Problema com abertura de fechadura na chamada PVIP1000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Pistore72

Problema com abertura de fechadura na chamada PVIP1000

Mensagem por Pistore72 »

Boa tarde.
Trabalho na distribuição dos produtos da intelbras na região sul do país. Um cliente(revenda) instalou um sistema do PVIP 1000. O produto esta funcionando corretamente. Funciona chamada, imagem e abertura de fechadura pelas Tags.

O PROBLEMA relatado pelo cliente é o seguinte: Quando a chamada externa é atendida, o morador aperta para abrir a fechadura e o PVIP não abre. Não faz nada. Fora de conversação, ele funciona corretamente.
O meu suporte aqui já passou para o cliente fazer atualização no aparelho e continua com o mesmo problema.
Como tenho uma parceria boa com esse cliente, estou procurando a solução por minha conta. Alguém pegou um problema assim?

Desde já agradeço!
IntelbrasCondominial
Membro

Re: Problema com abertura de fechadura na chamada PVIP1000

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Pistore72 escreveu:Boa tarde.
Trabalho na distribuição dos produtos da intelbras na região sul do país. Um cliente(revenda) instalou um sistema do PVIP 1000. O produto esta funcionando corretamente. Funciona chamada, imagem e abertura de fechadura pelas Tags.

O PROBLEMA relatado pelo cliente é o seguinte: Quando a chamada externa é atendida, o morador aperta para abrir a fechadura e o PVIP não abre. Não faz nada. Fora de conversação, ele funciona corretamente.
O meu suporte aqui já passou para o cliente fazer atualização no aparelho e continua com o mesmo problema.
Como tenho uma parceria boa com esse cliente, estou procurando a solução por minha conta. Alguém pegou um problema assim?

Desde já agradeço!

Bom dia Pistore72

Levando em conta que a versão do PVIP está atualizada para V3.

O senhor deverá verificar as seguintes questões.

Configuração no PVIP:
Código de abertura do PVIP está igual ao do APP?
Tempo de abertura de fechadura está configurado?
UPNP está com sucesso? Se sim, deixe apenas uma porta selecionada no menu do PVIP.

O Senhor efetuou a liberação de portas no modem?
São elas: 5060 (UDP),15000~20000 (UDP),17000 (TCP).

Caso tudo esteja nos conforme, oriento entrar em contato com nosso suporte técnico, assim iremos lhe auxiliar da melhor forma.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “PVIP 1000”