Reset de Senha 'Admin'

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valdemaravantia
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Reset de Senha 'Admin'

Mensagem por valdemaravantia »

Prezados, boa noite.

Estou tentando acesso para configuração do equipamento PVIP1000 via web. Porem o usuario 'admin' não esta batendo e ele tinha a senha default 'admin'. Somente conseguimmos acesso com 'usuario'. Pelo terminal local do equipamento conseguimos acesso via senha '#888888#' e tem a opção de trocar senha porem acredito que a senha é de configuração do terminal. Há algum procedimento para troca da senha para default? Preciso testar as configurações deste equipamento até Segunda (09/01). Alguem poderia me ajudar a solucionar esta questão?
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IntelbrasCondominial
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Re: Reset de Senha 'Admin'

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Por questão de segurança do sistema de Vídeo Porteiro IP da Intelbras, não existe um reset de senhas de acesso ao PVIP 1000. Em caso de perda da senha, o cliente deve solicitar uma nova senha junto à Intelbras.

O procedimento pela Intelbras é realizado mediante preenchimento de um "Termo de Responsabilidade". O termo deve ser preenchido pelo responsável ou proprietário do equipamento e ter assinatura reconhecida em cartório. Após preenchimento e reconhecimento em cartório, o termo deverá ser encaminhado juntamente com a cópia dos seguintes documentos do responsável:

Documento de Identidade
Comprovante de residência
Nota Fiscal do Produto
Caso não possua a nota fiscal, o responsável também deverá preencher e reconhecer em cartório o "Termo de Posse de Equipamento”, este deve ser encaminhado juntamente com o "Termo de Responsabilidade" e os documentos já mencionados.


Todos os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para suporte@intelbras.com.br (para ter acesso aos documentos, envie um e-mail para esse mesmo endereço eletronico, assim será encaminhado os links para download).

Assim que todos os documentos forem recebidos, serão conferidos, estando tudo de acordo entraremos em contato em um prazo de até 24 horas, para realizar o procedimento via telefone.

Obs.: solicitamos que mantenha o equipamento em mãos para agilizar o atendimento, no ato do contato de nosso suporte, devido ao fato de que a senha gerada terá validade de apenas 1 minuto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

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Fiore
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Re: Reset de Senha 'Admin'

Mensagem por Fiore »

Boa noite
Encaminhei a documentação, recebi um email com 3 senhas, às quais não funcionaram de forma alguma.
Entendo que perdi meu tempo, eis que tamanha burocracia para não ter resultados é um desrespeito ao cliente.
E agora?????
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IntelbrasCondominial
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Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Reset de Senha 'Admin'

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá Fiore,

No caso nos encaminhe um e-mail e um telefone para contato para suporte@intelbras.com.br, afim de agendarmos uma ligação no momento em que estiver no local onde o equipamento está instalado, pois não está correto o envio de senhas por e-mail.

Assim poderemos analisar o que pode estar acontecendo, e solucionar o problema com a senha de seu PVIP 1000.
Nos colocamos a disposição.

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