RCK 9014

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danielfantoni
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2015, 18:40

RCK 9014

Mensagem por danielfantoni »

Bom dia. Não consegui abrir um tópico na área específica de repetidores, por isso estou postando aqui.

Estou instalada um Repetidor de sinal RCK 9014. A instalação está conforme oao que diz o manual. Eu só queria saber se posso amplificar a antena interna do repetidor. Por exemplo,aao invés da anteninha original, colocar uma mais potente.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: RCK 9014

Mensagem por Ane »

Ólá Daniel

Os repetidores que instalei deixei com a antena interna, porem acredito que seguindo a mesma especificação(GSM/DCS) poderá utilizar uma antena mais potente.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: RCK 9014

Mensagem por IntelbrasConsumo »

danielfantoni escreveu:Bom dia. Não consegui abrir um tópico na área específica de repetidores, por isso estou postando aqui.

Estou instalada um Repetidor de sinal RCK 9014. A instalação está conforme oao que diz o manual. Eu só queria saber se posso amplificar a antena interna do repetidor. Por exemplo,aao invés da anteninha original, colocar uma mais potente.
Boa tarde danielfantoni,

Poderá trocar sim, mas o ideal é você aumentar a potencia da sua antena externa. Verifique qual é a intensidade de sinal
onde a sua antena será instalada. Com um aparelho com ITC 4100 ou CF 4000 você poderá visualizar no visor do produto qual a intensidade de banda que está chegando. O ideal é que esteja de -80 dB para cima. A frequencia do repetidor deve ser a mesma que a antena externa que irá instalar. Aponte a antena em direção a torre da operadora. Certifique de que o sinal que está chegando é um sinal bom e que você consiga realizar e receber chamadas no local onde irá instalar a antena externa. No ambiente interno, instale o receptor em um local onde o sinal que está chegando seja mais forte para que ele possa repeti-lo. Para mais informações, assista ao vídeo :
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “RCK 9014”