Atualização MHDX 3116

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luizhumberto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Mai 2014, 20:58

Atualização MHDX 3116

Mensagem por luizhumberto »

Fiz atualização do DVR MHDX 3116 pelo próprio acesso do DVR onde indicou que tinha uma "Nova versão de firmware encontrada", fiz o procedimento de atualizar, porém depois de atualizado não consigo mais acessar pelo browser não carrega o login, efetuei em dois DVR's ambos aconteceu o mesmo problema. Atualização feita pelo acesso Web.

Acesso ao App do celular e também as imagens da TV continuam da mesma forma, somente o acesso Web que parou de funcionar.

Edit: No mesmo computador que estava acessando não está mais não acesso pelo Chrome e IE. Fiz o teste em outro computador que tem o IE 11 e funcionou.

Qual configuração tenho que fazer para no outro computador que acessava normal antes da atualização voltar a funcionar?
luizhumberto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Mai 2014, 20:58

Re: Atualização MHDX 3116

Mensagem por luizhumberto »

Não consegui resolver o problema. Podem ajudar por favor.

Muito obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atualização MHDX 3116

Mensagem por IntelbrasCFTV »

luizhumberto escreveu: 19 Jun 2021, 10:12 Fiz atualização do DVR MHDX 3116 pelo próprio acesso do DVR onde indicou que tinha uma "Nova versão de firmware encontrada", fiz o procedimento de atualizar, porém depois de atualizado não consigo mais acessar pelo browser não carrega o login, efetuei em dois DVR's ambos aconteceu o mesmo problema. Atualização feita pelo acesso Web.

Acesso ao App do celular e também as imagens da TV continuam da mesma forma, somente o acesso Web que parou de funcionar.

Edit: No mesmo computador que estava acessando não está mais não acesso pelo Chrome e IE. Fiz o teste em outro computador que tem o IE 11 e funcionou.

Qual configuração tenho que fazer para no outro computador que acessava normal antes da atualização voltar a funcionar?
Olá

Digite https na url e veja se conseguirá acesso ao dvr.
Caso não tenha sucesso, entre em contato com o suporte via telefone para que possamos investigar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ReginaldoBP
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2021, 10:50

Re: Atualização MHDX 3116

Mensagem por ReginaldoBP »

om dia, tenho um DVR MHDX 3116 e estou tendo problemas com acessos não autorizados, tem um usuário que está compartilhando a senha de acesso para outra pessoa acessar as câmeras.
Tenho como liberar apenas aparelhos específicos? Por exemplo: O celular do dono da empresa, o meu celular e o de outro usuário?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atualização MHDX 3116

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ReginaldoBP escreveu: 18 Ago 2021, 11:10 om dia, tenho um DVR MHDX 3116 e estou tendo problemas com acessos não autorizados, tem um usuário que está compartilhando a senha de acesso para outra pessoa acessar as câmeras.
Tenho como liberar apenas aparelhos específicos? Por exemplo: O celular do dono da empresa, o meu celular e o de outro usuário?
Olá

Não tem como restringir o acesso à aparelhos. Atualmente, o gravador possui a função usuário MAC, mas ela só restringe no acesso em rede local.

O que você pode fazer é desabilitar (excluir) o usuário em questão.
Crie um usuário para cada pessoa que for fazer o acesso. Se a pessoa em questão fornecer o acesso à outros, desative o acesso dela.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3116 - Gravador digital de vídeo Multi HD”