Página 1 de 1

TIP 125

Enviado: 01 Mai 2018, 13:30
por cassioth
Meu TIP 125 não para de tocar com chamadas de tentativa de invasão.
Espero que alguém possa me orientar de como sair deste incomodo.

Segue a relação das últimass chamadas:
Chamadas
Originadas:| Não Atendidas:| Recebidas:| Desviadas:

Data Nome Número
01/05/18 13:13:13 7167 7167
01/05/18 13:01:33 888 888
01/05/18 12:38:16 222 222
01/05/18 12:26:44 2020 2020
01/05/18 12:03:16 7009 7009
01/05/18 11:15:29 5050 5050
01/05/18 10:54:47 8001 8001
01/05/18 10:49:24 800 800
01/05/18 10:45:26 800 800
01/05/18 10:40:26 800 800
01/05/18 10:08:40 900 900
01/05/18 09:00:03 400 400
01/05/18 08:56:20 400 400
01/05/18 08:39:12 500 500

Re: TIP 125

Enviado: 03 Mai 2018, 19:06
por Kally
Olá @cassioth,
No aparelho não tem como fazer o bloqueio de tentativa de invasão.
Você deve ter um firewall na rede que faça o bloqueio de IP's estranhos.

Att,

Re: TIP 125

Enviado: 20 Ago 2018, 10:17
por guiles
Bom dia, estou com o mesmo problema. Ainda não é possível desativar este recurso de aviso?
Tip 125 Lite, firmware 2.5.0

Re: TIP 125

Enviado: 24 Ago 2018, 08:52
por cybermike
guiles escreveu:Bom dia, estou com o mesmo problema. Ainda não é possível desativar este recurso de aviso?
Tip 125 Lite, firmware 2.5.0
Como a conexão é IP, é necessário fazer o que a Kally disse. Não tem como bloquear ligações estranhas diretamente no aparelho ou central, pois independente do número que ligar, é identificado como uma chamada e não como um invasor.

Re: TIP 125

Enviado: 21 Dez 2018, 12:53
por Gleik
Bom dia! meu aparelho só fica na tela de (inicializando/aguarde) e nao passa dessa tela! poderiam me ajudar?

grato!

Re: TIP 125

Enviado: 02 Jan 2019, 08:14
por cybermike
Gleik escreveu:Bom dia! meu aparelho só fica na tela de (inicializando/aguarde) e nao passa dessa tela! poderiam me ajudar?

grato!
Bom dia Gleik,

Sabe informar qual a versão o firmware do aparelho está? Tente fazer um reset no mesmo da seguinte forma: Mantenha pressionado a tecla OK até aparecer uma opção para restaurar de fábrica, clique em Sim/Ok, aguarde reinicializar.

Também verifique se a fonte que você está utilizando, é a correta para ele.