Câmeras Atuais 2018 compatível com o VD3108

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cleversonpereira

Câmeras Atuais 2018 compatível com o VD3108

Mensagem por cleversonpereira »

Olá, estou querendo fazer um upgrade das câmeras que tenho, quais são as câmeras Intelbras atuais com melhor resolução que posso usar que são compatível como o meu VD3108?

Att Cleverson
shimpato
Membro
Contato:

Re: Câmeras Atuais 2018 compatível com o VD3108

Mensagem por shimpato »

cleversonpereira escreveu:Olá, estou querendo fazer um upgrade das câmeras que tenho, quais são as câmeras Intelbras atuais com melhor resolução que posso usar que são compatível como o meu VD3108?

Att Cleverson

esse DVR é analógico, e só aceita cameras analógicas,
hoje todas as cameras INTELBRAS são Mult Tecnologia, alem da função HD você pode deixa-la em modo analogico,

nesse caso recomendo que compre cameras VHD G4, assim poderá deixar essas cameras no modo analogico e utilizar nesse DVR, e quando for possivel vc troca esse DVR por um da linha MHDX, e utiliza as mesmas cameras, trocando a configuração da camera para HD, assim economiza no projeto.
cleversonpereira

Re: Câmeras Atuais 2018 compatível com o VD3108

Mensagem por cleversonpereira »

shimpato escreveu:
cleversonpereira escreveu:Olá, estou querendo fazer um upgrade das câmeras que tenho, quais são as câmeras Intelbras atuais com melhor resolução que posso usar que são compatível como o meu VD3108?

Att Cleverson

esse DVR é analógico, e só aceita cameras analógicas,
hoje todas as cameras INTELBRAS são Mult Tecnologia, alem da função HD você pode deixa-la em modo analogico,

nesse caso recomendo que compre cameras VHD G4, assim poderá deixar essas cameras no modo analogico e utilizar nesse DVR, e quando for possivel vc troca esse DVR por um da linha MHDX, e utiliza as mesmas cameras, trocando a configuração da camera para HD, assim economiza no projeto.

Valeu obrigado pela dica :D
Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”