DVR parou de reconhecer cameras repentinamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ecofortecambio

DVR parou de reconhecer cameras repentinamente

Mensagem por ecofortecambio »

Tenho um DVR VD 3008 e há poucos dias ele não esta mais aparecendo a imagem das câmeras, porém todas estão funcionando normalmente pois testei em outro DVR VD 3008 que tenho.
A imagem aparece todas as cameras pretas com um ponte de interrogação vermelho como se o DVR não as reconhecesse mais e logo após um tempo ligado ele reinicia sozinho.

Fiz um teste desligando o DVR e desconectando as câmeras, conectando novamente e ligando o DVR e as cameras aparecem, porém após um tempo ele reinicia e as câmeras não são reconhecidas mais…
Fiz o teste com a HD desligada e ligada e o erro persiste. Fiz a atualização do firmware que consta no site de voces porem nada resolveu.

No aguardo de uma solução.

Att,
Guilherme
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DVR parou de reconhecer cameras repentinamente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ecofortecambio escreveu:Tenho um DVR VD 3008 e há poucos dias ele não esta mais aparecendo a imagem das câmeras, porém todas estão funcionando normalmente pois testei em outro DVR VD 3008 que tenho.
A imagem aparece todas as cameras pretas com um ponte de interrogação vermelho como se o DVR não as reconhecesse mais e logo após um tempo ligado ele reinicia sozinho.

Fiz um teste desligando o DVR e desconectando as câmeras, conectando novamente e ligando o DVR e as cameras aparecem, porém após um tempo ele reinicia e as câmeras não são reconhecidas mais…
Fiz o teste com a HD desligada e ligada e o erro persiste. Fiz a atualização do firmware que consta no site de voces porem nada resolveu.

Att,
Guilherme
Olá, Guilherme!

O fato de o DVR não estar reconhecendo o sinal de vídeo das câmeras e reiniciando indica que ele possa existir um defeito no gravador. Como você já testou sem o HD e o problema persistiu, orientamos que você desconecte as câmeras e vá as conectando uma por uma e analisando se o problema volta a ocorrer, pois pode ser que um canal de vídeo específico esteja em curto, causando esse tipo de situação.
Além disso, caso o DVR volte a reiniciar, acesse seu menu "Registros" e verifique com qual flag ele foi reinicializado. Essa informação nos ajuda a encontrar o problema com mais facilidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Re: DVR parou de reconhecer cameras repentinamente

Mensagem por shimpato »

ecofortecambio escreveu:Tenho um DVR VD 3008 e há poucos dias ele não esta mais aparecendo a imagem das câmeras, porém todas estão funcionando normalmente pois testei em outro DVR VD 3008 que tenho.

Att,
Guilherme

suas cameras são analogicas ou HD?
Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”