DVR reiniciando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

feribastic
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2016, 09:00

Re: DVR reiniciando

Mensagem por feribastic »

Meu DVR começou a reiniciar repentinamente. Não houve qualquer mudança no cenário geral. Ao iniciar gera-se erro com a flag 0x01 e 0x01.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR reiniciando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

feribastic escreveu:Meu DVR começou a reiniciar repentinamente. Não houve qualquer mudança no cenário geral. Ao iniciar gera-se erro com a flag 0x01 e 0x01.
Olá feribastic!

O senhor chegou a realizar os testes que solicitamos em outras mensagens deste mesmo tópico? Caso ainda não tenha feito teste, ele consistiria no seguinte:

Desligue o aparelho da chave, desconecte as câmeras, desparafuse a tampa do DVR e retire o HD. Ligue o DVR na chave novamente e verifique se ele irá continuar reiniciando. Caso ele pare de reiniciar, pedimos para que verifique e nos informe o modelo do HD na etiqueta que está fixada no próprio HD para que possamos verificar se ele é mesmo compatível com o DVR. Caso tenha dificuldade em encontrar o código com o modelo, nos envie uma foto da etiqueta do HD para que possamos verificar o modelo correto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Kleverson
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2017, 20:56

DVR reiniciando

Mensagem por Kleverson »

Bom Dia.
Estou com a mesma dificuldade. DVR Intelbras vd3108 reinicia sozinho constante.
Já troquei a fonte, desconectei o HD, desconectei as câmeras e o problema continua.

Nos registros de logs do DVR exibe:
Total de HD 0
Iniciado com flag [0x01]

Dados do DVR
D: 0214 C9
NS: 109C5102290US
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR reiniciando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Kleverson escreveu:Bom Dia.
Estou com a mesma dificuldade. DVR Intelbras vd3108 reinicia sozinho constante.
Já troquei a fonte, desconectei o HD, desconectei as câmeras e o problema continua.

Nos registros de logs do DVR exibe:
Total de HD 0
Iniciado com flag [0x01]

Dados do DVR
D: 0214 C9
NS: 109C5102290US
Olá, Kleverson!

Você já desconectou também o cabo de rede do equipamento?

A flag 0x01 significa que o reinício foi gerado por motivos de falta de alimentação. Você já trocou a fonte do gravador?

Caso o DVR continue reiniciando mesmo após todos estes testes, recomendamos que você o encaminhe para uma de nossas assistências técnicas autorizadas para que seja analisado o problema.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Kleverson
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2017, 20:56

Re: DVR reiniciando

Mensagem por Kleverson »

Boa Tarde.
Troquei a fonte hoje como indicado e o problema continua.

Nos registros de logs do DVR exibe:
Total de HD 0
Iniciado com flag [0x04]

Dados do DVR
D: 0214 C9
NS: 109C5102290US
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR reiniciando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Kleverson escreveu:Boa Tarde.
Troquei a fonte hoje como indicado e o problema continua.

Nos registros de logs do DVR exibe:
Total de HD 0
Iniciado com flag [0x04]

Dados do DVR
D: 0214 C9
NS: 109C5102290US
Olá, Kleverson!

A flag de reinício agora é 0x04, que é relacionado a problemas com as entradas de vídeo do DVR.
Existe alguma câmera conectada ao gravador? Se sim, orientamos que as desconecte e monitore o DVR para checar se o problema persiste. Caso o aparelho não reinicie mais, conecte uma câmera por vez para verificar em qual canal/câmera está o problema.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WAGNERGCAMPOS
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2018, 07:38

VD 3108 DVR com problema de gravação - ora grava, ora não grava

Mensagem por WAGNERGCAMPOS »

Pessoal, bom dia

Tenho um VD 3108 DVR com problema de gravação - ora grava, ora não grava.

Tem vez que ele grava 3 dias seguidos depois dispara o alarme interno, reseta sozinho e para de gravar por semanas. Só volta quando eu faço intervenção do tipo “desligar o aparelho na tomada por meia hora e religar”. Mesmo assim nem sempre funciona esse método e ele não grava mais. Mas tem dias que funciona. Tem dia que ele volta a gravar, porém por apenas algumas horas e reseta sozinho.

Por qual motivo ele fica resetando sozinho? Alguma configuração errada minha?

Quando comprei no inicio ele funcionava por anos. Depois ele começou esse problema e levei na autorizada e voces trocaram o HD na garantia e ele funcionou por alguns meses. Depois começou o problema tudo de novo até hoje.

Sou de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Espero que vocês me passem um passo-a-passo para configurar o aparelho.

No aguardo
camilomancini
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2018, 18:54

Re: DVR reiniciando

Mensagem por camilomancini »

Gostaria de saber porque o meu DVR 1004 reinicia as vezes com o seguinte codigo "iniciado com flag : 0x01 [0x20] Modo : reiniciado por anormalidade. O DVR tem uns 7 meses de funcionamento.
jcantao
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2018, 12:45

Re: DVR reiniciando

Mensagem por jcantao »

Não existe um tabela com os flags de reinicio para orientar quem lê os logs de registro ? Seria mais fácil para quem está tentando entender pq o equipamento reiniciou.
wesleyaoki
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2014, 16:54

Re: DVR reiniciando

Mensagem por wesleyaoki »

Também estou com esse problema. Hd é homologado. As vezes funciona uma semana, as vezes 1 dias. Reinicie e dá como se não tivesse hd. Não sei mais o que fazer. Já fiz os procedimento indicados mas ainda persiste. Alguém conseguiu solucionar??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR reiniciando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jcantao escreveu:Não existe um tabela com os flags de reinicio para orientar quem lê os logs de registro ? Seria mais fácil para quem está tentando entender pq o equipamento reiniciou.

Olá jcantao,

Segue a tabela com as flags:

Flag 0x00: Reinicio normal
Flag 0x01: Desligamento incorreta, falta de energia ou HD.
Flag 0x02: Falha na escrita dos logs
Flag 0x03: Problema na rotação do HD
Flag 0x04: Problema de bit rate zerado em algum canal das câmeras
Flag 0x05: Problema no HD
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR reiniciando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wesleyaoki escreveu:Também estou com esse problema. Hd é homologado. As vezes funciona uma semana, as vezes 1 dias. Reinicie e dá como se não tivesse hd. Não sei mais o que fazer. Já fiz os procedimento indicados mas ainda persiste. Alguém conseguiu solucionar??

Olá wesleyaoki,

Com qual flag o seu dvr está reiniciando?
Quando ocorre a mensagem "sem HD", abra a tampa do dvr e faça a medição da tensão que vai dor dvr para o HD.

Confira quais testes podem ser realizados quando ocorrer algum problema de funcionamento com o HD do DVR Intelbras.
Link do vídeo: http://goo.gl/rN7rtB
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cqpfly
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jun 2015, 20:39

Re: DVR reiniciando

Mensagem por cqpfly »

Prezados,

Após 2 anos de funcionamento normal o vd3108 cone ou a resetar de 5 em 5 minutos....

Fiz todos os procedimentos aqui colocados.... desconectei o HD
desconectei todas as câmeras
Desconectei o cabo de rede
Tirei a tampa do aparelho
Funcionando no ar condicionado
Troquei a fonte

Os resets continuaram com o flag 0x04

Acho que o aparelho foi pro saco.....

Lamentável....terei que comprar outro aparelho...que com certeza não será Intelbras....
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR reiniciando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cqpfly escreveu:Prezados,

Após 2 anos de funcionamento normal o vd3108 cone ou a resetar de 5 em 5 minutos....

Fiz todos os procedimentos aqui colocados.... desconectei o HD
desconectei todas as câmeras
Desconectei o cabo de rede
Tirei a tampa do aparelho
Funcionando no ar condicionado
Troquei a fonte

Os resets continuaram com o flag 0x04

Acho que o aparelho foi pro saco.....

Lamentável....terei que comprar outro aparelho...que com certeza não será Intelbras....
Olá,

Qualquer dúvida sobre o produto que possamos ajudar estamos a disposição, em nossos canais de atendimento chat , telefone e e-mail.
Oque podemos indicar é encaminhar o produto a uma assistência técnica para validar oque aconteceu.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”