Dvr aparece conta bloqueada intermitentemente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alexmayara

Dvr aparece conta bloqueada intermitentemente

Mensagem por alexmayara »

Boa noite pessoal criei esse tópico pois não achei um assunto igual ou relacionado ao meu problema então amigos eu tenho um DVR modelo Intelbras VD 3108 e o que acontece de vez em quando ele aparece conta bloqueado aí tem vez que só desligo e ligo novamente o DVR já volta ao normal e as vezes eu nem reinício ele deixo ele funcionando normal com algumas horas depois ele volta ao normal começou acontecer isso já tem uns 15 dias e outra coisa quando vou acessar pelo acesso remoto não consigo visualizar as câmeras quando aparece la conta bloqueada se estou na rua espero aí uma hora depois consigo acessar que volta ao normal se estou em casa só reinicia o DVR de imediato já volta ao normal por isso citei meu problema é intermitente alguém já viu algo parecido
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Dvr aparece conta bloqueada intermitentemente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alexmayara escreveu:Boa noite pessoal criei esse tópico pois não achei um assunto igual ou relacionado ao meu problema então amigos eu tenho um DVR modelo Intelbras VD 3108 e o que acontece de vez em quando ele aparece conta bloqueado aí tem vez que só desligo e ligo novamente o DVR já volta ao normal e as vezes eu nem reinício ele deixo ele funcionando normal com algumas horas depois ele volta ao normal começou acontecer isso já tem uns 15 dias e outra coisa quando vou acessar pelo acesso remoto não consigo visualizar as câmeras quando aparece la conta bloqueada se estou na rua espero aí uma hora depois consigo acessar que volta ao normal se estou em casa só reinicia o DVR de imediato já volta ao normal por isso citei meu problema é intermitente alguém já viu algo parecido

Olá,

Isso ocorre quando alguém está tentando acessar o seu dvr e está inserindo a senha incorreta.
Altere as portas de acesso do seu dvr com valores de 1024 até 65535 para que essas pessoas não consigam encontrar o seu equipamento. Além disso, utilize a opção Intelbras cloud.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alexmayara

Re: Dvr aparece conta bloqueada intermitentemente

Mensagem por alexmayara »

Não entendi teria algum contato Whatsapp que eu mandaria foto da página que aparece ou até um vídeo?

E isso acontece intermitente não é sempre igual hj qnd acordei de manhã apareceu conta bloqueada aí reiniciei o DVD com 2 hrs depois apareceu novamente aí reiniciei novamente e não apareceu mais tá funcionando normal e aqui na minha residência não tem criança só eu que mexo no dvr e ninguem mexeu so eu
Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”