Visualizar sinal da operadora ou do repetidor no celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

josiasmcrondon
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mai 2014, 11:08

Visualizar sinal da operadora ou do repetidor no celular

Mensagem por josiasmcrondon »

Gostaria de saber se no meu celular apos o repetidor estar ligado o celular vai aparecer o sinal do repetidor ou o sinal que a operadora fornece. E se não tem sinal no celular é porque o repetidor não esteja recebendo o sinal da operadora?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Visualizar sinal da operadora ou do repetidor no celular

Mensagem por IntelbrasTelecom »

josiasmcrondon escreveu:Gostaria de saber se no meu celular apos o repetidor estar ligado o celular vai aparecer o sinal do repetidor ou o sinal que a operadora fornece. E se não tem sinal no celular é porque o repetidor não esteja recebendo o sinal da operadora?

Olá josiasmcrondon

quando o repetidor é conectado a uma antena externa e ligado, se você estiver no raio de operação do repetidor, você receberá o sinal do repetidor.

Visualize o nosso vídeo tutorial abaixo:

josiasmcrondon
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mai 2014, 11:08

Re: Visualizar sinal da operadora ou do repetidor no celular

Mensagem por josiasmcrondon »

Eu ia devolver o repetidor pois o mesmo não estava dando torre no meu celular, ai direcionei melhor a antena externa e conforme eu apontava para a operadora mais sinal de torre dava no meu celular, gostaria que fizessem esta observação, porque eu quebrei muito a cabeça com isso. não instalei no cliente mas acho que agora vai dar certo pois onde moro e pior em sinal do que onde vou instalar.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Visualizar sinal da operadora ou do repetidor no celular

Mensagem por IntelbrasTelecom »

josiasmcrondon escreveu:Eu ia devolver o repetidor pois o mesmo não estava dando torre no meu celular, ai direcionei melhor a antena externa e conforme eu apontava para a operadora mais sinal de torre dava no meu celular, gostaria que fizessem esta observação, porque eu quebrei muito a cabeça com isso. não instalei no cliente mas acho que agora vai dar certo pois onde moro e pior em sinal do que onde vou instalar.

Olá josiasmcrondon

obrigado pelo retorno, estamos a disposição.
copyinfo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2015, 14:25

Re: Visualizar sinal da operadora ou do repetidor no celular

Mensagem por copyinfo »

Ola, tenho duvidas quanto a compra da antena em relação a frequência, se colocar uma de 1800 mhz pego as frequências menores.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Visualizar sinal da operadora ou do repetidor no celular

Mensagem por IntelbrasTelecom »

copyinfo escreveu:Ola, tenho duvidas quanto a compra da antena em relação a frequência, se colocar uma de 1800 mhz pego as frequências menores.
Olá copyinfo

a antena AC 2214 Intelbras possui frequência de operação de 1710 MHZ a 1990MHZ, ou seja, 1710 a 1785 MHz de Up link e 1805 a 1880 MHz de Down Link.

O modelo da antena e do repetidor devem respeitar a frequência de operação da sua Operadora de serviço.

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 4_site.pdf

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... site_1.pdf
Responder

Voltar para “RC 1810”