DVR reiniciando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

heyx3
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2015, 20:45

DVR reiniciando

Mensagem por heyx3 »

Olá, recentemente adquiri um DVR VD 3108 para ligar as 3 câmeras que possuo, porém ele fica reiniciando toda hora.

Já fiz os testes que o vídeo indica e obtive os seguintes cenários:

Sem câmeras e sem HD: não reinicia
Sem câmeras e com HD: não reinicia
1 câmera e sem HD: não reinicia
3 câmeras e com HD: reinicia
3 câmeras e sem HD: reinicia

Ou seja, o DVR só reinicia quando as 3 câmeras estão ligadas, já tentei trocar as entradas de vídeo, mas o problema persiste. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema. Obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DVR reiniciando

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Como está a qualidade das imagens? Há interferência na imagem das câmeras?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
heyx3
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2015, 20:45

Re: DVR reiniciando

Mensagem por heyx3 »

Troquei o HD por um Western DIgital Purple e o problema ainda persiste.

Dei uma olhada no Registro de Eventos, e há bastante ocorrência de Perda de Vídeo das câmeras. Poderia ser isso o problema?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DVR reiniciando

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Heyx3,

Vamos precisar dos logs do seu DVR e mais algumas informações, por gentileza nos informe seu e-mail para contato ou se possível envie um e-mail para suportedigital@intelbras.com.br.

Ficamos no aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ilustosa
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2015, 14:50

Re: DVR reiniciando

Mensagem por ilustosa »

Tenho um problema semelhante, o DVR reinicia aleatoriamente, depois que instalei o HD, coloquei um HD Western Green Power que é compativel de acordo com a lista disponibilizada no site, percebi que ao deixar o dvr com a tampa ele reinicia constantemente e sem a tampa ele simplesmente não reinicia, liguei um ventilador virado para o DVR e ele tb não reinicia, seria um superaquecimento de algum componente que gera esse reinicio subito e tão presente nos DVRs da marca?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DVR reiniciando

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Orientamos que você leve o DVR até um distribuidor ou até uma assistência técnica autorizada.
O procedimento de reparo é simples e rápido, mas recomendamos que seja feito por um técnico autorizado.

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GSANTUS
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2015, 21:13

Re: DVR reiniciando

Mensagem por GSANTUS »

Meu DVR reinicia sempre que plugo mais do que 2 câmeras.

Removi o HD para testar e continua a reiniciar. Tenho 6 câmeras. Testei 1 a 1 separadamente e não reinicia. Casos eu conectar apenas 2 câmeras ele não reinicia, independente quais sejam as câmeras. Caso eu plugue uma 3ª câmera, ele funciona por um período de tempo que varia entre 1 minuto e 5 minutos e trava a imagem. Após um tempo ele reinicia o sistema. Todos os testes foram feitos sem HD e observando as imagens remotamente pelo DDNS da Intelbras. Verifiquei tudo o que é possível e não consigo encontrar o problema!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DVR reiniciando

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Gsantus,

Acesse menu principal -> Info -> Registros -> Tipo Sistema e verifique se aparece "Iniciado com Flag 0x04"

Nos informe os dados da etiqueta que tem embaixo do DVR, como NS e D:xxxx
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alcione
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2015, 15:12

Re: DVR reiniciando

Mensagem por alcione »

Boa tarde estou com o mesmo problema o meu dvr é com 16 câmeras, só suporta 7 câmeras senão reinicializa.
O meu tem esta mensagem "iniciado com flag (0x04)
No aguardo.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DVR reiniciando

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Alcione,

Por gentileza, nos informe também os dados da etiqueta que tem embaixo do DVR, como NS e D:xxxx
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vinculo
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2015, 11:45

Re: DVR reiniciando

Mensagem por vinculo »

Também estou com o mesmo problema, o DVR reinicia da perda de vídeo e quando inicia da flag0x04.
Alguém sabe o que pode ser, fonte, câmeras, cabo ou DVR?
Obrigado.
k4k4roro
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2015, 02:11

Re: DVR reiniciando

Mensagem por k4k4roro »

Estou com o mesmo problema. Trava as imagens e dps reinicia e nos registros consta esse flag 004.
Tem que mandar para assistência? É problema de hardware? Obrigado.
marioeulalio
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Set 2015, 21:44

Re: DVR reiniciando

Mensagem por marioeulalio »

Boa noite.
Estou com a mesma dificuldade. DVR Intelbras vd3108 trava as imagens com 7minutos e reinicia sozinho em torno de 10 minutos. Uso duas câmeras VM S4030 IR Intelbras. Logo após a instalação foi detectado o problema. Ainda não pude usufruir da tecnologia ofertada pela Intelbras.

Nos registros de logs do DVR exibe:
Total de HD 0
Rede Ausente
Iniciado com flag [0x04]

Dados do DVR
D: 0215 c9
NS: 109D0501690U8

Qualquer ajuda será útil?
k4k4roro
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2015, 02:11

Re: DVR reiniciando

Mensagem por k4k4roro »

Descobri. Há um lote defeituoso nos aparelhos VD3108. Dei entrada no meu na assistência técnica. Será trocada toda a placa!
Espero agora resolver.
É isso pessoal!
cqpfly
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jun 2015, 20:39

Re: DVR reiniciando

Mensagem por cqpfly »

Boa noite!
entrei no fórum a procura de uma solução para os resets do meu aparelho. ele também está resetando aleatoriamente.

a mensagem que dá no meu é: "Iniciado com flag [0x00]
podem verificar se estou nesse lote defeituoso?

Obrigado!

NS: 109D03000452l
D: 0115 C9
pablocmatos
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2015, 10:40

Re: DVR reiniciando

Mensagem por pablocmatos »

Bom dia.

Também estamos tendo o mesmo problema em nosso DVR VD 3108. Já faz alguns meses que observamos que ele reinicia em momentos aleatórios e diariamente, evento esse confirmado pelos logs do registro, que também apresenta o evento "Iniciado com flag [0x04]".

NS: 109C5001055Q9
D:1214 C9
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR reiniciando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Para que possamos investigar o sintoma informado pedimos para que executem alguns testes:

Primeiro verifique o HD instalado neste DVR, se este aparece na lista de HDs homologados disponível em nosso site, e os quais garantimos o correto funcionamento. Caso não conste, substitua por algum da lista e monitore se ocorrerá novamente.
Lista de HDs: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 2015v2.pdf

Em seguida realize um teste de entre os fios do HD, se este está recebendo a tensão correta para seu funcionamento, com o auxílio de um multímetro verifique se a tensão entre o fio vermelho e preto é 5V e entre o fio preto e amarelo é de 12V.

Por último efetue a troca do cabo sata do DVR e monitore novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marioeulalio
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Set 2015, 21:44

Re: DVR reiniciando

Mensagem por marioeulalio »

O meu não possui HD. O produto que é de péssima qualidade. Não conseguir utilizá-lo, reinicia constantemente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR reiniciando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Marioeulalio,

Nesse caso orientamos que você leve o equipamento para reparo em garantia em um distribuidor autorizado ou assistência técnica.

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leandross
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2015, 20:28

Re: DVR reiniciando

Mensagem por leandross »

Meu dvr está com o mesmo problema, reiniciando aleatoriamente, o meu modelo é 3108, será que é esse problema da placa?
Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”