Falta de informação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Guibao
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2021, 12:53

Falta de informação

Mensagem por Guibao »

Boa tarde!

Acabo de sair de uma conversa de 40 minutos no chat do site da Intelbrás com o representante Julio.
Solicitei informações pertinentes ao aparelho TC500. Trabalho com licitações em órgão público e precisava obter as seguintes confirmações:
- Conformidade do aparelho com a resolução 242 da Anatel;
- Documentação comprovando capacidade de 300ms de tempo de flash.

O atendente rapidamente me enviou o documento com a homologação da Anatel. Não estava na minha expectativa encontrar esse documento no site da Intelbrás, não é algo que considero obrigatório, mas seria um diferencial. Depois, ele me indicou que a informação do tempo de flash está no manual do aparelho. Como não tenho um produto de minha posse, me apoio na documentação fornecida na página do produto. Nela só existe disponível o manual do usuário, que não apresenta tal característica técnica. O atendente sugeriu me enviar um e-mail com a informação, mas esta informação deveria estar disponível na página do produto como um documento técnico.

Durante a conversa também fui informado pelo menos duas vezes que o aparelho não está mais sendo produzido. Esta informação não consta na página do produto, informação que deveria estar disponível de forma clara, no topo da página (ou o aparelho estar na sessão de dispositivos legados). Para piorar, na página do produto existe um link ´Onde Comprar´ o que induz ao erro de se achar que o produto ainda é fabricado, já que o próprio fabricante aponta locais onde ele é comercializado (não importa se o fabricante ou os varejistas ainda tem estoque).

Sendo uma empresa séria como é, e com tantos anos atuando no Brasil, a Intelbrás deveria fornecer estas informações prontamente a seu publico consumidor.

Contando com vocês!

Guilherme
Responder

Voltar para “TC 500”