Página 1 de 2

Acesso remoto

Enviado: 26 Jan 2015, 21:27
por RaimundoNicacio
Sou assinante da velox, recebo meu sinal de internet através de um modem zte-831II, o mesmo está conectado a um roteador wifi, para distribuição do sinal em toda a casa, mas ha dias estou tentando configurar meu dv-3108 para acesso remoto e nada, ja fiz tudo o que até então me foi recomendado através dos manuais e vídios auxiliares, alguém pode me ajudar?

Re: Acesso remoto

Enviado: 27 Jan 2015, 11:01
por SuporteIntelbras
Olá Raimundo,

O seu modem está roteando ou está em modo bridge?

Se possível, confirme o IP WAN e IP LAN do modem, do roteador e o IP do DVR, para que possamos melhor orientá-lo.

Re: Acesso remoto

Enviado: 28 Jan 2015, 04:47
por RaimundoNicacio
Tudo bem, vamos lá:

Ip lan do modem, 192.168.1.1
Ip wan do modem, 201.9.9.234 - (Obs. muda sempre que o modem é reiniciado)

Ip lan do roteador, 192.168.0.1
Ip wan do roteador, 192.168.1.2

Ip do Dvr, 192.168.0.11

Fico no aguardo,

Re: Acesso remoto

Enviado: 28 Jan 2015, 10:46
por SuporteIntelbras
O seu modem está roteando, você terá que redirecionar as portas no modem e no roteador da seguinte maneira:

No modem crie duas regras:

regra 1: Redirecione a porta HTTP para o endereço de IP: 192.168.1.2
regra 2: Redirecione a porta de serviço para o endereço de IP: 192.168.1.2

No roteador crie duas regras:

regra 1: Redirecione a porta HTTP para o endereço de IP: 192.168.0.11
regra 2: Redirecione a porta de serviço para o endereço de IP:192.168.0.11

Re: Acesso remoto

Enviado: 28 Jan 2015, 12:09
por RaimundoNicacio
Seria assim?
MODEM: Advanced Setup
NAT - Virtual Server for: Single IP Account

Rule Index: 1
Application: Dvr
Protocol: All
Start Port Number: 8080
End Port Number: 8080
Local IP Address: 192.168.1.2
Para a porta 37777, da mesma forma

ROTEADOR: Port Forwarding

x Enable Port Forwarding
Current Port Forwarding Table:

Local IP Address Protocol Port Range Comment Select
192.168.0.11 TCP+UDP 8080 Porta Http
192.168.0.11 TCP+UDP 37777 Porta de Serviços

Re: Acesso remoto

Enviado: 30 Jan 2015, 08:38
por SuporteIntelbras
Olá,

Sim, a regra no modem deve ser exatamente como essa, a mesma lógica para a porta de serviço e no roteador parece estar certo também.
Em ultimo caso configure uma DMZ no roteador, apontando para o IP do DVR 192.168.0.11

Você pode testar se o redirecionamento deu certo através do site a seguir:
http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/

Re: Acesso remoto

Enviado: 31 Jan 2015, 18:52
por imj1979
Boa tarde,

Eu ja revirei a internet e o forum da Intelbras, mas nao consegui resolver o problema de falha de login no isc5 e nem acessar as cameras pelo endereço de dominio fora da rede local.

porta 37777
http 8080

Re: Acesso remoto

Enviado: 02 Fev 2015, 12:25
por SuporteIntelbras
Olá imj1979,

A mensagem "Falha no Login" pode ser apresentada quando o endereço inserido no cadastro do dispositivo for inválido, quando o acesso remoto ao dispositivo estiver indisponível ou quando houver algum problema na conexão. Confira o vídeo que tratamos sobre esse assunto: http://goo.gl/bPSO67

Nos informe o seu domínio para que possamos realizar um teste, de preferência envie para suportedigital@intelbras.com.br

Re: Acesso remoto

Enviado: 03 Fev 2015, 10:06
por imj1979
Bom dia, o problema foi resolvido apos eu usar o iSIC6, com o iSIC5 realmente não consegui fazer funcionar.

Agora esta OK.

Re: Acesso remoto

Enviado: 02 Jul 2015, 19:05
por RaimundoNicacio
Não estou conseguindo acessar minhas câmeras pelo browse, seja na rede interna ou rede externa, na interna quando digito meu dns, conecta ao modem, na rede externa diz que o endereço é inválido.
jaguaretama.ddns-intelbras.com.br

Re: Acesso remoto

Enviado: 03 Jul 2015, 11:46
por SuporteIntelbras
Olá RaimundoNicacio,

Realizamos alguns testes e o acesso remoto está configurado corretamente, porém está muito lento.
Pela rede local acesse pelo IP local do DVR : http://192.168.0.11:8080

No acesso externo acesse pelo seguinte endereço http://seudominio.ddns-intelbras.com.br:8080

Para melhorar o acesso, acesse pelo stream extra ou aumente a taxa de upload da rede do DVR contratada com o provedor.

Editamos seu domínio por questões de segurança, inclusive orientamos que a senha do usuário admin seja alterada, de acordo com o vídeo https://youtu.be/p27Dj5RQguQ

Re: Acesso remoto

Enviado: 10 Jul 2015, 04:01
por RaimundoNicacio
Ok mui grato pela resposta, vou ver se consigo, é que na minha cidade a Internet é muito fraca, apenas 1 mega.
Cordialmente, Raimundo Nicacio

Re: Acesso remoto

Enviado: 21 Jul 2015, 09:31
por IntelbrasCFTV
Disponha!

Nesse caso o ideal é acessar pelo stream extra então :)

Qualquer dúvida sobre os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco!

Re: Acesso remoto

Enviado: 12 Ago 2015, 11:57
por leoeletrica
bom dia eu acessava minha cameras pelo pc atraves do numero ip, pois nao queria comprar uma tela so pro dvr, dai eu atualizei meu pc para o win10 e agora nao consigo acessar so fica na pagina de login e nao carrega o que pode ser isso

Re: Acesso remoto

Enviado: 12 Ago 2015, 14:42
por kikaecr
Olá!
Sou nova no forum e não sei por onde começar. Mas não consigo acessar as cameras da creche da minha filha pelo computador. A escola diz que o problema é de configuração e tenho que entrar em contato com a intelbras. A visualização das câmeras pelo celular funciona corretamente. Como devo proceder para acessar pelo computador.
Desde já, obrigada pela ajuda.

Re: Acesso remoto

Enviado: 13 Ago 2015, 09:25
por IntelbrasCFTV
leoeletrica escreveu:bom dia eu acessava minha cameras pelo pc atraves do numero ip, pois nao queria comprar uma tela so pro dvr, dai eu atualizei meu pc para o win10 e agora nao consigo acessar so fica na pagina de login e nao carrega o que pode ser isso
Olá, você está acessando com o navegador Edge? Faça o seguinte procedimento:

Tente o acesso normal, depois clique no ícone de configurações do Edge "..." que tem no canto superior direito, selecione a opção "Abrir com Internet explorer" e tente o acesso novamente, realize a instalação do plugin.

Re: Acesso remoto

Enviado: 13 Ago 2015, 09:27
por IntelbrasCFTV
kikaecr escreveu:Olá!
Sou nova no forum e não sei por onde começar. Mas não consigo acessar as cameras da creche da minha filha pelo computador. A escola diz que o problema é de configuração e tenho que entrar em contato com a intelbras. A visualização das câmeras pelo celular funciona corretamente. Como devo proceder para acessar pelo computador.
Desde já, obrigada pela ajuda.
Olá Kikaecr,

Eles te passaram a porta HTTP? Para acessar via navegador é necessário saber o número da porta HTTP.
O ideal é que eles lhe forneçam esses dados de acesso. Se já lhe passaram e não está funcionando, envie os dados para suportedigital@intelbras.com.br, para que possamos fazer um teste e verificar o que está ocorrendo.

Re: Acesso remoto

Enviado: 23 Fev 2017, 09:42
por RaimundoNicacio
Olá bom dia, mudei de servidor de internet e não consigo mais acessar minhas câmeras através do celular, meu acesso agora é via rádio, podem me ajudar?

Re: Acesso remoto

Enviado: 23 Fev 2017, 10:17
por IntelbrasCFTV
RaimundoNicacio escreveu:Olá bom dia, mudei de servidor de internet e não consigo mais acessar minhas câmeras através do celular, meu acesso agora é via rádio, podem me ajudar?
Olá, RaimundoNicacio!

Como foi alterado seu provedor de Internet, será necessário redirecionar as portas na rede para o endereço de IP do DVR. Também é necessário que seja conferido se o acesso em rede local (mesma rede em que o gravador está conectado) está funcionando normalmente.
Para que possamos lhe ajudar, precisaríamos testar a conexão com o DVR e para isso teríamos que saber algumas informações confidenciais. Sendo assim, primeiramente indicamos que assista o vídeo a seguir para configurar o DVR na rede:


Re: Acesso remoto com ip fixo

Enviado: 08 Jun 2017, 10:53
por nelsoncjr
Bom dia,
meu Dvr é um antigo VD 8E 240, e enquanto minha internet era speedy via telefone, eu fazia o acesso remoto normalmente com as câmeras da minha empresa. Recentemente trocamos para o vivo fibra ip fixo aparelho vivo box(Fabricante: MitraStar Modelo: GPT-2541GNAC-N1).
Este vivo box está ligado diretamente por um cabo de rede a um switch 10/100 comum de 8 portas que fica em outro local da empresa, e daí é feita a distribuição para a rede. Inclusive o DVR também está ligado nesse switch.
Já fiz o redirecionamento de portas, testei e mostram abertas. Já consegui o ip para acesso remoto também e já consigo acessar as câmeras através de um computador ou celular na mesma rede. O grande problema é o seguinte:
1o. não consigo mais fazer o acesso remoto pelo meu celular em outra rede, sendo de casa ou 4g, não consigo mais acessar as câmeras.
2o. após conectar o dvr ao switch, chega uma hora que o sinal de internet não chega mais ao switch de distribuição da rede deixando todos os computadores da rede sem internet, porém, o sinal wirelles continua funcionando normal pelo fato de a internet estar normal do poste até o vivo box apenas.
3o. Após a instalação do vivo fibra na empresa, não consigo acessar nem as câmeras da minha casa nessa rede, somente com o 4g do celular. Porém, ás câmeras da empresa de jeito nenhum consigo ACESSÁ-LAS remotamente em outra rede, somente na mesma rede.
Sendo assim, não consigo descobrir se é um problema de configuração do vivo box, ou do DVR, ou se falta alguma coisa...
poderiam me dar uma luz?