo ele me pede Login e senha...após digitar, ele fecha o programa com a seguinte mensagem de erro: "erro inesperado". Poderiam me orientar como faze-lo funcionar.

Grato.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

brenovr escreveu:Boa noite! acabei de instalar o SIM PLUS no meu MAC, porém quando abro o aplicativo ele me pede Login e senha...após digitar, ele fecha o programa com a seguinte mensagem de erro: "erro inesperado". Poderiam me orientar como faze-lo funcionar.

Grato.
Olá, brenovr!

Qual é a versão do sistema operacional do seu MAC? Estamos cientes de um problema que ocorre com a versão 10.12. Caso a sua seja esta, tente o seguinte procedimento:

Copie o arquivo que você baixou através do site e cole na pasta "Aplicativos". Após realizar este procedimento, tente instalar novamente o software.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RodrigoBradokBa
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2017, 15:40

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por RodrigoBradokBa »

Boa tarde,
Estou com mesmo problema de "falha de login, erro desconhecido".
Já estamos em 25 de Julho de 2017 e o site Intelbras consta a atualização com data de 31 08 2016, a mesma quando em maio fora apontado o problema.

Aguardamos Solução! :oops:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RodrigoBradokBa escreveu:Boa tarde,
Estou com mesmo problema de "falha de login, erro desconhecido".
Já estamos em 25 de Julho de 2017 e o site Intelbras consta a atualização com data de 31 08 2016, a mesma quando em maio fora apontado o problema.

Aguardamos Solução! :oops:
Olá, RodrigoBradokBa!

Pedimos desculpas pelo transtorno. De fato, a previsão de lançamanto da nova versão do software era até o final do primeiro semestre de 2017. Entretanto, o software já está em fase final de testes e em deverá ser lançado em breve.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
haendelwerneck
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2017, 13:57

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por haendelwerneck »

Olá Pessoal, estou com o mesmo problema informado pelo Rodrigo, onde não consigo logar no software S.I.M Plus intelbrás, estou na versão do Windows do Windows 10 Pro x64 bits e na tentativa de login com o usuário e senha gravado no DVR é retornado a mensagem de erro genérica "Falha no login - senha inválida". Pelo DVR continuo acessando normalmente. Acredito que o problema esteja ocorrendo nas versão do Windows 8, 8.1 e 10 todas x64 bits, pois no Windows 7 funciona normalmente!

Pessoal, por favor, verifiquem uma forma de resolver este problema o mais breve possível.

No aguardo.
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”