VIDEO IP MOBILE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

henrymello
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2012, 20:20

VIDEO IP MOBILE

Mensagem por henrymello »

CONFIGURAÇOES
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VIDEO IP MOBILE

Mensagem por SuporteIntelbras »

Favor entrar em contato com no Suporte para maiores detalhes ou enviar um email para suporte@intelbras.com.br.

Att.:
Lucas Severini
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ednilson20
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:10

Re: VIDEO IP MOBILE

Mensagem por ednilson20 »

Bom dia!

Prezados, em relação as configurações deste aplicativos, as coisas ainda estão muito vagas para tentar solucionar problemas relacionados a comunicação com o SVIP.
Meu analise, configurado a porta 5060 no aplicativo, no PVIP também porta 5060, na mesma rede internamente o aplicativo se registra com a mesma porta e as vezes à comunicação, em redes externamente o aplicativo se registra na porta 5061 e não hà comunicação, somente chama e não se ouvi nada.

Já realizei as atualizações dos PVIP E TVIP e nada resolveu,

se possível abri um ambiente para fazer teste de comunicação, vocês instalam ai um pvip ou cvip para os instaladores testarem os aplicativos de suas regiões do Brasil, pois não vi nesse forum o pessoal falando que conseguiu finalizar um projeto por completo sem problemas e tudo funcionando. O melhor então seria oferecer esta tecnologia sem este aplicativo.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 824
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: VIDEO IP MOBILE

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá ednilson20,

Peço que entre em contato com nosso suporte pois pelas configurações que o Sr. descreveu, o problema pode ter ocorrido na transferência do arquivo do PVIP para o CVIP.

Acesse o link para conseguir o contato com o suporte, http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico-
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “PVIP 1000”