imagem em P&B

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jeff3elis2016

imagem em P&B

Mensagem por jeff3elis2016 »

tenho 3 cameras instaladas na area externa de minha casa, o problema é que no periodo da noite duas delas ficam gerando imagem em P&B, proximo à elas há um poste de iluminação publica com luz amarela, o que eu preciso fazer para corrigir isso, o mesmo acontece com o video porteiro IV 7000HF que está instalado proximo
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: imagem em P&B

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jeff3elis2016 escreveu:tenho 3 cameras instaladas na area externa de minha casa, o problema é que no periodo da noite duas delas ficam gerando imagem em P&B, proximo à elas há um poste de iluminação publica com luz amarela, o que eu preciso fazer para corrigir isso, o mesmo acontece com o video porteiro IV 7000HF que está instalado proximo
Olá jeff3elis2016,

Para que possamos analisar melhor o problema, pedimos para que nos informe o modelo das câmeras que ficam com a imagem e P&B quando anoitece e também nos dê mais detalhes de como foi feita a instalação das mesmas, como qual fonte está utilizando para alimentá-las, se é uma fonte coletiva ou individual para cada câmera e qual é a distância aproximada entre as câmeras e as fontes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jeff3elis2016

Mensagem por jeff3elis2016 »

IntelbrasCFTV escreveu:
jeff3elis2016 escreveu:tenho 3 cameras instaladas na area externa de minha casa, o problema é que no periodo da noite duas delas ficam gerando imagem em P&B, proximo à elas há um poste de iluminação publica com luz amarela, o que eu preciso fazer para corrigir isso, o mesmo acontece com o video porteiro IV 7000HF que está instalado proximo
Olá jeff3elis2016,

Para que possamos analisar melhor o problema, pedimos para que nos informe o modelo das câmeras que ficam com a imagem e P&B quando anoitece e também nos dê mais detalhes de como foi feita a instalação das mesmas, como qual fonte está utilizando para alimentá-las, se é uma fonte coletiva ou individual para cada câmera e qual é a distância aproximada entre as câmeras e as fontes.
Boa Tarde, basicamente o equipamento está com a instalação correta o que eu imagino que deve estar acontecendo é algum tipo de sensibilidade da camera em relação a luz amarela do poste de iluminação publica, pois este mesmo problemas eu tinha com uma outra camera de outro fabricante, mas este não tinha muito recurso de ajustes e nem definição de imagem, diferente das atuais instaladas.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jeff3elis2016 escreveu:Boa Tarde, basicamente o equipamento está com a instalação correta o que eu imagino que deve estar acontecendo é algum tipo de sensibilidade da camera em relação a luz amarela do poste de iluminação publica, pois este mesmo problemas eu tinha com uma outra camera de outro fabricante, mas este não tinha muito recurso de ajustes e nem definição de imagem, diferente das atuais instaladas.
Olá jeff3elis2016,

Pode sim ser alguma característica do seu cenário relacionada à luz do poste, porém pedimos novamente para que nos informe os dados que solicitamos no post anterior para que possamos analisar melhor a causa do problema e até lhe orientar a realizar algum teste, conforme o cenário atual.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 3020 D - Câmera HDCVI com infravermelho”