Tc 20 não toca como interfone

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Line8
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2021, 09:49

Tc 20 não toca como interfone

Mensagem por Line8 »

Olá, comprei um tc20 há alguns meses para usar como interfone. No começo funcionou tudo certinho, mas de repente o tc20 parou de tocar. Levei para a assistência que me disse que era problema do condomínio. O condomínio verificou a rede, o interfone voltou a funcionar porém parou novamente e segundo o condomínio, está tudo normal.
Agora estou sem interfone e sem ideia do que fazer a seguir
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Tc 20 não toca como interfone

Mensagem por Ane »

Line8 escreveu: 11 Out 2021, 09:54 Olá, comprei um tc20 há alguns meses para usar como interfone. No começo funcionou tudo certinho, mas de repente o tc20 parou de tocar. Levei para a assistência que me disse que era problema do condomínio. O condomínio verificou a rede, o interfone voltou a funcionar porém parou novamente e segundo o condomínio, está tudo normal.
Agora estou sem interfone e sem ideia do que fazer a seguir

Olá
Veja se nesse aparelho não tem uma chave para deixar a campainha no mudo.
Teste esse aparelho na linha de telefone direta ou teste em outro ramal de interfone. Se ocorrer somente no seu ramal de interfone, pode ser algum problema no cabo, as vezes emenda ou oxidado. Se o aparelho tocar na linha direta ou no ramal de outro interfone, deve tocar no seu ramal também, mas se não tocar, provável que tenha alguma coisa no aparelho.
liarthreatened
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2022, 07:44

Re: Tc 20 não toca como interfone

Mensagem por liarthreatened »

Line8 escreveu: 11 Out 2021, 09:54 Olá, comprei um tc20 há alguns meses para usar como interfone. No começo funcionou tudo certinho, mas de repente o tc20 parou de tocar. Levei para a assistência que me disse que era problema do condomínio. O condomínio verificou a rede, o interfone voltou a funcionar porém parou novamente e segundo o condomínio, está tudo normal.
Agora estou sem interfone e sem ideia do que fazer a seguir
Eu tenho a mesma situação
Responder

Voltar para “Intelbras TC 20”