Página 1 de 1

Falha de conexão - intelbrascloud

Enviado: 15 Jun 2020, 14:31
por wadyrsantos
Boa tarde,

Foi instalado na última sexta-feira um DVR (com 6 cameras) Intelbras 3108 (multi Tecnologias). Foi feita a configuração via cloud. No entanto no aplicativo ISIC 6, ISIC Lite e pelo PC (Windows) aparece como falha de conexão. A internet em casa está normal. Essa falha de conexão fica oscilando mas desde ontem não consigo acessar pelo ISIC 6.

Poderiam me ajudar?

Re: Falha de conexão - intelbrascloud

Enviado: 16 Jun 2020, 09:13
por IntelbrasCFTV
wadyrsantos escreveu:Boa tarde,

Foi instalado na última sexta-feira um DVR (com 6 cameras) Intelbras 3108 (multi Tecnologias). Foi feita a configuração via cloud. No entanto no aplicativo ISIC 6, ISIC Lite e pelo PC (Windows) aparece como falha de conexão. A internet em casa está normal. Essa falha de conexão fica oscilando mas desde ontem não consigo acessar pelo ISIC 6.

Poderiam me ajudar?



Olá

Peço que verifique no painel frontal do seu gravador se o led de rede (um ícone com 3 computadores) está apagado.
Esse led precisa estar apagado. Caso o led esteja aceso, troque o cabo de rede na porta do modem/roteador e veja se o sintoma persiste. Se necessário, troque o cabo de rede.

Caso o led já esteja apagado, vá no menu tcp/ip do seu dvr e habilite a opção DHCP. Salve e reinicie o seu dvr.
Após o retorno da reinicialização, volte no TCP/IP e marque a opção "estático" e fixe como dns preferencial o mesmo endereço ip do gateway e no dns alternativo coloque 8.8.8.8. Salve e reinicie novamente o dvr.

Feito isso, verifique se após a reinicialização a opção Intelbras Cloud no dvr mostra o status CONECTADO e então, faça o teste de acesso remoto no isic lite e sim next.