Interfone não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucasbringhenti
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2016, 12:17

Interfone não funciona

Mensagem por lucasbringhenti »

Olá! Meu interfone está com problemas. Recebo ligações de todos os apartamentos vizinhos, porém não recebo ligações da portaria. Ele dá sinal de ocupado. Com relação a fazer ligações, também consigo fazê-las sem nenhum problema. Já me falaram que poderia ser a função "não perturbe", existe alguma maneir de saber se é isso mesmo ou de desbloqueá-la?
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Interfone não funciona

Mensagem por IntelbrasConsumo »

lucasbringhenti escreveu:Olá! Meu interfone está com problemas. Recebo ligações de todos os apartamentos vizinhos, porém não recebo ligações da portaria. Ele dá sinal de ocupado. Com relação a fazer ligações, também consigo fazê-las sem nenhum problema. Já me falaram que poderia ser a função "não perturbe", existe alguma maneir de saber se é isso mesmo ou de desbloqueá-la?
Obrigado
Boa tarde lucasbringhenti,
Se o seu interfone for o modelo TC 20, solicitamos testá-lo em uma linha convencional para verificar se o produto está funcionando em uma linha comum. Caso estiver, orientamos entrar em contato com o fabricante da central de portaria para. Se a sua central for da nossa marca Inrtelbras, pedimos por gentileza informar o modelo para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TC 20”