App iSIC6 "Usuário inexistente"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jarbas
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Ago 2015, 10:26

App iSIC6 "Usuário inexistente"

Mensagem por Jarbas »

Bom dia,

Tenho insistentemente configurar no meu iPhone 6 o app iSIC6 e não tenho conseguido pois dá "Usuário inexistente". Porém tenho o iSIC5 com o mesmo usuário e funciona.

Tentei utilizando configuração para DDNS e IP (Interno). Dá a mesma falha.

Alguém pode me ajudar??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7125
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: App iSIC6 "Usuário inexistente"

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Jarbas,

Não há nada na digitação que possa estar diferente?
Faça um teste criando um usuário bem simples, por exemplo: usuário 1 senha 1 e faça um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
raimundomedeiros
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2017, 09:30
Localização: Fortaleza

Re: App iSIC6 "Usuário inexistente"

Mensagem por raimundomedeiros »

Estou com o mesmo problema em dois DVRS 1032 HDCVI, o usuário admin está bloqueado, e todo usuário que crio ele aparece como inexistente no acesso pelo app isic6
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7125
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: App iSIC6 "Usuário inexistente"

Mensagem por IntelbrasCFTV »

raimundomedeiros escreveu:Estou com o mesmo problema em dois DVRS 1032 HDCVI, o usuário admin está bloqueado, e todo usuário que crio ele aparece como inexistente no acesso pelo app isic6
Olá Raimundo!

Apenas para confirmar, caso desconecte o cabo de rede do seu gravador para inibir qualquer tentativa de conexão via rede a ele e reinicie o equipamento, consegue fazer login nele utilizando o usuário admin e os outros usuários personalizados que criou diretamente com monitor e mouse ou também não consegue?

Este problema de acesso com os usuários personalizados ocorre quando está acessando localmente via IP, externamente via DDNS Intelbras ou via Intelbras Cloud? A senha do usuário admin do seu gravador foi alterada para uma senha pessoal ou você manteve a senha padrão? Caso seja via DDNS Intelbras, poderia acessar o menu do Intelbras DDNS aonde criou seu domínio e nos informar qual é o endereço MAC que aparece na tela por gentileza?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”