Indignado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Taborda
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2019, 18:21

Indignado

Mensagem por Taborda »

:oops: Prezados,um cliente tinha o índice 5,depois de instalar o isic6 ,está pesado,o cliente reclama que não consegue tolerar entre uma câmera e outra,o que está acontecendo? Por favor me passarem o link do isic6 5 por favor
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7069
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Indignado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Taborda escreveu::oops: Prezados,um cliente tinha o índice 5,depois de instalar o isic6 ,está pesado,o cliente reclama que não consegue tolerar entre uma câmera e outra,o que está acontecendo? Por favor me passarem o link do isic6 5 por favor

Olá,

Utilize o aplicativo iSIC Lite.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Taborda
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2019, 18:21

Re: Indignado

Mensagem por Taborda »

Instalei lite mas TB n consigo folgar entre uma câmera e outra o isic5 funcionava perfeitamente,depois de instalar o lite ficou mais lento orrivel de usar,poderiam verificar?
Aguardo resposta
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7069
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Indignado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Taborda escreveu:Instalei lite mas TB n consigo folgar entre uma câmera e outra o isic5 funcionava perfeitamente,depois de instalar o lite ficou mais lento orrivel de usar,poderiam verificar?
Aguardo resposta
Olá,
Nesse seu caso peço que você descreva melhor oque está acontecendo no aplicativo para que possamos lhe ajudar.
Dependendo de como for a sua rede, velocidade pode acontecer um pouco de lentidão para trocar de uma câmera para outra.
Outra questão seria o acesso na rede interna como que fica o seu acesso.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”