Intelbras Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luizhumberto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Mai 2014, 20:58

Intelbras Cloud

Mensagem por luizhumberto »

Temos dois DVR's VD 3116 queremos acesso ao Cloud, entretanto os aparelhos quando adquiridos (01/2015) não vieram com essa tecnologia.

Fazendo atualização do Firmware conseguiremos acesso pelo Cloud sem a necessidade de liberar a porta no modem?

Versão: 2.616.IB00.0, Build Date: 14/11/2013

Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

luizhumberto escreveu:Temos dois DVR's VD 3116 queremos acesso ao Cloud, entretanto os aparelhos quando adquiridos (01/2015) não vieram com essa tecnologia.

Fazendo atualização do Firmware conseguiremos acesso pelo Cloud sem a necessidade de liberar a porta no modem?

Versão: 2.616.IB00.0, Build Date: 14/11/2013

Obrigado!
Olá

Sim com o intelbras cloud não tem a necessidade de liberação das portas de acesso.

Qualquer dúvida a mais estamos a disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luizhumberto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Mai 2014, 20:58

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por luizhumberto »

Boa tarde!

Qual o procedimento para atualização do Firmware para uso do Cloud?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

luizhumberto escreveu:Boa tarde!

Qual o procedimento para atualização do Firmware para uso do Cloud?
Seguem abaixo os links que vai utilizar para atualizar o firmware de seu VD 3116:
Após atualizado, acesse o MENU PRINCIPAL > AJUSTES > REDE, clique em "Ajustes avançados" e depois clique 2x em "Intelbras Cloud" para abrir o menu do Cloud do DVR. Neste menu constará o NS de acesso, o status de acesso e o QR Code para acesso via Cloud.

Precisamos que nos informe qual é o NS e o status do serviço Cloud no seu gravador para que possamos verificar se há a necessidade de adicioná-lo em nosso servidor para liberar o acesso. Caso não queira publicar estas informações em nosso fórum, pode nos enviar por e-mail (suporte@intelbras.com.br) ou através de uma Mensagem Particular aqui no fórum.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luizhumberto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Mai 2014, 20:58

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por luizhumberto »

Não fiz atualização do firmware baixei o SIM Next - v1.19.3 com ele não consigo acessar porém antes utilizava Intelbras SIM PLUS e conseguia acessar normalmente.
Anexos
Erro Acesso.png
Erro Acesso.png (13.75 KiB) Exibido 3051 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

luizhumberto escreveu: 10 Dez 2020, 19:23 Não fiz atualização do firmware baixei o SIM Next - v1.19.3 com ele não consigo acessar porém antes utilizava Intelbras SIM PLUS e conseguia acessar normalmente.
Olá

Veja se as informações estão corretas, exatamente iguais as que foram utilizadas no Sim Plus.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luizhumberto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Mai 2014, 20:58

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por luizhumberto »

São as mesmas configuração do SIM PLUS, instalei novamente e funcionou porém o SIM NEXT não funciona.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

luizhumberto escreveu: 16 Dez 2020, 14:47 São as mesmas configuração do SIM PLUS, instalei novamente e funcionou porém o SIM NEXT não funciona.
Entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos verificar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cucas
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2021, 15:34

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por cucas »

preciso habilitar o meu ns 1SBC1401714H7
atualizei o firm dele e mesmo assim nao conecta no cloud, o outro dvr conecta normal com as mesmas configurações
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cucas escreveu: 29 Jan 2021, 15:35 preciso habilitar o meu ns 1SBC1401714H7
atualizei o firm dele e mesmo assim nao conecta no cloud, o outro dvr conecta normal com as mesmas configurações
Olá

Verifiquei que ele foi incluso no dia 30/01 e já está conectado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luizhumberto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Mai 2014, 20:58

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por luizhumberto »

IntelbrasCFTV escreveu: 29 Jan 2020, 09:16
luizhumberto escreveu:Boa tarde!

Qual o procedimento para atualização do Firmware para uso do Cloud?
Seguem abaixo os links que vai utilizar para atualizar o firmware de seu VD 3116:
Após atualizado, acesse o MENU PRINCIPAL > AJUSTES > REDE, clique em "Ajustes avançados" e depois clique 2x em "Intelbras Cloud" para abrir o menu do Cloud do DVR. Neste menu constará o NS de acesso, o status de acesso e o QR Code para acesso via Cloud.

Precisamos que nos informe qual é o NS e o status do serviço Cloud no seu gravador para que possamos verificar se há a necessidade de adicioná-lo em nosso servidor para liberar o acesso. Caso não queira publicar estas informações em nosso fórum, pode nos enviar por e-mail (suporte@intelbras.com.br) ou através de uma Mensagem Particular aqui no fórum.
Bom dia!

Ainda não fizemos a atualização o suporte pode auxiliar na atualização do DVR?
luizhumberto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Mai 2014, 20:58

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por luizhumberto »

IntelbrasCFTV escreveu: 17 Dez 2020, 09:37
luizhumberto escreveu: 16 Dez 2020, 14:47 São as mesmas configuração do SIM PLUS, instalei novamente e funcionou porém o SIM NEXT não funciona.
Entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos verificar.
Bom dia!

Tem como entrar em contato com o suporte pelo WhatsApp?
mtstech
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2021, 13:18

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por mtstech »

Boa tarde!

Estou tendo problemas em acessar a câmera VIP 1120B através do SIM Next no link de acesso interface web.
Até alguns dias atrás eu tinha acesso direto a câmera que esta num poste para monitoramento de trânsito conectado a um roteador 4G e agora não consigo mais acessar a interface para configurações.
Consigo apenas fazer o monitoramento da visualização da imagem pelo SIM Next.

Quando clico em interface web para abrir o navegador, consigo chegar na interface de ambiente para inserir a usuário e senha.
Qdo dou prosseguir, apresenta mensagem de ERRO AO ACESSAR O DISPOSITIVO, TENTE NOVAMENTE e fica assim sempre.

Preciso de ajuda, pq estava funcionando e agora parou, antes tbm estava funcionando no APP e tbm não funciona mais nada.

Ja fiz de tudo instalando e desinstalando APP e Software, limpei cache, fiz configuração em navegador e nada.

no aguardo esperando uma solução.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mtstech escreveu: 16 Jun 2021, 14:12 Boa tarde!

Estou tendo problemas em acessar a câmera VIP 1120B através do SIM Next no link de acesso interface web.
Até alguns dias atrás eu tinha acesso direto a câmera que esta num poste para monitoramento de trânsito conectado a um roteador 4G e agora não consigo mais acessar a interface para configurações.
Consigo apenas fazer o monitoramento da visualização da imagem pelo SIM Next.

Quando clico em interface web para abrir o navegador, consigo chegar na interface de ambiente para inserir a usuário e senha.
Qdo dou prosseguir, apresenta mensagem de ERRO AO ACESSAR O DISPOSITIVO, TENTE NOVAMENTE e fica assim sempre.

Preciso de ajuda, pq estava funcionando e agora parou, antes tbm estava funcionando no APP e tbm não funciona mais nada.

Ja fiz de tudo instalando e desinstalando APP e Software, limpei cache, fiz configuração em navegador e nada.

no aguardo esperando uma solução.

Olá

A câmera VIP 1120 não possui compatibilidade com a função interface web do SIM Next, para verificar as funções compatíveis acesse:

https://backend.intelbras.com/sites/def ... mpatexcept

Para que possamos verificar o motivo da falha de conexão no aplicativo, por favor entre em contato com nosso suporte.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luizhumberto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Mai 2014, 20:58

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por luizhumberto »

IntelbrasCFTV escreveu: 29 Jan 2020, 09:16
luizhumberto escreveu:Boa tarde!

Qual o procedimento para atualização do Firmware para uso do Cloud?
Seguem abaixo os links que vai utilizar para atualizar o firmware de seu VD 3116:
Após atualizado, acesse o MENU PRINCIPAL > AJUSTES > REDE, clique em "Ajustes avançados" e depois clique 2x em "Intelbras Cloud" para abrir o menu do Cloud do DVR. Neste menu constará o NS de acesso, o status de acesso e o QR Code para acesso via Cloud.

Precisamos que nos informe qual é o NS e o status do serviço Cloud no seu gravador para que possamos verificar se há a necessidade de adicioná-lo em nosso servidor para liberar o acesso. Caso não queira publicar estas informações em nosso fórum, pode nos enviar por e-mail (suporte@intelbras.com.br) ou através de uma Mensagem Particular aqui no fórum.
Essa é a ultima atualização do DVR? Suporte pode auxiliar na atualização?
luizhumberto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Mai 2014, 20:58

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por luizhumberto »

Essa atualização pode ser feita pelo Browser ou precisa ser diretamente no DVR?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

luizhumberto escreveu: 19 Jun 2021, 12:07 Essa atualização pode ser feita pelo Browser ou precisa ser diretamente no DVR?
Olá

Para o VD 3116 recomendamos que seja feita diretamente na interface local do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luizhumberto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Mai 2014, 20:58

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por luizhumberto »

Fizemos atualização do firmware do porém no Intelbras Cloud em Status está Falha, tem uma numeração do NS e também aparece o QRCode, entretanto o Status está como Falha.

Selecionamos a opção Habilitar do Intelbras Cloud o status está Permission Denied.

Muito obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

luizhumberto escreveu: 29 Jun 2021, 12:45 Fizemos atualização do firmware do porém no Intelbras Cloud em Status está Falha, tem uma numeração do NS e também aparece o QRCode, entretanto o Status está como Falha.

Selecionamos a opção Habilitar do Intelbras Cloud o status está Permission Denied.

Muito obrigado!
Agora com o status Permission Denied, informe o ID que aparece nessa tela para que possamos adicionar no servidor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”