power balun para cameras 1080p

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

macg2005

power balun para cameras 1080p

Mensagem por macg2005 »

bom dia qual power balun ativo e passivo para essas câmeras (1080p) full hd (power balun para instalação em rack)
Obg
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: power balun para cameras 1080p

Mensagem por IntelbrasCFTV »

macg2005 escreveu:bom dia qual power balun ativo e passivo para essas câmeras (1080p) full hd (power balun para instalação em rack)
Obg
Olá macg2005!

Nossas câmeras HDCVI 1080p não funcionam com nenhum balun ativo e também não são compatíveis com nossos power baluns (tanto para os modelos que fornecem alimentação quanto para os que não fornecem), ele seria apenas compatível com nossos baluns passivos XBP 401 ou XBP 402. Por outro lado, nossas câmeras HDCVI 720p são sim compatíveis com esses mesmos baluns passivos e com nossos power baluns com e sem alimentação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
claudineihenrique

Mensagem por claudineihenrique »

eu não entendo, sou instalador e a intelbras fala que o power balun não funciona câmeras full hd eu instalo com o filtro ativo com um distancia de ate 70 mts e funciona perfeitamente , porque então disso intelbras
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

claudineihenrique escreveu:eu não entendo, sou instalador e a intelbras fala que o power balun não funciona câmeras full hd eu instalo com o filtro ativo com um distancia de ate 70 mts e funciona perfeitamente , porque então disso intelbras
Olá Claudinei!

Nossos Power Baluns atuais realmente não foram homologados para funcionamento com câmeras Full HD, o que não impede que eles funcionem em cenários bem específicos, com cabeamento e distâncias muito específicos para isso, porém de um modo geral, ambos os equipamentos não são totalmente compatíveis entre si.

De qualquer forma ficamos contentes em saber que conseguiu utilizá-los neste cenário! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 3020 D - Câmera HDCVI com infravermelho”