Vídeo Porteiro Ip Pvip 1000 Intelbras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

souzadc
Membro

Vídeo Porteiro Ip Pvip 1000 Intelbras

Mensagem por souzadc »

Caros amigos boa tarde,

Estou estudando a possibilidade de instalar num cliente o Vídeo Porteiro Ip Pvip 1000 Intelbras. Bom meu intuito é utilizar esse equipamento junto com Antenas por causa da distância e dificuldade de se passar cabeamento.

Por isso gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que já possuem experiência com esse aparelho.

Esse Vídeo Porteiro Ip Pvip 1000 Intelbras funciona com Antenas a Rádio? O sinal a rádio pode mandar o comando necessário para abertura de um portão? O Porteiro têm a capacidade de funcionar totalmente via rede enviando dados e vídeo?

Obrigado.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Vídeo Porteiro Ip Pvip 1000 Intelbras

Mensagem por shimpato »

souzadc escreveu:Caros amigos boa tarde,

Estou estudando a possibilidade de instalar num cliente o Vídeo Porteiro Ip Pvip 1000 Intelbras. Bom meu intuito é utilizar esse equipamento junto com Antenas por causa da distância e dificuldade de se passar cabeamento.

Por isso gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que já possuem experiência com esse aparelho.

Esse Vídeo Porteiro Ip Pvip 1000 Intelbras funciona com Antenas a Rádio? O sinal a rádio pode mandar o comando necessário para abertura de um portão? O Porteiro têm a capacidade de funcionar totalmente via rede enviando dados e vídeo?

Obrigado.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

é possível sim amigo, utilizando os rádios da INTELBRAS vc não terá problemas,
claro, vc deve dimensionar bem essa rede, para saber quais rádios e onde deve coloca-los, mas é possível sim, e nao terá problemas. :mrgreen:
souzadc
Membro

Mensagem por souzadc »

Bom dia Amigo shimpato,

Agradeço seu retorno e se não for abuso gostaria de tirar mas algumas duvidas.

Seguinte: Esse equipamento é para atender 2 a 3 casas. Esse Videoporteiro além de me atender abrindo o portão me dá a possibilidade das casas se comunicarem?

Qual aparelho você me indicaria para instalar nas casas além das Antenas e do Video porteiro?

Obrigado
shimpato escreveu:

Obrigado.

é possível sim amigo, utilizando os rádios da INTELBRAS vc não terá problemas,
claro, vc deve dimensionar bem essa rede, para saber quais rádios e onde deve coloca-los, mas é possível sim, e nao terá problemas. :mrgreen:
IntelbrasCondominial
Membro

Mensagem por IntelbrasCondominial »

shimpato escreveu:

Obrigado.

É possível sim amigo, utilizando os rádios da INTELBRAS vc não terá problemas,
A informação passada acima pelo shimpato está correta.
Lembrando que essa questão das configurações das antenas via rádio deve ser providenciada e implementada por uma pessoa que tenha conhecimento em redes.
souzadc escreveu:Bom dia Amigo shimpato,

Agradeço seu retorno e se não for abuso gostaria de tirar mas algumas duvidas.

Seguinte: Esse equipamento é para atender 2 a 3 casas. Esse Videoporteiro além de me atender abrindo o portão me dá a possibilidade das casas se comunicarem?

Qual aparelho você me indicaria para instalar nas casas além das Antenas e do Video porteiro?

Obrigado
- É possível sim, as casas vão conseguir falar entre si normalmente.
- Além das antenas via rádio, você precisa das telas que se comunicam com o porteiro PVIP 1000, que no caso é a tela TVIP 2000 HF ou TVIP 1000 HF e uma fonte de 12V/1A para alimentar as mesmas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

temos todos os produtos INTELRBAS disponíveis em nossa loja virtual,
também somos INSTALADORES certificados caso precise
souzadc
Membro

Mensagem por souzadc »

Obrigado a Todos, vou analisar o terreno para fazer um orçamento ao mesmo.
souzadc
Membro

Mensagem por souzadc »

Amigos boa noite,

Gostaria de abusar mas um pouco da boa vontade de vocês em relação as antenas da Intelbrás me informando o tipo de equipamento que preciso adquirir. Uma Antena será a Principal que deve enviar os sinais para as demais. Preciso saber qual Modelo de Antena para essa finalidade. E preciso saber o modelo de uma antena que possa receber o sinal e enviar para outra antena e o modelo de uma antena simples para receber o sinal da Principal.

Obrigado
IntelbrasCondominial
Membro

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá souzadc,

Para maiores informações sobre qual antena utiliza,

pode direcionar suas duvidas para o link: http://forum.intelbras.com.br/viewforum.php?f=1646
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “PVIP 1000”