Acesso remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RaimundoNicacio
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2015, 21:04

Acesso remoto

Mensagem por RaimundoNicacio »

Sou assinante da velox, recebo meu sinal de internet através de um modem zte-831II, o mesmo está conectado a um roteador wifi, para distribuição do sinal em toda a casa, mas ha dias estou tentando configurar meu dv-3108 para acesso remoto e nada, ja fiz tudo o que até então me foi recomendado através dos manuais e vídios auxiliares, alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Raimundo,

O seu modem está roteando ou está em modo bridge?

Se possível, confirme o IP WAN e IP LAN do modem, do roteador e o IP do DVR, para que possamos melhor orientá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RaimundoNicacio
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2015, 21:04

Re: Acesso remoto

Mensagem por RaimundoNicacio »

Tudo bem, vamos lá:

Ip lan do modem, 192.168.1.1
Ip wan do modem, 201.9.9.234 - (Obs. muda sempre que o modem é reiniciado)

Ip lan do roteador, 192.168.0.1
Ip wan do roteador, 192.168.1.2

Ip do Dvr, 192.168.0.11

Fico no aguardo,
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por SuporteIntelbras »

O seu modem está roteando, você terá que redirecionar as portas no modem e no roteador da seguinte maneira:

No modem crie duas regras:

regra 1: Redirecione a porta HTTP para o endereço de IP: 192.168.1.2
regra 2: Redirecione a porta de serviço para o endereço de IP: 192.168.1.2

No roteador crie duas regras:

regra 1: Redirecione a porta HTTP para o endereço de IP: 192.168.0.11
regra 2: Redirecione a porta de serviço para o endereço de IP:192.168.0.11
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RaimundoNicacio
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2015, 21:04

Re: Acesso remoto

Mensagem por RaimundoNicacio »

Seria assim?
MODEM: Advanced Setup
NAT - Virtual Server for: Single IP Account

Rule Index: 1
Application: Dvr
Protocol: All
Start Port Number: 8080
End Port Number: 8080
Local IP Address: 192.168.1.2
Para a porta 37777, da mesma forma

ROTEADOR: Port Forwarding

x Enable Port Forwarding
Current Port Forwarding Table:

Local IP Address Protocol Port Range Comment Select
192.168.0.11 TCP+UDP 8080 Porta Http
192.168.0.11 TCP+UDP 37777 Porta de Serviços
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Sim, a regra no modem deve ser exatamente como essa, a mesma lógica para a porta de serviço e no roteador parece estar certo também.
Em ultimo caso configure uma DMZ no roteador, apontando para o IP do DVR 192.168.0.11

Você pode testar se o redirecionamento deu certo através do site a seguir:
http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
imj1979
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2015, 18:45

Re: Acesso remoto

Mensagem por imj1979 »

Boa tarde,

Eu ja revirei a internet e o forum da Intelbras, mas nao consegui resolver o problema de falha de login no isc5 e nem acessar as cameras pelo endereço de dominio fora da rede local.

porta 37777
http 8080
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá imj1979,

A mensagem "Falha no Login" pode ser apresentada quando o endereço inserido no cadastro do dispositivo for inválido, quando o acesso remoto ao dispositivo estiver indisponível ou quando houver algum problema na conexão. Confira o vídeo que tratamos sobre esse assunto: http://goo.gl/bPSO67

Nos informe o seu domínio para que possamos realizar um teste, de preferência envie para suportedigital@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
imj1979
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2015, 18:45

Re: Acesso remoto

Mensagem por imj1979 »

Bom dia, o problema foi resolvido apos eu usar o iSIC6, com o iSIC5 realmente não consegui fazer funcionar.

Agora esta OK.
RaimundoNicacio
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2015, 21:04

Re: Acesso remoto

Mensagem por RaimundoNicacio »

Não estou conseguindo acessar minhas câmeras pelo browse, seja na rede interna ou rede externa, na interna quando digito meu dns, conecta ao modem, na rede externa diz que o endereço é inválido.
jaguaretama.ddns-intelbras.com.br
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá RaimundoNicacio,

Realizamos alguns testes e o acesso remoto está configurado corretamente, porém está muito lento.
Pela rede local acesse pelo IP local do DVR : http://192.168.0.11:8080

No acesso externo acesse pelo seguinte endereço http://seudominio.ddns-intelbras.com.br:8080

Para melhorar o acesso, acesse pelo stream extra ou aumente a taxa de upload da rede do DVR contratada com o provedor.

Editamos seu domínio por questões de segurança, inclusive orientamos que a senha do usuário admin seja alterada, de acordo com o vídeo https://youtu.be/p27Dj5RQguQ
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RaimundoNicacio
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2015, 21:04

Re: Acesso remoto

Mensagem por RaimundoNicacio »

Ok mui grato pela resposta, vou ver se consigo, é que na minha cidade a Internet é muito fraca, apenas 1 mega.
Cordialmente, Raimundo Nicacio
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Disponha!

Nesse caso o ideal é acessar pelo stream extra então :)

Qualquer dúvida sobre os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leoeletrica
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2015, 11:44

Re: Acesso remoto

Mensagem por leoeletrica »

bom dia eu acessava minha cameras pelo pc atraves do numero ip, pois nao queria comprar uma tela so pro dvr, dai eu atualizei meu pc para o win10 e agora nao consigo acessar so fica na pagina de login e nao carrega o que pode ser isso
kikaecr
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2015, 14:27

Re: Acesso remoto

Mensagem por kikaecr »

Olá!
Sou nova no forum e não sei por onde começar. Mas não consigo acessar as cameras da creche da minha filha pelo computador. A escola diz que o problema é de configuração e tenho que entrar em contato com a intelbras. A visualização das câmeras pelo celular funciona corretamente. Como devo proceder para acessar pelo computador.
Desde já, obrigada pela ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

leoeletrica escreveu:bom dia eu acessava minha cameras pelo pc atraves do numero ip, pois nao queria comprar uma tela so pro dvr, dai eu atualizei meu pc para o win10 e agora nao consigo acessar so fica na pagina de login e nao carrega o que pode ser isso
Olá, você está acessando com o navegador Edge? Faça o seguinte procedimento:

Tente o acesso normal, depois clique no ícone de configurações do Edge "..." que tem no canto superior direito, selecione a opção "Abrir com Internet explorer" e tente o acesso novamente, realize a instalação do plugin.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

kikaecr escreveu:Olá!
Sou nova no forum e não sei por onde começar. Mas não consigo acessar as cameras da creche da minha filha pelo computador. A escola diz que o problema é de configuração e tenho que entrar em contato com a intelbras. A visualização das câmeras pelo celular funciona corretamente. Como devo proceder para acessar pelo computador.
Desde já, obrigada pela ajuda.
Olá Kikaecr,

Eles te passaram a porta HTTP? Para acessar via navegador é necessário saber o número da porta HTTP.
O ideal é que eles lhe forneçam esses dados de acesso. Se já lhe passaram e não está funcionando, envie os dados para suportedigital@intelbras.com.br, para que possamos fazer um teste e verificar o que está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RaimundoNicacio
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2015, 21:04

Re: Acesso remoto

Mensagem por RaimundoNicacio »

Olá bom dia, mudei de servidor de internet e não consigo mais acessar minhas câmeras através do celular, meu acesso agora é via rádio, podem me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RaimundoNicacio escreveu:Olá bom dia, mudei de servidor de internet e não consigo mais acessar minhas câmeras através do celular, meu acesso agora é via rádio, podem me ajudar?
Olá, RaimundoNicacio!

Como foi alterado seu provedor de Internet, será necessário redirecionar as portas na rede para o endereço de IP do DVR. Também é necessário que seja conferido se o acesso em rede local (mesma rede em que o gravador está conectado) está funcionando normalmente.
Para que possamos lhe ajudar, precisaríamos testar a conexão com o DVR e para isso teríamos que saber algumas informações confidenciais. Sendo assim, primeiramente indicamos que assista o vídeo a seguir para configurar o DVR na rede:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nelsoncjr
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2017, 09:10

Re: Acesso remoto com ip fixo

Mensagem por nelsoncjr »

Bom dia,
meu Dvr é um antigo VD 8E 240, e enquanto minha internet era speedy via telefone, eu fazia o acesso remoto normalmente com as câmeras da minha empresa. Recentemente trocamos para o vivo fibra ip fixo aparelho vivo box(Fabricante: MitraStar Modelo: GPT-2541GNAC-N1).
Este vivo box está ligado diretamente por um cabo de rede a um switch 10/100 comum de 8 portas que fica em outro local da empresa, e daí é feita a distribuição para a rede. Inclusive o DVR também está ligado nesse switch.
Já fiz o redirecionamento de portas, testei e mostram abertas. Já consegui o ip para acesso remoto também e já consigo acessar as câmeras através de um computador ou celular na mesma rede. O grande problema é o seguinte:
1o. não consigo mais fazer o acesso remoto pelo meu celular em outra rede, sendo de casa ou 4g, não consigo mais acessar as câmeras.
2o. após conectar o dvr ao switch, chega uma hora que o sinal de internet não chega mais ao switch de distribuição da rede deixando todos os computadores da rede sem internet, porém, o sinal wirelles continua funcionando normal pelo fato de a internet estar normal do poste até o vivo box apenas.
3o. Após a instalação do vivo fibra na empresa, não consigo acessar nem as câmeras da minha casa nessa rede, somente com o 4g do celular. Porém, ás câmeras da empresa de jeito nenhum consigo ACESSÁ-LAS remotamente em outra rede, somente na mesma rede.
Sendo assim, não consigo descobrir se é um problema de configuração do vivo box, ou do DVR, ou se falta alguma coisa...
poderiam me dar uma luz?
Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”