Dúvidas sobre o sistema.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rastronica
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Jun 2015, 16:10

Dúvidas sobre o sistema.

Mensagem por rastronica »

Olá, estou com as seguintes dúvidas:

- Na abertura com o chaveiro de proximidade, tenho o registro com o nome do morador e apartamento como ocorre com o MIP 1000?
- O aplicativo para celular é compatível com todos os celulares do mercado?
- O aplicativo pode ser instalado e usado por até quantos moradores de cada apartamento?
- A comunicação com o sistema é possível pelo Cloud?
- Este sistema de vídeo porteiro tem uma interface Web ( programa para acesso e programação) e é possível acessar a distância?
- O PVIP tem quantas saídas para fechadura? É possível fazer fazer o intertravamento?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Dúvidas sobre o sistema.

Mensagem por shimpato »

rastronica escreveu:Olá, estou com as seguintes dúvidas:

- Na abertura com o chaveiro de proximidade, tenho o registro com o nome do morador e apartamento como ocorre com o MIP 1000?
- O aplicativo para celular é compatível com todos os celulares do mercado?
- O aplicativo pode ser instalado e usado por até quantos moradores de cada apartamento?
- A comunicação com o sistema é possível pelo Cloud?
- Este sistema de vídeo porteiro tem uma interface Web ( programa para acesso e programação) e é possível acessar a distância?
- O PVIP tem quantas saídas para fechadura? É possível fazer fazer o intertravamento?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


Vamos expor alguns pontos:

Na abertura com o chaveiro de proximidade, tenho o registro com o nome do morador e apartamento como ocorre com o MIP 1000?
Diferente do cadastro que é feito no MIP 1000, onde vc cadastra MORADOR>APARTAMENTO no PVIP você cadastrada apenas APARTAMENTO, porém é possível sim, mas apenas utilizando um Software Homologado, no Caso o Prediotech faz isso, somos representantes também caso precise.

O aplicativo pode ser instalado e usado por até quantos moradores de cada apartamento?
Que seja de nosso conhecimento apenas 1, porem o Software Homologado Prediotech nao tem limitação

A comunicação com o sistema é possível pelo Cloud?
Não, a comunicação desse app é por IP ou DDNS, porem o Software Homologado Prediotech é totalmente em nuvem


Este sistema de vídeo porteiro tem uma interface Web ( programa para acesso e programação) e é possível acessar a distância?
Sim, fazendo as devidas regras de NAT em sua REDE é possível sim


O PVIP tem quantas saídas para fechadura? É possível fazer o intertravamento?
Ele tem saída para apenas 1 fechadura, e nao é possível fazer intertravamento, porem é possível fazer a integração do SVIP com o SCA, e ter as 2 funções juntas, vídeo e controle de acesso, e intertravamento, para isso vai precisar usar o Software Homologado Prediotech, ou aguardar o lançamento da central REMOTE que fará essa interligação entre os sistemas

Falei bastante sobre o Software Homologado Prediotech, pq ele é muito completo mesmo, tem diversas funções extras, vale muito apena, qualquer duvida, estamos a sua disposição! :mrgreen:
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Dúvidas sobre o sistema.

Mensagem por IntelbrasCondominial »

rastronica escreveu:Olá, estou com as seguintes dúvidas:

- Na abertura com o chaveiro de proximidade, tenho o registro com o nome do morador e apartamento como ocorre com o MIP 1000?
- O aplicativo para celular é compatível com todos os celulares do mercado?
- O aplicativo pode ser instalado e usado por até quantos moradores de cada apartamento?
- A comunicação com o sistema é possível pelo Cloud?
- Este sistema de vídeo porteiro tem uma interface Web ( programa para acesso e programação) e é possível acessar a distância?
- O PVIP tem quantas saídas para fechadura? É possível fazer fazer o intertravamento?
Olá rastronica,

O PVIP 1000 funciona de forma diferente ao MIP 1000, pois o MIP 1000 é um controle de acesso, já o PVIP 1000 uma central IP.

Quando se cadastra no PVIP 1000, é feito o registro dos chaveiros dos moradores no número do respectivo apartamento, assim ao realizar acesso ele identifica somente o apartamento que realizou, mas não em específico o morador.

O aplicativo Vídeo IP Mobile, é compatível com celulares que utilizam o sistema Android e IOS.

Todos os moradores podem ter aplicativos instalados em seus smartphones, porém, cada aplicativo cadastrado no SVIP 1000 também consome uma posição de ramal, igual as telas TVIP, onde o máximo que o SVIP 1000 pode ter seria 200 posições.

O sistema não tem compatibilidade com utilização Cloud. Mas possuí a interface Web que possibilita a programação do equipamento e é possível acessar a distância, desde que se possua internet no local.

O PVIP 1000 possuí uma saída de acionamento (contato seco), não seria possível realizar intertravamento com o PVIP 1000, mas pode ser utilizado o MIP 1000 com os XPEs ID para realizar esse intertravamento, onde os registros seriam feitos no MIP 1000 e os XPEs ID poderiam comunicar com o sistema IP utilizando o ATA GKM 2210T para realiza a conversão de analógico para IP vice versa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “PVIP 1000”